História A Guerra Dos Reinos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Tags Lol league Of Legends
Exibições 12
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou mas saiu. A NET aqui caiu pessoal. De volta e agora com caps longos. Vlw

Capítulo 5 - Pistas


Riven entrou dentro do castelo. Procurou a sala dos armários ou algo assim. Deu de cara com o quarto de Jarvan, que aparenta se muito bonito, já que ele e um príncipe. Ela decidiu não entrar, pois ela pensou:"O que tem ali dentro que ira me interessar? Nada!"

Continuou andando, chegou em seu quarto. Como ele era meio abandonado, decidiu revirar tudo. Olhou em baixo da cama e achou nada. Virou os armários e retirou as gavetas e só achou algo que a intrigou. Era uma foto, de um garoto com cabelos lisos, segurando uma espada gigante de brinquedo, e uma mulher segurando um bebê que aparenta ser menina. Ela riu, porque a cara do garoto estava muito engraçada.
- Hahahahaha.... Esse garoto devia ser bastante levado. Devia ter dado um trabalho....

Apos ter tirado tudo, foi ate o quarto de Lux. Ela pensou que seria "O quarto" porque devia guardar muitas coisas por ali. Ela arrombou a porta em silencio. Entrou e achou algo muito interessante. Era uma caixinha de ferro, esta mais pra uma bateria gigante. Mal sabia que era a bateria de recarga do cetro de luz de Lux. Revirou, mexeu, e não achou nada. Ela se frustou pois pensou que tinha algo muito interessante que talvez chocaria um tal alguem, ou algo sobre a guerra.

Saiu dali. E se deparou com uma mini sala. Ela era tao pequena, que chegava a ser bem confortável para ela, já que não exigia espaço. Viu umas estantes e um livro aberto. Ela folheou e achou 3 papeis.

O primeiro dizia: "Mamãe, você se perdeu. Sinto muito. Mas meu amigo ira te achar." A foto era uma 2 por 1. Era um rosto de uma mulher, e ela se lembrou pois o rosto era daquela foto, que tinha achado no seu quarto. A do garoto com uma espada...
Ela tentou saber o maximo quem era esse garoto. Pois saberia que era seu ponto fraco falar da mãe.

Segundo papel. "Tática para se lembrar caso esqueça. [Riven parou de ler e disse: Vish, tem amnesia, uma dica já kkkkk...] 100 soldados fron...
100 soldados por t...
80 soldados e os maiorais como eu invadin..."

Ela não conseguiu ler. Pois estava rasgado. A outra parte ela não saberia onde esta. Ela deu uma mini-procura a parte que estava rasgada, mas sem sucesso.

Terceiro papel: "Minha mãe é o meu motivo de guerra, eu irei me vingar. Mas toda vez que me lembro dela, eu fico triste. Porque???"

Riven, só ali, adquiriu as dicas: 1- Seja quem for, gosta de espadas
2- A mae é morta.
3- Tem um amigo que foi em busca de sua mae.
4- Se falar dela, ele fica triste.

Opaaaaa! Já tem umas dicas! Ela comemorou e guardou o papel. Mas o guarda passou por ali e já ia chegando na sala. Ele vasculhou tudo e todos os quartos. Ela ficou indecisa, seria pega sem chance de sair. Ela não tinha opção.

O guarda deixou o elmo cair, revelando o cabelo longo e uma face meio familiar. Ela saiu da sala e tramou um desmaio em seguida. O homem pegou ela e levou para a sala, que deixou ela deitada no sofá. Riven queria fingir que desmaiou. Mas ela desmaiou de verdade. Ela não pode ficar tensa desse jeito.

Ela foi acordando aos poucos. E ela soube quem era esse tal guarda. Era Yasuo com armadura de ferro que Garen lhe deu. Ela disse a ele:

- Espera, eu não fiz nada. Serio!!

- Ei, espera, você desmaiou. E nem sabe onde estava.

Ela não podia dar dica do que estava fazendo. Então, só condordou do que foi dito.

- É. É, eu não sei onde estava né...

Yasuo tirou o cabelo que cobria o Rosto da Exilada. Chegou perto do rosto dela e disse bem baixinho:

- O que estava fazendo nos aposentos de Garen?


Notas Finais


Azedoooooooooou Riven!
O que sera que Yasuo ira fazer?
Sujou e muito.
Espero que tenham gostado.
Bjus e fqf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...