1. Spirit Fanfics >
  2. A guria que mora bem ali >
  3. Stereo Hearts

História A guria que mora bem ali - Stereo Hearts


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Oi, oi, desculpa a demora em postar rsrs mas agora o nego trabalha, então tá difícil sobrar tempo.
Mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 18 - Stereo Hearts


Fanfic / Fanfiction A guria que mora bem ali - Stereo Hearts

− Não insiste Ino, não vou dar mole pro Sasuke! – Disse Sakura à Ino pela milésima vez.


− Eu te avisei! – Disse Hinata cruzando os braços – Ino e suas ideias de jerico.


− Bom, não é bem uma ideia de jerico, o Sasuke é um gato, parece estar afim da Sakura e isso não é de hoje – Pronunciou-se Temari cruzando as pernas em cima da mesa.


− Obrigada Tema, finalmente alguém que me entende – Ino mexeu no cabelo tentando conter sua impaciência – Amiga, você tem que seguir em frente.


− Com o irmão do Itachi? – Sakura arqueou a sobrancelha.


− Isso é apenas um detalhe – Disse Ino.


− Um detalhe crucial, diga-se de passagem – Disse Hinata.


− Você já se viu quando está com Sasuke? – Sakura lançou um olhar confuso para a loira – Não? Pois eu já! Você não para de sorrir e é disso que você anda precisando, sorrir. Pensa que a gente não percebe quando você vem pra aula com os olhos inchados? É, nós percebemos, você coloca uma maquiagem mais pesada pra tentar disfarçar, você pode até enganar os outros com isso mas a nós você não engana.


− Isso é verdade, Saky – Concordou Hinata timidamente – Itachi ainda não falou com você?


Sakura ficou cabisbaixa e não respondeu, mas nem precisava, as meninas haviam entendido tudo.


− Já fazem duas semanas e ele não ligou ou mandou um sms nem pra dizer que chegou bem – Disse a rosada sentando-se entre Temari e Hinata.


− Tá vendo, é um sinal pra você seguir em frente! – Ino suspirou – Sei que é complicado, mas talvez seja melhor assim, o Sasuke não parece ser tão ruim assim.


− Ele é um galinha, Ino – Afirmou Hinata.


− Em defesa do Sasuke, digo que Shikamaru me contou que ele vem dispensando garotas há semanas, na festa que teve na minha casa, ele não ficou com ninguém, deu um fora em todas as meninas que chegaram nele. Shikamaru disse que ele comentou que quer se aquietar.


− Que notícia maravilhosa, isso te deixa mais calma, Hinata? Sasuke agora é um ex-galinha – Sorriu Ino vitoriosa.


− Ino, você é uma peste.
---

− Nem pensar, tá doidão? Porque você deve estar doidão – Indagou Sasuke, fazendo Naruto rir.


− Claro que não, né! – Respondeu Gaara.


− Pô, a ideia é maneira! – Comentou Naruto.


− Então ele que vá fazer – Disse Sasuke.


− Qual é mano, eu não sei cantar, mas você manda bem – Gaara socou o braço do amigo.


− Não sei de onde você tirou isso – Disse Sasuke meio sem jeito, Gaara olhou para Naruto que desviou o olhar, delatando sua culpa nessa parte da história – Tu é um bosta mesmo né, Naruto.


− Mano, por favor, o Naruto vai com você, ele vai fazer rap e cantar a maior parte da música, você só tem que cantar a parte da melódica e tocar violão, já que você canta melhor que o Naruto nisso – Concluiu Gaara sorrindo.


− É isso aí, espera, o quê? – Naruto lento como sempre.


− Então estamos combinados, amanhã à tarde faremos isso – Gaara suspirou como se tivesse tirado um peso dos ombros.


− Não sei por que você não faz isso como uma pessoa normal – Sasuke pegou o copo de suco que estava na mão de Naruto.


− Ele tem a palavra “amor” tatuada na testa, com certeza ele não é uma pessoa normal – Disse Naruto, e, dessa vez, Sasuke se viu obrigado a concordar com ele.
---

Itachi perdera a conta das vezes que pegou o telefone para ligar para Sakura, perdeu as contas das vezes que digitou mensagens de texto e apagou antes de enviar.


