1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra das Asas >
  3. Conhecendo Danny

História A Guerra das Asas - Conhecendo Danny


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 2 - Conhecendo Danny


 Na casa dos Watson no lado leste de Portland havia uma menininha ansiosa e meio irritada sendo cuidada por suas tias.
-Cadê minha mãe?-Ray resmungou de braços cruzados sentada no sofá-ela já deveria ter voltado.
-Calma Rachel-sua tia Lisa sorriu e se aproximou dela-essas coisas demoram muito, ter um bebê pode demorar.
-Tomara que seu bebê não demore desse tanto -a menina apontou.
-Ei Ray-tia Amelia a chamou-que tal se eu ligar pro tio Sam e perguntar sobre seu irnãozinho?
-Ótima ideia tia!-o humor de Ray pareceu melhorar-liga liga!
 Amy riu enquanto discava vendo sua sobrinha tão animada.
-Alô amor?-ela disse ao telefone-e aí? O Dean Jr nasceu?
-Sim, sim -Sam respondeu do outro lado-e na verdade Belle decidiu que vamos chamá-lo de Danny.
 -Ah bem melhor-Amy sorriu-escuta, você acha que já podemos visitá-lo? Ray está impaciente e ansiosa
-Não sei, Belle já está se arrumando pra ir pra casa-Sam disse-mas tive uma ideia foi passar o telefone pra ela pra poder falar com a Ray.
Sam avisou sua irmã que a menininha estava do outro lado da linha e então Belle passou Danny para o colo de Mary.
 -Mamãe?-Ray chamou-você tá bem? E o bebê? Meu irmãozinho tá bem? Ele já nasceu?
 -Sim, sim, sim e sim-Belle riu-Já estamos indo pra casa meu amor.
-Promete?-Ray pediu-não vai demorar?
-Prometo-sua mãe sorriu-eu te amo minha pequena.
-Eu também mamãe-Ray respondeu e devolveu o telefone pra tia Amy.
15 minutos depois Castiel e Belle entraram na casa dos Winchester em Portland. Os avós e tios de Ray logo atrás dele.
-Mamãe, papai!-Ray chamou e correu até eles-cadê meu irmão? Posso ver ele?

-Rachel respire fundo e se acalme-seu pai pediu-esse é seu irmão Dean, mas vamos chama-lo de Danny pra não confundir com seu tio.
-Ah entendi-ela disse-oi Danny eu sua irmã Rachel, mas pode me chamar de Ray quando você aprender a falar.
Danny riu observando sua irmã. Os Winchester parabenizaram os novos pais e aproveitaram aquele momento de tranquilidade sem imaginar o confronto que estava por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...