1. Spirit Fanfics >
  2. A guy like me

História A guy like me


Escrita por: quedesprestigio

Fanfic / Fanfiction A guy like me
Sinopse:
“Esconder o que se sente é encarcerar-se em seu próprio corpo.
Grades imaginárias não permitem o voo, a entrega, nem o fogo.
Por que acabar por ser seu pior inimigo?
Não seria mais fácil então deitar-se em um caixão?
Joguem terra por cima!
Prisão mesmo é fechar-se em si com medo dos outros.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.772
Favoritos 293
Comentários 202
Listas de leitura 46
Palavras 57.121
Concluído Sim
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way
Tags Frerard

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
1.324
1.129
 
2
Capítulo 1
12
1.001
1.636
 
3
Capítulo 2
13
1.046
2.976
 
4
Capítulo 3
16
1.045
3.592
 
5
Capítulo 4
12
1.043
3.229
 
6
Capítulo 5
14
1.276
2.490
 
7
Capítulo 6
7
1.015
3.033
 
8
Capítulo 7
6
930
2.958
 
9
Capítulo 8
6
857
3.090
 
10
Capítulo 9
7
811
2.957
 
11
Capítulo 10
6
779
1.785
 
12
Capítulo 11
9
789
2.265
 
13
Capítulo 12
7
826
2.588
 
14
Capítulo 13
5
804
3.135
 
15
Capítulo 14
4
706
2.515
 
16
Capítulo 15
8
652
2.910
 
17
Capítulo Extra
9
655
2.047
 
18
Capítulo 16
9
690
3.124
 
19
Capítulo 17
7
650
3.361
 
20
Capítulo 18
9
593
2.721
 
21
Capítulo 19
3
570
3.126
 
22
A Guy Like Me (Epílogo)
19
710
454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xofnstein
A Guy Like Me (Epílogo)
Usuário: xofnstein
Usuário
AI MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA! gente. Confesso que tava morrendo de medo de ler esse epilogo, aliás, nunca enrolei tanto pra terminar de ler uma fic! Quando vc foi postar o ultimo eu já corri pra começar a reler, com medo do fim (e mesmo assim eu enrolei mais pra reler) mas aqui estou, com meu coração aliviado no fim dessa obra de arte! Uau. Eu não sabia o que esperar desse epilogo, honestamente. Tava morrendo de medo de me decepcionar, mas achei ótimo! Foi um prazer ler E reler essa fanfic incrível, pude perceber coisas que não havia antes, e sentir coisas também. Tive novos pontos de vistas, me emocionei novamente nas mesmas cenas. Perdi o controle (maldita gelatina!!).
Bruna, meu amor! Parabéns. Essa fanfic é maravilhosa, extremamente bem escrita. Certamente uma das melhores que eu já li (e jesus, quantas fics eu já li..), cheia de feels e de verdades e guh simplesmente perfeita! Muito obrigada por ter me dado a oportunidade de ler algo tao bom quanto a guy like me. Por mais que possa ter parecido vc postava que eu não me importava muito com a fic é totalmente o contrario, me importo demais e não consigo (conseguia) lidar com tamanhas emoções. Me sentia meio gerard, fugindo das coisas por não conseguir lidar com tudo. Mas enfim, parabéns! Você merece cada fav e cada comentário, cada visualização, leitor que interage e que te motiva e ate os fantasmas. Merece muito mais. Você merece conquistar o mundo com essa fanfic, se é que me entende. (Planos! Nem que seja pra 2017.)
E oh meu deus, vc falou de mim!!! Fico honrada de ter feito parte de algo tao maravilhoso, estou 100% apaixonada por essa fanfic e por cada personagem. Principalmente o Frank. Incrível como vc conseguiu fazer o meu frank preferido de todos os tempos, e damn vc é uma ótima escritora. Vc tem o dom. Jesus deve escrever com vc. Você conseguiu trabalhar com três personagens totalmente distintos e soube diferencia-los e usar a personalidade deles corretamente e ainda em terceira pessoa, ou seja, não teve somente um foco! Você é ótima. Fico extremamente feliz apenas de conhecer alguem como você. Te amo demais e de novo, parabéns! Você dedicou um ano da sua vida à essa historia e isso é incrível. Não poderia ficar melhor. Obrigada por tudo. 😇😍💙🐰🍐🚢👏👏👏
Postado por ierodelgay
A Guy Like Me (Epílogo)
Usuário: ierodelgay
Usuário
Eu não sou boa em fazer um comentário enorme e choroso, como grande parte das outras garotas, mas eu juro que vou tentar me expressar e explicar o quanto essa fanfic significa pra mim em poucas palavras :3
Se eu fosse você, me sentiria orgulhosa. Você conseguiu conquistar muita gente com a sua história, conseguiu fazer muito gente chorar e sorrir ao mesmo tempo, e eu tenho orgulho de dizer que fui umas dessas. AGLM foi totalmente perfeita e diferente; teve seu tempo certo e conseguiu passar emoções incríveis durante os capítulos. Eu não posso falar por todas nós, mas posso falar por mim mesma, e confirmo e reafirmo que você conseguiu atingir seu objetivo, especialmente comigo. Eu gosto do seu jeitinho de escrever e gosto de como você desenvolve as histórias, umas tão elaboradas e outras tão simples que me fazem suspirar. AGLM mê deixou com emoções à flor da pele; eu esperei, eu torci, eu pedi e chorei com todos esses capítulos. Eu me peguei passando várias noites em apenas relendo a história (e você pode ter certeza de que eu fiz muito quando você demorava anos para atualizar, sua danada), tudo para suprir meu desejo ardentemente ardente por atravessar a tela do computador, tablet ou celular, apenas para te estapear até meus dedos cansarem, e depois te beijar até meus lábios caírem enquanto eu te digo o quanto isso foi maravilhoso, e enquanto te peço também desculpas pelo meu exagero ;-;
Quando eu comecei a ler AGLM ela estava no capítulo sete, eu estava num show cover do AC/DC (sim moça, eu fui na porra de um show cover da banda mais fodastica de todos os tempos e fiquei sentada no chão, encolhida na parede, lendo sua história) e me apaixonei pela história no mesmo instante. Eu já tinha lido Stay e amado, mas eu estava fazendo corpo mole pra ler essa perfeição aqui porque eu sou idiota. Você me conquistou com poucas palavras e uma ficção simples, e então jogou todos os meus feels na lata do lixo com todos os capítulos que fizeram meu coração doer e se encolher. Você só escreveu o Frank do modo que eu acho que ele é, não como uma garotinha frágil que se apaixona a primeira vez na vida por um idiota cafageste. E sim, eu tenho uma queda indescritível pelo Gerard como a garota de tudo isso, eu tenho um amor sobrenatural por todas as partes em que o Frank colocava a mão no rosto de moça do Gee e o chamava de princesa.
Isso foi totalmente incrível e eu peço desculpas por ter demorado tanto pra vir, mas eu simplesmente reli a fic agora e senti que meu cérebro explodiria em molho de tomate e chantili se eu não comentasse :3
Obrigado por fazer minhas madrugadas, manhãs, tardes e noites melhores. ILYSM ♥

