História A guerra sem fim (camren GP!) - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias Angelina Jolie, Ariana Grande, Austin Mahone, Becky G, Bella Thorne, Beyoncé, Bradley Cooper, Camila Cabello, Candice Accola, Cara Delevingne, Chloë Grace Moretz, Daniel Gillies, Demi Lovato, Dove Cameron, Dulce María, Elizabeth Gillies, Emma Stone, Emma Watson, Fifth Harmony, Filipe Ret, Justin Bieber, Nina Dobrev, Paul Wesley, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Simon Cowell
Personagens Ally Brooke, Angelina Jolie, Ariana Grande, Austin Mahone, Becky G, Bella Thorne, Beyoncé, Bradley Cooper, Camila Cabello, Candice Accola, Cara Delevingne, Chloë Grace Moretz, Dallas Lovato, Daniel Gillies, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Dove Cameron, Dulce Maria, Elizabeth Gillies, Emma Stone, Emma Watson, Jaxon Bieber, Jay-Z, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Nina Dobrev, Normani Hamilton, Paul Wesley, Personagens Originais, Sabrina Carpenter, Selena Gomez, Shawn Mendes, Simon Cowell
Tags Camren
Visualizações 202
Palavras 2.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 85 - A luta


Fanfic / Fanfiction A guerra sem fim (camren GP!) - Capítulo 85 - A luta

(Lauren on )


 Fui arremessada contra a árvore, keana também estava caída... resumindo essa semana já passou e nós estamos treinando, pois daqui a algumas horas será o horário da luta, bem tudo aconteceu como o combinado...

 contamos que íamos lutar e as meninas disseram que iriam, Camz deixou bem claro que não iria perder uma luta minha. 

Ela quer me ver lutar e diz que é desnecessário eu lutar com "crianças" segundo ela, deixa ela ver as criança.

 Me levantei com um pouco de dificuldade e senti ondas e tremores virem para cima de mim, rapidamente deu um pulo e apareci atrás da menina que havia lançado o tremor absorvendo seu poder e sentindo tudo ao meu redor vibrar. 

Ouvi o som do apito de keana e parei, ela começou a falar. 

 -Hoje será enfim a luta de vocês, é meu dever dizer que não podem perder, são poderosas eu já vi, mas tentem demostrar que são muito mais do que poderes, trabalhem juntas e façam a sua estratégia, por que quando entrarmos da arena, você não terão tempo nem de dar um passo se quer sem ser atacado. 

 Ela disse e pegou a mochila e colocou nas costas. Ela veio em minha direção. 

 - Foi um ótimo discurso! 

 Eu disse rindo, com o passar do tempo, a minha amizade com keana não passou de um amor de irmãs.

 -Obrigada Laur, mas a parte do vencer é séria, iremos lutar com a Nicki e sua equipe, eu preciso que faça o suficiente para estar acordada, Nicki é forte, mas você é rápida. 

 Ela disse indo até o caminho da trilha que me leva até em casa. Eu cheguei na mansão vendo Camz e hayley no quintal, hayley explicava algumas coisas para Camila...

 Eu meio que estou tentando deixar meu ciumes de lado, sabe eu estou tentando demostrar que não ligo muito, mas hayley sempre olha com um sorrizinho debochado, parece que até quer levar outra surra. 

Camz logo me vê e para o treinamento correndo até mim e subindo no meu colo me beijando.

 -Como foi o treino amor?

 Ela perguntou depois de ter me dado o beijo.

 -Foi ótimo Camz, talvez eu me de bem na luta hoje.

 Eu disse e Camila sorriu negando, ela acha que eu vou massacrar todo mundo só por conta de eu ser poderosa.

 Ela desceu do meu colo ainda com os braços envolvidos no meu pescoço., hayley se aproximou.

 -Temos que voltar ao treino Camila. 

 Ela disse e Camz assentiu, ela se virou para mim.

 -Tudo bem para você se eu passar o resto da tarde com hayley treinando? 

 Eu assenti beijando a sua testa, ela me soltou e voltou para o treino, eu entrei na mansão e fui correndo até o meu quarto.

 Faltam pelo menos umas 3 horas para a minha luta, eu meio que estou nervosa, não pelo fato de que eu vou lutar com um monte de gente forte, mas também que as meninas do time estão confiando em mim. 

