1. Spirit Fanfics >
  2. A Habbit's Hole- Interativa >
  3. Prólogo

História A Habbit's Hole- Interativa - Prólogo


Escrita por: RaiNeo

Notas do Autor


Esse é apenas o prólogo, postarei mais conforme as vagas sejam preenchidas, aproveitem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Habbit's Hole- Interativa - Prólogo

          A garota se encontrava no meio da sala, sentada numa cadeira de ferro, e lentamente acordava de seu sono profundo.   A frieza da cadeira apenas acelerou esse processo, fazendo com que a garota levantasse o olhar. Ao fazê-lo, a única coisa que notou foi uma porta de ferro que, aparentemente, estava trancada. Não lembrava como havia parado naquele lugar e ao tentar, a única coisa que aconteceu foi uma leve dor de cabeça. Cuidadosamente percorreu seus olhos pelo pequeno cômodo que se encontrava. Haviam quatro lâmpadas retangulares perto do chão e uma bem em cima de onde estava sentada, que davam um ar sombrio ao quarto já que não eram muito potentes. A primeira coisa que veio na mente da jovem foi gratidão por, pelo menos, ter visibilidade. Logo reparou na câmera virada para sua direção e seus músculos tensionaram, mil pensamentos e teorias do que estava acontecendo passaram por sua mente, uma pior que a outra.

          Depois de longos segundos imaginando o pior, a morena saiu do transe e foi à porta. Como ela imaginava, estava trancada, mas não custava nada tentar. Sentindo-se derrota, encostou na porta e deu um grande suspiro. Como se já não bastasse estar trancada em um lugar desconhecido, não conseguia se lembrar de quase nada que aconteceu recentemente. Ao abrir os olhos novamente, reparou em duas entradas de ar. Seu corpo provavelmente não conseguiria passar por ali, mas poderia ter alguma pista. Rapidamente pegou a cadeira na qual estava desmaiada momentos antes e subiu para inspecionar a saída da direita. Infelizmente, estava parafusada. Mas não desistiu por aí, pensou em usar a cadeira para bater até conseguir amassar a placa de ferro, porém antes que pudesse realizar seu plano, foi interrompida por uma voz robótica. 

- Nem adianta tentar, Misaki Uchida. A única forma de sair dessa sala é pela porta, e você não encontrará nada de útil aí.- A voz parecia sair do chão do local, mas rapidamente raciocinou que vinham das luzes inferiores. 

- Quem é você ? O que estou fazendo aqui ? - Sua única resposta foi um riso medonho modificado. 

- Cheia de perguntas, não é mesmo ? Sinto em dizer que só as receberá depois. Mas não se preocupe! Você não está sozinha nessa. Logo, logo os encontrará. 

- Ei, do que está falando- Antes que pudesse continuar a voz misteriosa apenas falou ''Está na hora'' e as portas se abriram. Cautelosamente, Misaki saiu do quarto e deu de cara com um grande pátio com mais 15 pessoas. Tudo havia apenas começado. O que os esperava era algo que nunca imaginaram ter de enfrentar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa breve introdução! Qualquer erro, me avisem! Bem, as fichas estarão nos comentários. Espero ótimos personagens! E qualquer dúvida, é só perguntar.

Aparência da Misaki: http://66.media.tumblr.com/35673356886219c29f8c89c9a7861acf/tumblr_mwew6dMr1p1qz6zaro1_1280.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...