(e quer saber um segredo? Eu não me arrependo de ter perdido o bate cabeça durante TNT pra ficar lendo sua fanfic. Não mesmo.)
Postado por imyourhope_
A Guy Like Me (Epílogo)
Usuário: imyourhope_
Usuário
Pois é... Minha fanfic favorita acabou. E sim, me surpreendeu muito. Em todos esses meses eu estive aqui, lendo, esperando, roendo minhas unhas na ausência da história, criando teorias, surtando nos comentários, imaginando um fim para tudo isso. E infelizmente esse tal fim chegou. Eu confesso que eu não conseguia imaginar um fim, o máximo era: "No fim das contas, Frank e Gerard vão ficar juntos ou não?" E então... Eu descobri. Choros, sorrisos, emoções diversas eu dispensei aqui, assim como parte do meu tempo. E não me arrependo nem um pouco, porque afinal, é uma das poucas histórias que eu leio e me emociono tanto! Por isso faz dela a minha favorita entre tantas por aí.
Sim, Bruna. Eu fiz dos seus sentimentos os meus, eu entendi suas mensagens. Esse lance de colocar sentimentos na estória, de fazer um personagem inspirado em alguém, inspirado em você mesmo, é incrível. Acho que é uma forma de se expressar, expressar o que sente, mostrar (de certa forma) nossa personalidade. Fazer do nosso ser um ser da estória.
Eu tenho mania de sempre que é meu último comentário, fazer meio que uma análise da estória, dos personagens, e da autora. Eu adoro essa parte. Então...
Gerard: O personagem principal. O personagem que teve sua vida abalada por mudanças radicais, e que em meio a isso descobriu o outro lado da vida. Viveu uma vida que não era sua, viveu uma vida complicada, arriscada e atormentada por sentimentos de culpa e angustia. Isso tornou dele um homem diferente, com desejos diferentes, e traços da sua personalidade alterados. Conheceu gente, conheceu monstros, se conheceu. A prisão é um lugar de reflexão para certos homens, e é um lugar para livrar a sociedade inocente de homens como o Frank, por exemplo. Enfim... O Gerard foi o perfeito dessa fanfic, apesar de que eu me irritei com ele em algumas situações, eu sei que tudo foi necessário.
Frank: Bom... Eu sou muito suspeita pra falar dele, porque... Ah, cara. Eu sempre vou estar do lado dele :/ kdnaksnaks mas ok. Acho que ele também mudou completamente depois dos anos preso. Ser traído já foi um motivo para ele rever seus conceitos, ver que ele não era o "dono do mundo", ver que ele também podia cair a qualquer momento, facilmente, como qualquer um. Gerard serviu pra fazer ele cair mais, porém, levantou ele a toda velocidade no fim. Isso foi realmente marcante.
Você: O que posso falar de você? Bom, além de minha escritora favorita, ser uma pessoa que admiro, ter a profissão que eu quero seguir, e saber se expressar muito bem, acho que você uma ótima pessoa. Tanto aqui na sua vida "virtual" como lá fora, no mundo real. Você parece ser uma pessoa que sabe lidar muito bem com as coisas, mas é frágil. Posso estar enganada, mas é o que eu imagino. E... Muito prazer, Bruna. Sou Ana Paula, tenho quase 15 anos, só estudo mesmo, e fico na minha casa, lendo, ouvindo músicas, criando estórias, e as vezes saio, tentando me divertir, mas sabe, eu sempre acabo jogada na minha cama abraçada com um livro dizendo: Como é bom estar aqui. Sim, sou estranhona assim mesmo. Mas olha, ler sua estória se tornou uma das minhas coisas favoritas a partir do momento que descobri ela. Foi uma honra gigantesca poder ler e comentar sua fanfic. Foi uma honra conhecê-la, e com toda certeza será uma honra ler outras estórias suas.
Espero que você não se esqueça de mim, e pode ter certeza de que sempre vai ver meu user e meu avatar nas suas notificações u.u
Beijos e até a próxima. <3
Postado por myfuckromance
A Guy Like Me (Epílogo)
Usuário: myfuckromance
Usuário
Essa sou eu sem saber por onde começar, como dizer pra você tudo o que tenho vontade e, ao final, ter certeza de que fiz isso da melhor maneira possível. Estou meio perdida, mas vamos lá.