Ele prometera a si mesmo que a deixaria em paz. Mas o problema é que ele não ficaria em paz sem pelo menos contar à ela como estavam indo as coisas. Então ele se decidiu: mandaria um e-mail. Nada de telefonemas ou sms, sim, seria um e-mail. Então ele sentou em sua mesinha de computador, abriu seu e-mail e começou a digitar.


                "Sakura, como você está? Espero que esteja bem,  eu vou bem também, as coisas estão se ajeitando por aqui, estou morando com meu tio Madara e meus dois primos, Shisui e Obito, que também fazem faculdade aqui.

  Minhas aulas começaram na semana passado e foi uma correria, peço desculpas por não ter falado com você antes, mas com a mudança, a matricula, a compra dos materiais ando cada vez mais sem tempo. Sasuke me contou que você finalmente resolveu entrar para as líderes de torcida, fico feliz por você e triste por não poder ver você nesse uniforme, deve ficar incrivelmente linda. 

 

    São nove e onze da noite aqui, como você está nove horas na minha frente, deve ser seis da manhã aí, é provável que só veja esse e-mail quando voltar da escola. Bem, era isso mesmo que eu queria falar, espero mesmo que esteja bem.
Beijos, Itachi.”

 

Itachi se sentiu merda por enviar aquilo para ela, não era nem metade do que ele queria dizer, mas ele se sentia um merda maior ainda por não falar nada. Ele se perguntava se ela estava tão triste quanto ele estava e conhecendo Sakura como ele conhecia, ela deveria estar bem para baixo e era exatamente isso que ele não queria, eis o motivo daquele e-mail ser tão superficial. Ele queria muito dizer o quanto a amava, o quanto sentia sua falta e quanto ele a queria por perto, mas ele sabia que não devia dizer nada daquilo. Meio relutante, apertou enter e foi se deitar, o dia havia sido cansativo.


Mal sabia Itachi que desde que ele partiu, ela checa todas as suas redes sociais, na esperança de que ele entre em contato. Ela abriu o e-mail segundos de pois dele ter sido enviado.

 

− Não acredito que depois de semanas isso é tudo o que ele tem pra falar! – Disse Ino um pouco alterada.


− Que palavras mais sem sentimentos, quando disse que ele mandou um e-mail pra você eu esperava algo mais romântico – Disse Temari.


− Sinto muito, amiga! – Disse Hinata abraçando-a.


− Hoje tem inter classe, ou seja, o time do Sasuke vem jogar aqui! – Disse Ino toda animada.


− Não começa, Ino – Interviu Hinata com uma cara zangada. Ino ia se pronunciar, quando foi interrompida por uma pigarreada, ela olhou para trás e avistou Sasuke e Naruto com seus uniformes de futebol, não pôde deixar de reparar que Sasuke segurava um violão e Naruto uma rosa vermelha.


− Senhorita, Yamanaka? – Indagou Sasuke e Ino riu, imaginando o que viria a seguir.


− Temos um presente do Sr. Gaara... – Naruto foi para perto de Sasuke e sussurrou – Como é mesmo o sobrenome dele?


− Deixa de ser idiota, só fala – Respondeu Sasuke no mesmo tom de voz.


− Bom, o Gaara  mandou a gente aqui! – Concluiu Naruto, fazendo as meninas rirem e Sasuke revirar os olhos. Então Sasuke começou a tocar violão.
 

(Sasuke)

My heart's a stereo

Meu coração é um som

It beats for you, so listen close

Ele bate por você, então ouça atentamente

Hear my thoughts in every note oh oh

Escute meus pensamentos em cada nota, oh oh

Make me your radio

Faça de mim seu rádio

Turn me up when you feel low

Aumente-me quando estiver pra baixo

This melody was meant for you

Essa melodia foi feita pra você

To sing along to my stereo

Cantar junto ao meu som

 

(Naruto)

If I was just another dusty record on the shelf

Se eu fosse apenas outro disco empoeirado na sua estante

Would you blow me off and play me like everybody else?

Você sopraria e me colocaria pra tocar como todo mundo?

And if I asked you to scratch my back, could you manage that?

E se eu pedisse pra você coçar minhas costas, você faria isso?

 

Ino olhava encantada para os dois rapazes cantado aquela música para ela, incapaz de acreditar que Gaara fizera aquilo tudo por ela. Seus olhos se encheram de lágrimas, ela estava tão feliz que mal podia se conter. Naruto foi até ela e lhe entregou a rosa vermelha.

