1. Spirit Fanfics >
  2. A guria que mora bem ali >
  3. Mas ele me faz tão bem

História A guria que mora bem ali - Mas ele me faz tão bem


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Olá, meus queridos, olha eu aqui <3
Trago-lhes mais um capítulo e a promessa de que não pretendo passar mais de um mês sem postar :3 (Pelo menos por enquanto haha)
Perdoem os erros ortográficos, não revisei.
Boa leitura s2

Capítulo 17 - Mas ele me faz tão bem


Fanfic / Fanfiction A guria que mora bem ali - Mas ele me faz tão bem

− E o que você disse? – Perguntou Hinata, um pouco constrangida por talvez estar sendo indiscreta.


− E o que eu poderia ter dito? – Indagou Sakura com um ar já cansado, de alguma forma, ela sempre acabava sozinha, não parecia justo.


− Eu não sei, que tal um “eu também amo você”? – Questionou Ino alterando-se um pouco.


− Não me pareceu certo. -  Respondeu a rosada meio cabisbaixa.


− Como assim ‘não parecia certo’? Você gosta dele desde que colocou os olhos nele, acho que ele poderia ao menos saber disso antes de ir embora. – As vezes as atitudes de Sakura – ou a falta delas – deixavam Ino irritada.


− Ino, pega leve! Não vê como isso é difícil para Sakura? – Interviu Hinata.


− Tudo bem, Hina, ela tem razão. Eu deveria ter contado, mas tive medo dele desistir da viagem dos sonhos dele. Era uma oportunidade única.


− Sempre se sacrificando pelos outros, quando vai parar com isso? – Perguntou Ino cruzando os braços.


− Quer parar? As vezes você é muito má. – Hinata odiava a forma como Ino tratava as coisas, como se tudo fosse simples, quando na verdade não era bem assim.


− Sou amiga dela e é meu dever falar o que ela precisa ouvir! – Disse a loira colocando as mãos nas cintura.


− Mas precisa ser agora? – Disse Hinata fazendo uma cara de brava.


− Ai, ta bem! – Suspirou Ino, sentando-se no banco do pátio do colégio ao lado de Sakura e Hinata – Desculpa se as vezes pego pesado, mas não aguento te ver assim, você precisa parar de deixar as oportunidades passarem.


− O que ele te disse, exatamente? - Questionou Hinata.


− Disse pra que eu não deixasse minha vida passar, cinco anos era muito tempo e que eu não deveria esperar por ele. – Respondeu a rosada com pesar.


− Itachi é um homem sábio – Disse Ino levantando de repente, ela bateu uma palma fazendo Sajura e Hinata se assustarem – Gaara vai dar uma festa de volta as aulas na casa dele esse fim de semana e você vai aparecer lá.


− Eu não tô muito no clima – Disse Sakura fazendo uma careta.


− Mas você vai, vão ter muitos caras gatos por lá – Disse Ino decidida.


− Os pais dele permitiram isso? – Indagou Hinata um pouco confusa, ela sabia como os pais de Gaara e Temari eram um pouco chatos em relação à esse tipo de coisa.


− É claro que não, eles vão viajar para comemorar sei lá quantos anos de casado. Temari é sempre a primeira a chegar, porque acham que ela não está aqui? Ela e Gaara foram deixá-los no aeroporto e provavelmente não vão dar as caras na escola hoje.


---
− Vocês tão sabendo da festa do Gaara? – Perguntou Kiba.


− Claro, a irmã dele vai convidar umas pessoas da escola dela também, carne fresca pra gente! – Exclamou Rock Lee dando um toque na mão de Kiba.


− Como se você fosse pegar alguém – Brincou Sasuke fazendo os rapazes rirem.


− Já você vai ter muitas opções hoje a noite – Insinuou Shikamaru.


− Não estou preocupado com isso, quero ficar na minha – Disse Sasuke em tom despreocupado.


− Tá doente? – Perguntou Kiba colocando a mão na testa do amigo.


− Sai pra la! - Sasuke deu um tapa na mão de Kiba – As vezes a gente cansa dessa vida de pegador, até o Gaara tá cansando disso.


− É verdade, faz tempo que ele tá saindo com aquela loirinha tagarela – Concluiu Lee.