Eu vou aproveitar essa ocasião pra realmente dizer o que venho sentindo em relação a você. A última vez que tive essa oportunidade foi no seu aniversário, mas nós não tínhamos ainda a relação que temos hoje e eu acho que muita coisa ficou para trás.

Vamos começar por AGLM.

A Guy Like Me é uma fanfic esplêndida. Eu já te disse mil vezes e vou repetir: O que mais me agrada na sua fanfic não é o enredo, e sim a forma encantadora com que VOCÊ lida com ela.
A cada parágrafo que eu li, a sensação foi de enxergar você ali. E não pela personalidade dos personagens, mas sim por ter esse sentimento de "Nossa, eu consigo enxergar a entrega dela enquanto escreve". E é exatamente isso que eu leio. Eu leio a Bruna dando o máximo de si para tornar sua história o melhor possível, eu vejo a alegria dela ao concluir um parágrafo com tanta maestria; Eu leio o seu melhor, por isso te admiro tanto.
Essa leitura com certeza trouxe ensinamentos para a minha vida, mas eles ficaram um pouco ofuscados por outro acontecimento: Nossa amizade.
Eu dou graças aos céus por ter visto aquele nome passar entre as centenas de fanfics desse site e ter parado uns minutinhos pra dedicar uma atenção especial á ela. Eu JAMAIS vou me arrepender disso.
E, como eu já cansei de te falar, foi a ÚNICA - ao menos naquela época - que me fez continuar lendo, mesmo com a passividade do Gerard. Foi a única que eu parei e pensei "Não, essa vale a pena. Se continuar me incomodando, eu pulo as lemons, mas não deixo de lê-la". E olha que eu era bem teimosa pra isso, viu? hahahahaha Já cheguei a abandonar ou me desapontar com histórias INCRÍVEIS por conta desse pequeno detalhe.
Um tabu que foi quebrado, graças a você.
Percebe o quanto sua escrita é especial? O quanto AGLM é especial?
É por isso que eu bato tanto nessa tecla de "Nem li, mas sei que é esplêndido". Não é pra puxar seu saco, não é só pra aumentar sua autoestima - apesar de ser um dos pontos. É porque, depois de tudo o que eu li, eu sei que você É capaz de escrever as coisas mais encantadoras do mundo. Eu acredito no seu potencial por já ter me dado conta da forma como você coloca sua alma em cada frase que está aqui. E, pra mim, isso é muito mais importante do que conquistar milhões e milhões de leitores.
Você pode ter alcançado um público não tão alto quanto tantas fanfics por aí, mas esse pouquinho que você conquistou, foi puramente com a sua paixão pela escrita. Percebe o quanto isso é lindo?
Eu amo enxergar essa paixão ao ler algo de sua autoria. É bonito aos olhos e ao coração.
E eu não estou falando do romantismo nos personagens, não estou falando de histórias de amor. É isso que me dá a certeza de que ITD vai ser tão boa quanto/melhor que AGLM.
O clima pode mudar, mas sua entrega em cada linha nunca vai passar despercebida aos meus olhos. Não pelos meus olhos.

