História A Guerra Esquecida - Coreia (1950 - 1953)


Escrita por: ~


Sinopse:
A Guerra da Coreia foi travada entre 25 de junho de 1950 a 27 de julho de 1953, opondo a Coreia do Sul e seus aliados, que incluíam os Estados Unidos e o Reino Unido, à Coreia do Norte, apoiada pela República Popular da China e pela antiga União Soviética. O resultado foi a manutenção da divisão da península da Coreia em dois países.


(...)


25 de julho de 1950

A ordem era clara "ATACAR", e a desordem era generalizada, ainda não havia uma fronteira pré estabelecida além do "paralelo 38" , um mesmo povo, uma mesma nação, uma mesma cultura que se ramificou em vertentes tão distintas.
Enquanto que a direita defendia o socialismo, adotando práticas militares para garantir o dominio e acepção de seus ideias. A esquerda vinha na contra mão deste pensamento buscando uma sociedade menos rígida e lutando por seus preceitos.

No entanto, independente do lado que você estivesse lutar era inevitável, mortes eram inevitáveis, perdas eram inevitáveis, o regime de calamidade abrasador que assolava as vidas dos coreanos na época era indescritivelmente assustador.



(...)


02 de novembro de 1950

Foi com grande desprazer que Min Yoongi adentrou naquele dia estafante o campo de preparação para novos soldados.



(...)




26 de janeiro de 1951

Foi o dia em que o Dr Kim finalmente decidiu sair de sua inércia e se comunicar com o mais jovem, Yoongi estava em meio a mais uma crise de desespero quando sentiu braços frios o segurarem com força e uma voz até então desconhecida o confortar, o seu primeiro conforto desde que todo aquele inferno começou.


(...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga
Tags Bangtanboys, Bts, Guerra, Histórico, Jinsuga, Jinyoon, Kimseokjin, Lemon, Minyoongi, Romance, Sugajin, Tragedia, Yaoi, Yoonjin
Exibições 58
Comentários 3
Palavras 4.657
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Guerra Esquecida - Coreia (1950 - 1953)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma história de guerra
3
58
4.657

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.