Da última vez que pessoas confiaram que eu iria vencer uma luta, eu desapontei todo mundo e por minha culpa existe essa guerra agora. Respirei fundo trocando meu uniforme reserva por uma roupa mais confortável e peguei meu uniforme original colocando em um saco junto com o brasão. 

 Desci as escadas vendo Clarke e lexa se atracando no sofá. 

 -Ei!!! -Eu gritei e elas se separaram- Isso não é bordel não! 

 Eu disse e Clarke corou, não pera a Clarke está corando, isso é novidade. 

-A qual jauregui, eu não tenho culpa da empata foda da loba não deixar você e a Camz tranzar! 

 Lexa disse rindo com Clarke em seus braços. 

O pior é que ela tinha razão, nessa semana Camila e eu não tivemos tempo de repetir a dose, pois toda vez que pensávamos em fazer algo, ou era a Demi ou a hayley que atrapalhavam. 

-Cala a boca! 

 Eu disse saindo escutando risadas das duas... Já olhei para o quintal e não gostei do que vi, hayley estava a poucos centímetros de Camila quase pronta para beija-la? Não, não... Ela estava cheirando a mesma, eu fiquei observando até que hayley se afastou rindo e Camz também sorria. Camila se virou me vendo e rindo, ela se aproximou me abraçando e ficando com um dos meus braços em volta do seu corpo.

 -Hayley me disse que talvez na próxima eu me transforme. 

 -Achei que os lobos não precisassem da lua para se transformar pela primeira vez. 

 -Sim é verdade, mas hayley disse que eu sou um caso especial, e que sou diferente do lobos que ela já treinou, acredita nisso?! 

 Sim por que você é a rainha deles. 

 -Nossa que legal Camz. 

 Eu disse tentando fingir um pouco de ânimo, Camila percebeu e revirou os olhos.

 -Você e suas ironias, esta desse jeito desde que hayley chegou.

 Ela disse séria.

 -É que você fala dela a cada cinco minutos, acabou de sair de um treinamento de horas com ela e quer falar dela outra vez, como se não bastasse eu ficar vendo vocês o dia todo. 

 Eu disse e Camila parou e me olhou. 

 -Hayley é minha amiga Lauren, você vai ter que aceitar isso querendo ou não! -ela disse se soltando de mim e subindo as escadas -Estou pronta em uma hora...

 Ela disse por fim sumindo entre os degraus. 

 -Deu mole de novo jauregui?

 Escutei a voz de lexa, ela já estava com seu uniforme. 

 -É, eu não consigo controlar os ciumes que eu sinto dela, essa hayley chegou agora e já quer sentar na janelinha. 

 Lexa franziu o cenho, era até engraçado.

 -Eu não entendi, mas Lauren você tem que aprender a dar mais espaço a Camila, ela já passou por tanta coisa e você querendo ou não, hayley foi umas das melhores coisas que já aconteceu para ela, e você tem que aprender a aceitar se quiser o bem da Camila. 

 Ela disse por fim deitando no sofá. Ela tem razão. 

Corro até o quarto de Camila e entro no mesmo, a porta estava encostada, escuto barulho do chuveiro e vejo a porta entre aberta, me aproximo vendo Camz que estava incrívelmente linda e completamente nua tomando um banho.

 Sai de perto da porta e me sentei, recebendo comandos do meu subconsciente para mim ir até aquele banheiro, mas cadê a coragem. Já chega! Tiro minha regata e meu sutiã tudo junto e tirou meu Short com uma cueca, caminho lentamente pronta para ver Camila ali ainda nua. 

 Me aproximo do box agarrando ela por trás fazendo a mesma se virar e levar um susto. 

 -Meu Deus Lauren! 

 Ela disse me dando um tapa, e logo depois percebendo o que estava acontecendo ali.

 -Você fica tão linda distraída amor... 

 Eu disse beijando seu pescoço, ela mesma colocou a cabeça mais para o que lado para mim ter mais acesso ao mesmo. 

 -Não deveríamos fazer isso aqui Lauren, pode entrar alguém. 

 Ela disse meio receosa, mas sem recuar dos meus toques.

 -Ninguém vai entrar aqui Camz...

 Eu disse prensando a mesma na parede.

 

(Camila on )

 Loucura, sim, é loucura... Estou agora num pego sem saída e posso dizer que estou adorando Pois Lauren está me deixando louca com os seus chupões em meu pescoço e sua mãos deslizando pelo meu corpo... Ela é tão boa no que faz... 