Agora vamos falar de você, Bruna Duque.

A cada vez que trocamos alguns elogios mais profundos, eu tento ao máximo dizer exatamente aquilo que você representa pra mim. Mas sabe que nunca sinto que foi o suficiente? E, escrevendo isso, eu acabei percebendo o motivo; Palavras, por mais intensas que sejam, não são capazes de transmitir o quanto você é especial.
Mais uma vez, não estou só puxando o seu saco.
Acho que, na maioria das vezes, você acaba não se dando conta disso. Não importa quantas vezes eu diga, sempre vou me sentir na necessidade de demonstrar o que você se tornou na minha vida.
Bruna, sabe quando a gente encontra alguém e pensa "Caramba, onde estava essa pessoa em todos os outros momentos da minha vida?" hahahaha Bom, eu sei que você estava por aí, em algum lugar. Porém, pra mim, essa foi a hora certa de nos encontrarmos.
Quando converso com você, sinto como se todos os - quase - dez anos de diferença de idade não fizessem tanta diferença assim. E isso é o de mínimo.
Atualmente, você é uma das únicas pessoas em quem eu realmente confio na vida. Eu sei que posso falar sobre qualquer assunto, sei que posso me abrir, despejar minhas angústias, falar sobre meus defeitos (como fiz ontem), desabafar, fangirlizar, não importa. Você é aquela pessoa que eu tenho certeza que está ali pra mim, independente da situação.
E eu passei tanto tempo, se não a minha vida toda, "procurando" uma pessoa assim, que pretendo levar nossa amizade pra vida toda.
Sabe quando você sente que tem uma ligação especial com alguém, e que essa pessoa ainda vai ser útil em muitos momentos da sua vida? Pois é.
Eu agradeço por te ter na minha vida.

E, pra finalizar, queria definir o que estou sentindo agora por você em duas palavras: Orgulho e Admiração.

Orgulho por você ter chegado até aqui sem deixar sua essência no caminho. Orgulho pelo seu belíssimo trabalho com AGLM e com todas as leitoras que dedicaram um tempo pra ler sua fic. Orgulho justamente por enxergar tanto na sua escrita. Orgulho por ver seu trabalho de um ano finalizado com sucesso, e sem deixar ser abatido pelas "dificuldades" no caminho.

E admiração por você ser quem você é e me provar a cada dia que eu estou certa em te elogiar dessa maneira. Admiração pelo tanto que você me ensina. Admiração pela sua escrita e admiração pelo sua dedicação.

Eu te admiro irremediavelmente.
E eu sinto um orgulho infinito de você.

E QUE VENHA IN THE DARK, PRA EU ME ENCANTAR AINDA MAIS.

Olha, ainda falta coisa pra eu dizer, mas estou ligeiramente satisfeita.

Eu te amo <3 Espero ter te agradado com meu comentário gigante, okay? hahahahaha - que por sinal, eu estou escrevendo no computador manivela de casa, já que o carregador do notebook tava na bolsa que minha mãe fez o favor de perder. To morrendo usando só o celular, mas okay. - Até ITD! /Manú
Postado por myfuckromance
Capítulo 15
Usuário: myfuckromance
Usuário
BRUNA, PARA DE SER LINDA <3 Saiba que você é um amor de pessoa <3
Sério, adoro falar com você, te incentivar e te mostrar o quanto AGLM é boa, porque ela é MAIS que isso!
Não canso de dizer o quanto você é merecedora de todos os elogios que recebe, porque sei o quanto você se esforça pra deixar isso aqui perfeito pra suas leitoras <3

(E eu deveria deixar isso pro último capítulo, mas não tem problema, eu repito u_u)

Nem preciso mencionar a qualidade dos capítulos e da escrita, né? Hajdhaçdjaçd

AI EU QUERO TE APERTAR <3

Exijo que você continue sempre escrevendo, porque sua forma de lidar com isso é cativante demais e eu quero continuar desfrutando disso <3

Parabéns!

(Saiba que sempre puxarei seu saco desse jeito, mas é tudo sincero <3)

Mil corações pra você. Não vejo a hora do próximo e dessa segunda parte! BEIJOS BEIJOS BEIJOS <3 (só mais um) <3 /Manú