1. Spirit Fanfics >
  2. A Happy Forever >
  3. Noticia não muito boas

História A Happy Forever - Noticia não muito boas


Escrita por: Stilinskiobrien

Notas do Autor


Leiam as notas finais que vão entender pq voltei.

Capítulo 3 - Noticia não muito boas


~Stiles On~

Mais um dia se passava nessa cidade chata e horrível, bom era sábado então não tinha nada para fazer, então recebi uma mensagem de Scott dizendo para lhe encontra na casa só Liam, bom obedecendo assim fui para a casa dele. 

Como tinha chegado eu olhei para todos lá e eles olharam para mim com um certo olha de pena, não entendi então sentei e relaxei no sofá


- Stiles eu não tenho uma boa noticia para te da, mais eu vou tentar falar Isao com calma -Disse Scott olhando para mim. 

- Oque aconteceu? Estão me deixando preocupados. 

- Seu pai, sofreu tomou um tiro, bom pedimos para não ligarem para você pois não queria que você fizesse nada que podesse te prejudica

Assim que ele falou aquilo meu coração gelou. 


- COMO ASSIM O MEU PAI TOMOU UM TIRO E VOCÊS NÃO ME FALARAM? -Falei gritando e com raiva ao mesmo tempo magoado. 

- Calma Stiles você deve se acalmar por favor -Disse Lydia tentando me acalmar

- Aonde ele estar?

- No hospital, minha mae estar cuidando dele Siles, ele esta bem. -Me disse olhando nos olhos. 

Assim que eu ouvi aonde ele estava eu fui em direção a porta e Scott me segura. 

- Me soltar, eu preciso ver meu pai

Falei me soltando e saindo correndo, sabia que nenhum deles teriam coragem suficiente para correr atrás de mim, mesmo sendo lobisomens. 


Bom quando cheguei no hospital haviam me dito que meu pai estava na cirurgia, bom eu apenas podia esperar, ate que derrepente uma coisa inesperada acontece. 


- Derek? O-que você esta fazendo aqui?


- Eu estou evitando você a não comete suicídio, seu "amigo" entre aspa mandou- me aqui, até parece que sou baba de criança. 

- Eu também não queria você aqui, mais infelizmente ne. 

Bom tinha se passado 5 minutos e não tínhamos mais nos falados ate que resolvi quebra o gelo dizendo:

- Sabia que eu estava aqui quando minha mae morreu? Eu me lembro de cada detalhe, até da hora que soube que ela tinha morrido, eu que tinha levado ela para o hospital, eu não estou preparado para receber outra noticia dessa. 

- Stiles, nunca estamos preparados para ouvi isso, mais se por algum acaso isso vim acontecer eu espero que nunca, eu estarei aqui com você e seus amigos também estaram

Naquela hora eu apenas senti que estava seguro, nunca tinha ouvido o Derek Hale falar isso, realmente me sentir especial. As horas se passaram e quando me dei conta já era de noite, meu pai tinha saido da cirurgia eu e Derek fomos para o quarto dele, sim ele estava acordado naquela hora, disseram que o efeito da anestesia já tinha passado, isso e meio que raro em cirurgias pois as pessoas sempre dormem na hora que saem da cirurgia, mais Isso não vem ao caso. 


- Pai? -Sorri ao ver ele. 

- Stiles

Fui até ele e o abracei, estava me sentindo aliviado, estava me sentindo feliz. 

- Oque o Hale esta fazendo aqui?

- Ele veio me da apoio, falando nisso, Derek obrigado por me ajuda -Sorri. 

- Faria o mesmo por qualquer outro. 

- Pai vou buscar uma agua para você 

~Stiles Off~


~Derek On~


Assim que o Stiles saiu da sala eu ouvi o Xerife me chama

-Oque aconteceu?

- Derek eu preciso que você me ajude, eu estou passando por um câncer ja tem alguns meses, o Stiles não sabe, eu quero que você cuide dele


- Câncer? Como assim? Eu não sei se eu....  

 - Apenas prometa que vai cuida dele, por favor

- Ta bom -Balancei a cabeca afirmando. 

As horas se passavam até que eu decido ir para casa pois estava tarde, bom minha casa não era muito longe por isso eu resolvi ir de pé. Tinha deixado O Noah e o Stiles sozinhos pois precisavam conversa coisa se pai e filho, coisa que nunca tive, mais também não vem ao caso.  




Notas Finais


Bom voltei com a fanfic por que estava com saudades de escrever ela, espero que tenham gostado❤ comentem oque acharam dela (se acharem alguma coisa de estranho com oque escrevi e porque meu teclado esta uma bosta) Beijos até amanha de noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...