Ela pega em minha cintura e me levanta, com impulso eu acabo pondo as pernas na sua cintura e prensa mais na parede e beija meu seios o chupando e mordendo me fazendo puxar seus cabelos com força, ela me beija com força arrancando arrepios, não sei como isso é possível, mas estou mais arrepiada.

 Ela ainda não tinha entrado em mim e eu já estava louca. Até que Lauren parou o beijo e me olhou, nós nos olhamos, castanho no verde e verde no castanho, essa combinação nunca irá acabar.

 Lauren penetra com os olhos em mim, me fazendo mais uma vez arranhar suas costas com todas as minhas forças, Lauren solta um grito abafado no meu pescoço, ela ia penetrando cada vez com mais força, estava me levando ao delírio com suas estocadas me fazendo gemer e gritar como sempre, acho que não dava para abafar nem controlar, a essa altura a casa toda estava ouvindo e eu nem queria saber.

 Lauren fez uma coisa inusitada me tirou do banheiro rapidamente me jogando na cama junto com ela, seus olhos estavam em um verde escuro eu cheio de desejo. Lauren inverteu nossas posições ficando por baixo... 

Logo os instintos do meu corpo me enduziram a cavalgar no seu colo, fazendo eu subir eu descer com vontade me dando crises de gemidos e Lauren também não ficava calada, ela segurava na minha cintura com firmeza ditando meus movimentos, eu poderia estar parecendo uma vadia, mas não iria parar de gemer e rebolar, estava me sentindo cada vez mais excitada, já estava ficando exausta as paredes da minha intimidade começaram a esmagar o amiguinho de Lauren e rapidamente me derreti me entregando ao meu orgasmo... 

Eu queria continuar, mas entava bastante cansada, Lauren percebendo isso se levantou sentando e me envolvendo em seus braços e me abraçando ao mesmo tempo que estocava até ela também chegar ao seu ápice e caindo comigo em seu colo. Eu estava muito cansada mesma ainda no peito dela enquanto ela acariciava meu cabelos.

 -Eu te amo. 

 Ela disse sussurrando. 

 -Eu também, mas por que está sussurrando?

 Lauren soltou uma risada gostosa.

 -Por que eu quero que seja um segredo só nosso enquanto eu não sei o tamanho do meu amor por você... 

 Ela disse beijando a minha cabeça, eu olhei para ela com os olhos brilhantes.

 -Como você ser tão linda? 

 Eu perguntei olhando de frente para que tinha os olhos fixos em mim.

 -Não, vai ver o meu rosto foi desenhado por anjos.

 Ela disse rindo e eu lhe dei um tapa.

 -Convencida.

 Lauren riu e negou se levantando. -Depois a gente aproveita essa paz, mas agora tenho que me arrumar para a luta.

 Ela disse me beijando e saindo do quarto. Fui correndo para o banheiro terminar meu banho. 

Termino e vou até o closet pegando uma saia branca acima do joelho mas não tão curta, pego uma regata curta e uma jaqueta roxa... 


(Lauren on )

 Termino de tomar meu banho e caminho até o closet pegando meu uniforme colocando o mesmo e uma bota de coro preta que vem até o joelho, deixo meus cabelos soltos e saio do quarto vendo que o pessoal há está na sala, só falta a Camz. 

Demi vem em minha direção pegando no meu ombro. 

 -Quando você e a Camila quiserem ter um sexo selvagem como tiveram a alguns minutos, ligue o isolamento acústico, nem eu nem ninguém é obrigado a ouvir gemidos.

 Ela disse séria e e eu engoli seco, estava tão concentrada no que estava fazendo que nem me liguei que estávamos gritando tanto. 

Assenti... Camila desceu as escadas e todas fomos em direção a porta vendo o carro que nos esperava. Entramos no mesmo e Vero soltou.

 -Lauren você estava matando a Camila hoje né? Por que a garota estava gritando muito. 

 Ela disse rindo e Lucy lhe deu um tapa forte.

 -Não bate nela não Lucy, a Vero está certa, a Mila parecia que estava sendo morta ou algo do tipo. 

 Lexa disse e Clarke concordou rindo.

 -É proibido tranzar agora? 

 Camila disse irritada.

 -Não é proibido Mila, mas poderiam ter ligado o isolamento acústico.

 Lucy disse.

 -Eu meio que não sabia.


