1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Fanboys Fangirls >
  3. A guerra se inicia... (Undertale VS FNAF)

História A Guerra dos Fanboys Fangirls - A guerra se inicia... (Undertale VS FNAF)


Escrita por: Jordan_EH

Notas do Autor


Bem, imagina que louco uma guerra de fanbases? Espero que gostem (provavelmente não)

Capítulo 1 - A guerra se inicia... (Undertale VS FNAF)


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Fanboys Fangirls - A guerra se inicia... (Undertale VS FNAF)

Meu nome é Billy, e eu adoro Undertale. Ele pra mim é a melhor coisa do mundo, melhor que café. Se eu tivesse um filho, ele se chamaria Undertale, só para mostrar o meu amor por ele. Eu acho que pessoas que não gostam de Undertale deviam morrer, pois é a mesma coisa que não gostar de Deus.

Mas bem, hoje ganhei uma carta para eu me alistar ao exércio de Undertale e acabar com aquelas pragas de fãs de FNAF. FNAF é o pior jogo do mundo, pois você só olha câmeras e toma susto. Nem sei como vocês amam esse jogo. É claro qu eu não iria recusar!

Acabei de chegar, tem um monte de pessoa maneira que gosta de Undertale, e encontrei os personagens do jogo DE VERDADE! Eles usam uma tecnologia de hologramas, só que com massa, e isso é massa! 

Acabei de entrar na guerra. Tem um monte de explosão e tiros, mas acho que vou sobreviver.

Friane Carvalho: SOCORRO! ESTÃO INVADINDO ESSA ÁREA! MIM AXUDA CHESSUISA!

Billy: DETERMINAÇÃO! AAAAAAAAAAAA!

Friane: Obrigada. Qual é o seu nome?

Billy: Billy. Prazer em te conhecer.

Friane: Bem, não temos tempo a perder!

Billy: Então vamos lá!

(Depois de um monte de tiroteio e morte...)

Billy: Desista agora, você não é páreo para Undertale! 

Fanboy genérico de FNAF: Hah. Até pareçe que irei morrer pra vocÊ!

Billy: Ah é? Friane, mostre á ele!

Friane: DETER-

*A parede quebra*

Fanboy genérico de FNFA número 23: Não se preocupe! Vim te salvar!

(CONTINUA)

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe se a fanfic ficou muito curta e ruim, eu fiz ela á noite e estou cansado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...