 

If I could only find a note to make you understand

Se eu pudesse encontrar uma nota para fazer você entender

I'd sing it softly in your ears and grab you by the hand

Eu cantaria suavemente no seu ouvido e pegaria sua mão

Keep me stuck inside your head like your favorite tune

Me guarde dentro da sua cabeça como sua canção favorita

And know my heart's a stereo that only plays for you

E saiba meu coração é um rádio que só toca por você

 

(Sasuke)

My heart's a stereo

Meu coração é um som

It beats for you, so listen close

Ele bate por você, então ouça atentamente

Hear my thoughts in every note oh o

Escute meus pensamentos em cada nota, oh oh

Make me your radio

Faça de mim seu rádio

Turn me up when you feel low

Aumente-me quando se sentir pra baixo

This melody was meant for you

Essa melodia foi feita pra você

To sing along to my stereo

Cantar junto ao meu som

To my stereo

Junto ao meu som

So sing along to my stereo

Então cante junto ao meu som

 

(Naruto)

If I was an old school 50 pound boombox

Se eu fosse um rádio gravador daqueles pesados

Would you hold me on your should wherever you walked?

Você me seguraria nos seus ombros para onde quer que fosse?

Would you turn my volume up in front of the cops

Você aumentaria meu volume na frente dos policiais

And crank it higher everytime they told you to stop?

E aumentaria ainda mais sempre que te pedissem pra parar?

And all I ask is that you don't get mad at me

Só peço que você não fique brava comigo

When you have to purchase mad D batteries

Quando tiver que comprar pilhas enormes

 

- Não acredito que Gaara fez tudo isso pra você! – Disse Temari rindo consigo mesma.


Hinata não parava de olhar para seu namorado enquanto ele cantava o rap da musica, sorrindo e mandando beijos para ela, mas claro, sem deixar Ino de lado, afinal tudo aquilo era para ela.


Sakura sorria admirando Sasuke naquele uniforme de futebol, tocando violão e cantando, meu deus, ele estava cantando, Sakura nem sabia que ele cantava. Hora ou outra ele olhava para ela e sorria e ela simplesmente não conseguia evitar sorrir de volta.

 

(Sasuke)

I only pray you never leave me behind (never leave me)

Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás (Nunca me deixe)

Because good music can be so hard to find (so hard)

Pois boa música pode ser tão difícil de encontrar (tão difícil)

I'd take your head and hold it closer to mine

Eu trago a sua mão para perto de mim

Thought love was dead

Pensei que o amor estivesse morto

But now you're changing my mind (come on)

Mas agora você está me fazendo mudar de ideia

 

My heart's a stereo

Meu coração é um som

It beats for you, so listen close

Ele bate por você, então ouça atentamente

Hear my thoughts in every note oh o

Escute meus pensamentos em cada nota, oh oh

Make me your radio

Faça de mim seu rádio

Turn me up when you feel low

Aumente-me quando se sentir desanimada

This melody was meant for you

Essa melodia foi feita pra você

To sing along to my stereo

Para cantar junto ao meu som

 

To my stereo

Junto ao meu som

So sing along to my stereo

Para cantar junto ao meu som


Ao final da musica todos ao redor aplaudiram e Ino ria completamente boba. Gaara apareceu sorrindo atrás dos rapazes, ajoelhou-se perto de Ino e segurou sua mão.


− Ino Yamanaka, aceita ser minha namorada? – Perguntou Gaara.

− Mas é claro que eu aceito! – Respondeu a loira alegremente, Gaara levantou e abeijou, a galera ao redor começou a comemorar. Naruto foi até Hinata e a beijou.


Muitas garotas se amontoaram ao redor de Sasuke o  enchendo de elogios e Sakura se sentiu desconfortável, apenas esperando para saber qual delas ele iria escolher. Mas para sua surpresa, ele apenas agradeceu, acenou para ela e saiu.


− Como eu disse, ele quer se aquietar – Reafirmou Temari que ainda estava sentada ao lado da rosada.


Sakura sorriu, não sabia bem o motivo, mas sorriu.

---

 


Notas Finais


Me digam o que acharam rsrs
P.s.: Desculpem pelos erros ortograficos!

O nome da música é Stereo Hearts, eu imagino eles cantando na versão do Glee
https://youtu.be/Gb3_QlV43Z0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...