 Eu disse sem jeito. ... O caminho seguiu de brincadeiras e piadas da parte das meninas. Chegamos no local e as meninas foram se sentar, o resto de nós foi ficar com o nosso time. 

-Lauren, Dinah, Lexa e Vero! Estou vendo que não amarelaram. Keana disse rindo l.

 -Nunca.

 Eu disse. 

 -Você tem fortes oponentes Keana, mas são meras crianças em vista da gente.

 Escutei a voz de Nicki que estava com um sorriso convencido no rosto. 

-Já quer discutir? Que tal deixarmos a discussão na arena, aliás quando a gente ganhar, aí sim vocês podem discutir entre si... 

 Keana disse desafiadora, Nicki saiu com cara de poucos amigos, ela ainda olhava para mim como se fosse me matar a qualquer momento. Olhei para a arquibancada vendo Camz me olhar e sorrir. 

 Fomos para dentro da arena vendo o outro time nos olhar com ódio,Nicki mirava os olhos em mim. Esta na cara que eu era o alvo dela. 

 -De um lado temos as atuas campeãs do torneio de luta, as Owners of Destruction E do outro lado temos as meninas que arrasam aqui a muito tempo as daughters of the storm...uma luta muito sangrenta se querem saber minhas gente, a sinal do gongo, comecem.


 (Autora on ) 

 Assim que o juiz deu o sinal o gongo foi tocado, meninas de ambos os times de atacaram, algumas estavam se dando bem outras. 

 Nossas meninas da arquibancada assistiam tudo com certo medo, pois não sabiam que tudo isso era tão violento assim, a própria Clarke entrou em desespero quando lexa foi arremessada contra o campo de força. 

-Ai meu Deus! !! 

 Camila disse ao ver uma grandalhonda partir para cima de Lauren, a mesma que arremessou lexa agora estava tentando acertar Lauren que era inútil, pois a mesma desviava de todos os seus golpes. 

 -VERO NÃO TINHA ME CONTADO QUE AS LUTAS ERAM ASSIM!!!

 Lucy disse nervosa.

 -DINAH TAMBÉM NÃO ME FALOU NADA, NEM EU MESMA SABIA QUE ERA TÃO TERRÍVEL ASSIM

  Disse Mani furiosa, Camila também não estava bem com a situação, ela estava preocupada com Lauren, mas se a Jauregui saísse viva ela mesma iria machucar Lauren, pois ficou muito preocupada que sua namorada pudesse sofrer algum dando. Dentro da arena Lexa se levantava se transformando em um dragão vermelho, algumas meninas olhavam e outras só saiam correndo, Dinah com seus poderes aquáticos foi fazendo ondas gigantes com suas mãos...

 Vero estava no ar em cima de uma pedra, a mesma mexia com lava e fazia brincadeiras com suas oponentes, umas estavam até irritadas, mas Vero só sabia rir Já Nicki tentava acertar Lauren de todas as maneiras, nossa morena desviava dos ataques com uma rapidez impressionante, mas para o desespero de Camila uma outra garota veio por trás lhe prendendo com uma folha que saiu do chão,Nicki aproveitou isso e deu um baita soco no estômago de Lauren, a mesma caiu no chão se contorcendo, pois pois a força da mais velha era muita, ela iria dar outro soco, mas foi eletrocutada por ninguém menos que keana que ajudou Lauren a se levantar.

 -Lauren eu tive uma idéia. 

-Qual?

 Keana apontou para o campo de força que estava em volta da arena. 

 -Eu te dou cobertura, e você absorve ele, e eu faço o resto. 

 Ela disse e Lauren assentiu correndo até o campo de força e keana desviando as meninas do seu caminho. Lauren se aproximou e colocou sua mão direita no campo de força, era muito poder para a mesma, mas ela continuou, sentindo as ondas de poder passarem pelo seu corpo. 

 Já feito e keana percebendo isso, deu uma descarga de choque tão grande em Lauren capaz de matar um vampiro, mas o organismo da garota agiu por si só, absorveu tudo de uma vez... 

 Era tanto poder nas mãos de Lauren e as mesma sabia usar, então ela apagou todas as meninas dos outros times e o sino tocou. 

 -As daughters of the storm são as campeãs!!!!! 

 O público foi ao delírio, mas da arquibancada Camila observava Lauren preocupada, seu coração deparou quando viu sua morena cair desacordada no chão...


Notas Finais


Sei que pode parecer meio confuso, mas eu vou explicar mais para frente o que é o poder da Lauren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...