− Eles estão namorando sério? – Perguntou Kiba.


− Não, ele ainda não se deu conta de que está apaixonado pela Ino. – Disse Shikamaru.


− Isso tá espalhando. Primeiro foi o Naruto, depois o Gaara e agora o Sasuke, será que isso é contagioso?
---

 

A semana passou rápido para todos, menos para Sakura, que não se conteve e acabou mandando um torpedo para Itachi, mas não obteve resposta. Ela quase desistiu de ir para a festa de Gaara, mas Ino não permitiu isso e ela acabou indo.


Sakura logo se arrependeu de ter deixado se convencer por Ino, elas mal chegaram e Ino já havia sumido na multidão com Gaara. Ela avistou Temari subindo para um quarto com Shikamaru e em algum canto daquela sala Hinata estava aos beijos com Naruto.


− Droga! – Exclamou Sakura enquanto caminhava até a porta para pegar um pouco de ar lá fora. Caminhou um pouco pelo jardim e avistou um silhueta masculina bastante conhecida por ela – Tá fazendo o que aqui fora? – Perguntou Sakura. Sasuke virou-se para ela e sorriu.


− Vim pegar um ar, e você? – Indagou ele, indicando com a cabeça que ela sentasse ao seu lado.


− Vim fazer o mesmo! – Ele ofereceu seu copo à ela, que hesitou em pegar.


− Relaxa, é refrigerante. -  Ele sorriu e ela relaxou, pegando o copo em seguida. Nossa, que sorriso lindo ele tinha.

- Não achei que tivesse opção de bebida para não alcoólatras! - Disse ela sentando-se ao lado dele.

- E não tem, isso aí é pra misturar com a vodka. Na verdade, acho que nós somos os únicos não alcoólatras desse lugar. - Disse Sasuke.

 

- Ainda não acredito que você não bebe!

 

- Que absurdo, sou um rapaz direito - A expressão de seu rosto fez Sakura sorrir.


− Me deixaram de lado! – Sakura fez beicinho e depois tomou um gole da bebida que Sasuke oferecera.


− Mas que feio, quem deixa uma criaturinha fofa como você de lado! – Disse o moreno beliscando a bochecha dela e arrancando um sorriso da mesma. Ele tinha esse dom, o de arrancar-lhe sorrisos sinceros.


− Você é muito sem graça! – Ela deu um tapinha em seu braço.


− Do que você tá falando, eu sou hilário. – Afirmou o Uchiha.


− Diga isso até se convencer! – Disse a rosada.


− Mas eu já sou convencido – Disse o Uchiha arrancando uma gargalhada alta de Sakura.


− Meu Deus, mas você não tem jeito mesmo – Disse Sakura, observando Sasuke de perfil que olhava para frente. Ele estava sorrindo também. Ele era mesmo muito bonito.


− Tá admirando a minha beleza? – Sakura estava tão distraída que nem notou quando o Uchiha passou a olhá-la.


− Não, é que tem uma espinha na sua cara – Mentiu, tentando disfarçar a vergonha que sentiu ao ser pega no flagra.


− Mas que mentira, eu não tenho espinhas, nunca tive uma sequer. Ao contrário de você, que vez ou outra aparece com uma enorme bem no meio da testa como se fosse um terceiro olho – Sasuke forçou uma vesguice fazendo Sakura cair na gargalhada.


Ino e Hinata observavam Sakura e Sasuke por uma das janelas da enorme casa de Gaara.


− Que casalzinho mais fofo! – A loira deu seu sorriso clássico de quando está com algum de seus planos mirabolantes na cabeça. Hinata percebeu na hora o que a loira estava pensando.


− Nem vem com essa, loura! Ele é irmão do Itachi, seria maldade demais. – Disse Hinata.


− Mas olha como ela está feliz! – Disse Ino.


E era verdade, Sakura nem lembrava de sua tristeza, Sasuke afastava isso dela. Ele realmente lhe fazia bem, isso ninguém poderia negar.

---
 


Notas Finais


O que estão achando do andamento da história? Próximo capítulo vou mostrar como tá o Itachi em Londres e o avanço da amizade Sasusaku. Não deixem de me acompanhar s2
P.S.: Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...