1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra das Seis Raças >
  3. A Guerra das Seis Raças

História A Guerra das Seis Raças - A Guerra das Seis Raças


Escrita por: MVCNed

Capítulo 4 - A Guerra das Seis Raças


Rei Filippus estava contando com ajuda dos Elfos da floresta e os Orc’s, os reptilianos estavam neutros e não se sabia de que lado da guerra eles iriam entrar.

-Mande uma carta para os Orc’s, anote o que eu digo! -Disse o rei mandando no seu assistente, que nunca tinha visto ele assim, estava com medo de errar alguma palavra

Orc’s de Redfield, convoco-os para juntar-se a nosso lado de uma batalha que se aproxima, nós, Nórdicos de Aerial ajudamos vocês contra os Rockianos, e esperamos que vocês nos auxilie em nossa batalha, junte-se á Aliança Trindade’

-Anotado! Agora é só levar essa carta para o rei Malacath de Redfield e esperarmos a resposta!

-Agora anote outra, para os Elfos de Cobrastan!

-Sim, vossa majestade

Devido ás tensões que estão ocorrendo entre nós, Nórdicos, chegamos á pedir sua fidelidade nessa guerra que se aproxima, juntem-se á Aliança Trindade, convoco-os á nosso lado.

Aos grandes elfos vamos á destruir”

Dado e enviadas, Rei Filippus ordenou:

-Avisem ao povo de Aerial que uma grande guerra se aproxima, e que devem se preparar!

-Preparem as muralhas, e armadilhas!

Blaise estava em um dos seus dias de treino pesado, quando foi interrompido por Burundr, que queria dar um anunciamento oficial.

-Soldados! Venho até vocês esclarecer todos os motivos desses treinos pesados, e exigentes.

-Meses atrás recebemos uma carta da província de FallSky, lar dos Grandes Elfos, uma justificativa de guerra! Vocês sabem o que isso significa? Que eles nos vão atacar, e tomar parte de nosso território, se não todo! Território que nossos ancestrais em Ethilia demoraram para conquistar, para atravessar o oceano gelado e apreciar nossa terra rica.

-Mas nós somos nórdicos, e nós não cedemos! Somos povos resistentes, e não há nada que nos irá tirar nossa terra prometida! Os Elfos das Neves tentaram isso, e agora são criaturas magricelas em cavernas profundas! Nós vamos á guerra sem medo de morrer, e com vontade de matar quem se opõe a nós, e é por isso que nós vamos mostrar quem manda nisso tudo!

Todos os recrutas foram a loucura, gritaram, e cantaram o hino de Aerial, estavam prontos para a guerra.

Blaise se arrepiava ao ouvir o hino ser cantando com tamanha empolgação, no dia seguinte começará o treino pesado e humilhante, mas necessário para deixar os nórdicos sedentos por guerra e sem nenhum motivo de abalo, xingamentos situações humilhantes eram coisas normais nesses dias.

Sophie acordou e foi ao seu treino normal, mas seus treinadores decidiram discursar e avisar sobre a guerra eminente, não falaram num tom tão raivoso e esperançoso ao mesmo tempo igual aos treinadores de Blaise, era um tom mais sério, um tom sombrio, frio, e tocante.

Mas que ativou o senso de guerra dos magos, e decidiram esforçarem mais e mais!

As estratégias feitas pelo alto conselho militar já estavam criadas, cidades já estavam protegidas, as alianças estavam seladas, a guerra estava por começar.

Thaedir sabendo de tudo isso por uma carta de seu filho pediu para participar da guerra, mas estava excedendo a idade limite e não manejava uma espada á tempos, ele ficava mais preocupado com os filhos do que triste de não ajudar, Helena na mesma situação.

Dias de treino duro se passaram, 3 dias antes da guerra iniciar oficialmente eles pararam de treinar, e descansaram, a ansiedade e o nervosismo tomavam conta de Blaise e Sophie, que agora era chamada de Roney, o tempo não passava pra nenhum dos dois, Blaise mesmo tendo permissão de descansar finalmente sempre malhava e treinava com sua espada, Sophie passava horas e horas lendo livros arcanos, aprendendo a reforçar suas magias, dos mais variados tipos como: Magias solares, de arco, vácuo, conjuração.

Os treinadores de Blaise percebem a sua preocupação em melhorar sempre, mas Burundr via algo a mais, via que ele era muito mais forte que alguém da sua idade, que isso não poderia ser normal, Burundr não sabia se era possível Blaise ter herdado a Licantropia de Thaedir, “Blaise poderia ser herdeiro do Lobo Alpha! ” -Ele pensou

Burundr não falou nada por que não sabia como o jovem iria pensar disso e deixou para lá.

Dias de treinos se passaram e o grande dia se aproximava, deixando todos ainda mais ansiosos, horas se passaram e 1 hora antes da partida todos os soldados fizeram um círculo e rezaram para Hrothgar 3 diferentes rezas, e marcharam. Os da linha de frente, segunda e terceira, usavam grandes escudos e lanças, o restante ou usavam escudos e espadas, e espadas de duas-mãos, e teria a cavalaria e os arqueiros, e os magos só entrariam em caso de emergência. Thaedir ficou com a espada de duas mãos e Sophie ficou como maga de emergência em outro campo.

Os soldados faziam barulho, batiam suas espadas nos seus escudos, e marchavam, gritando “Hail Nord” enquanto avistavam o exército elfo se aproximando.

As trombetas se tocam e todos ficam em silêncio, um mensageiro á cavalo vai falar com o capitão nórdico Xûr

-Vocês ainda têm a chance de se renderem e entregarem suas terras, sem derramar nenhuma gota de sangue!

-Saia antes que eu arranque sua língua pelo rasgo que eu vou fazer na sua garganta! -Respondeu o capitão que expressava o ódio pelos elfos

O mensageiro voltou para seu exército e disse para o capitão élfico, “Quando quiser”

A trombetas começaram a tocar de novo e os nórdicos a se posicionarem

Até que o capitão elfo gritou:

ATACAR!!!!

Os nórdicos fizeram um grande muro de escudo e se prepararam para o impacto, no qual não foi fraco, alguns elfos atravessaram e outros não. E a carnificina havia começado, apenas ouvia-se barulhos de espadas, gritos de dor e de raiva. Blaise matava quantos elfos pudesse, os nórdicos estavam se dando bem, matando mais do que se perde, até que se toca outra trombeta, outra inesperada, e via-se ao fundo elefantes, bruxas e grifos indo á guerra

-O que?! Isso é impossível! Eles quebraram o trato de não usar criaturas mágicas em guerra! -Disse o capitão inconformado e com medo de que a situação possa se virar.

Os nórdicos agora levavam a pior, os escudos básicos não podiam aguentar uma patada de grifo ou uma bola de fogo de uma bruxa, então chamaram os magos.

Um montanha de corpos estava se formando, com corpos de elfos e nórdicos, e Blaise estava no meio, e estava sendo engolido pelos corpos. Blaise estava escorregando e descendo, não conseguia respirar e os corpos estavam tapando a luz do sol, até que sente uma mão lhe puxando, era Kenny, outro soldado.

Blaise agradece e mesmo cansado arranca a cabeça de uma bruxa, horas de carnificina acaba e os nórdicos ganham, mas com um grande estrago.

Todos os nórdicos remanescentes voltam para a unidade militar. Até que o capitão fala:

-Hoje foi um dia difícil, um dia cansativo, perdemos amigos hoje. Mas não podemos relaxar, que partir de hoje, todas as raças de dionisium vão participar, a guerra das seis raças começa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...