1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra das Asas >
  3. A chegada do outro Dean

História A Guerra das Asas - A chegada do outro Dean


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Notas do Autor


Essa história é uma continuação de Segredos entre as Dimensões e a Origem dos Livros e se passa no mesmo universo que elas.

Capítulo 1 - A chegada do outro Dean


Havia uma grande agitação da parte dos Winchester em um manhã de outono. Sam e Dean estavam na estrada voltando de mais um caso o mais rápido que podiam. Belle teria seu filho naquela manhã. Castiel estava mais apreensivo q o normal e andava de um lado pro outro no corredor do hospital esperando o aviso de que seu filho nascera. Para o resto dos  humanos que estavam ali, ele era só mais um pai apreensivo esperando a chegada de seu filho, mas no mundo paralelo à normalidade em que os Winchesters viviam um verdadeiro evento marcante aconteceria. A Joia Rara traria ao mundo mais um nefilim, um sinal da missão que os anjos tinham de formar uma família, um amor tão forte capaz de refazer humanos destruídos.
-Papai e mamãe ainda não chegaram?-Sam perguntou ao anjo quando entrou no corredor atônito com Dean em seu encalço.
Sam e Dean chegaram depressa no local e Dean começa a gargalhar ao ver aquela cena de Castiel desesperado.
-Ainda não, mas estão a caminho trazendo os Holmes com ele e Dean o que é tão engraçado?
-É engraçado de ver tentando furar o chão...foi assim quando a Ray nasceu também?-perguntou Dean.
-Hã...-disse o anjo pensativo parecendo constrangido-sim.
-Será que alguém filmou? Porque sério cara tu é hilário assim-Dean disse se sentando.
- Que isso irmão...respeita ok?-Sam disse olhando para os lados-quero ver quando for a Lisa no lugar da Belle.
 -Chegamos a tempo?-John interrompeu a conversa.
-Sim, ainda não me deram nenhuma notícia-Castiel disse aflito.
-Você está muito nervoso meu querido-Mary sorriu pra ele-fique calmo e tudo ficará bem.
 -Calmo...isso é uma coisa que não acontece quando estou nervoso...geralmente não...na verdade-Castiel disse o que fez Dean quase rir, mas parou ao olhar Sam na verdade ele estava nervoso porque dã era sua irmãzinha a que sempre cuidou deles.

Pelo menos a maior parte do tempo e bem também significava que Lisa estava prestes a dar a luz também e acima de tudo, o que estava acontecendo era mais que uma criança, mas sim uma vitória.
-Sr. Novak?-a enfermeira ficou confusa com tantos homens no corredor
 Castiel se levantou sorrindo-senhor Novak...senhor Novak sou eu.
-Meus parabéns-a enfermeira sorriu-Você é pai de um lindo menino.
-Isso!-Dean levantou as mãos comemorando. Seu sobrinho teria seu nome.
-Belle?-Castiel abriu a porta do quarto lentamente.
 -Oi vem, vem-ela chamou entusiasmada-esse é o Dean, seu filho.
Castiel tomou o menino nos braços. Ele era extremamente parecido com seu hospedeiro, James Novak. Na verdade agora aquela era sua forma humana já que Jimmy já havia falecido. Dean Robert Winchester Novak tinha olhos azuis e cabelos escuros, mas alguns traços quase imperceptíveis de sua mãe.
-Ele é tão lindo-seu pai o admirou-tão inocente... tudo que ele quer é só um pouco de sono.
-Você também fala língua de bebê?-Dean, o tio comentou.
-Nâo, só li seus pensamentos-Castiel respondeu.

De repente um barulho é ouvido e a Doutora sai com sua companheira  de dentro da Tardis.
-Oi Castiel e que tempo est...ah obrigada...é o Danny né?
 -Danny?-Belle estranhou-você quis dizer o Dean?
 -Eu ou ele?-Dean apontou o mais jovem membro da família.
-Eu já estou ficando confuso-comentou Castiel.
-Eu não tinha pensado nisso-Belle disse rindo-temos dois Deans na família.
-Danny para diferenciar ué-explicou a Doutora como se fosse óbvio.
 -Danny...-a mais velha dos irmãos Winchester falou pensando nome-é melhor que Dean Jr.
-Pra que dar meu nome pro menino se você chama ele de outro nome?-Dean o tio reclamou.
-Pra não inflar o seu ego que já é grande-John o repreendeu.
-Tudo bem já entendi-seu filho do meio ergueu as mãos-Danny é um bom apelido.
Todos riram dele e o mesmo se fingiu de magoado.
 -Acho que esse momento merece uma foto não acham?-Mary sugeriu e todos rodearam Belle e Danny e Sam tirou a foto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...