1. Spirit Fanfics >
  2. A Happy Start >
  3. O novato misterioso

História A Happy Start - O novato misterioso


Escrita por: oncebrazil

Notas do Autor


Estou começando agora, então sorry se não estiver boa, o que vale é a intenção 💜
Espero que gostem, boa leitura ❤

Capítulo 1 - O novato misterioso


Fanfic / Fanfiction A Happy Start - O novato misterioso

Despertador toca, e ela tem que tomar coragem para levantar e encarar mais um dia. Hoje é o dia de voltar para a Universidade em Tallahassee, depois das longas férias de verão.

Emma tem 17 anos, e está fazendo o curso de direito junto com Regina, sua melhor amiga e colega de quarto na Universidade, e tem 18 anos.

Elas passaram as férias com seus pais em StoreBrooke, a cidade natal das duas e onde elas passaram sua infância. Emma e Regina cresceram juntas e se tornaram grandes amigas desde então. Passavam as tardes no lago e se divertiam uma com a outra desde pequenas.

Tinham a mesma rotina quando crianças, inham tomar café em um restaurante chamado Granny's, depois iam para a escola. Depois da escola cada uma voltava para a sua casa para almoçar, porém como não conseguiam ficar muito tempo separadas elas iam para o lago ou para um parque.

Desde pequena Emma era muito extrovertida e animada, seus pais diziam que ela seria uma policial por ter tanto fôlego. Já Regina Sempre foi muito quieta e tímida, chegava as vezes até ser antisocial, mas depois que ela conheceu a Emma, sua vergonha foi acabando aos pouquinhos, mas ainda hoje, quando está longe de Emma ela ainda fica muito tímida.

Por ser tímida, Regina nunca tinha se apaixonado de verdade, ela já tinha namorado alguns meninos, mas nada pra valer, mas isso estava prestes a mudar.

Quando chegaram na faculdade, reencontraram os outros amigos. Mas notaram que havia um aluno novo na Universidade. Ele era lindo, e como sempre as meninas atiradas já estavam babando em cima dele.

As duas estavam observando o novato de longe quando estavam indo para a sala, ele entrou na sala de Engenharia, que ficava no mesmo corredor da sala de direito.

Na aula, Emma e Regina ficaram conversando a respeito do novato misterioso, o problema era que a única coisa que elas sabiam dele era que ele é muito gato!

No dia seguinte ainda queriam saber ao menos o nome do menino novo.

- Poxa... Queria ser popular como você, mas... eu tenho vergonha de tudo! -Exclama Regina.

- Ah Gina, e eu nem sou tão popular assim ne - Emma ri.

- Ah claro, conta outra - Regina ri e continua - Vou ao banheiro, te encontro na sala, ok?

- Ta bom - Emma se despede e vai para a sala arrumar suas coisas.

Regina andava distraída pelo corredor com a mochila nas costas e alguns livros na mão quando esbarra com alguém e cai, espalhando seus livros pelo chão.

- Desculpe, esbarrei em você, estava andando distraído, você está bem? - Fala o novato.

- Estou, não precisa se desculpar eu não estava prestando atenção - Fala Regina olhando para cima sem reconhecer com quem estava falando.

- Nós não nos conhecemos ainda, meu nome é Graham, tenho 18 anos e estou estudando engenharia - Diz Graham ajudando Regina a se levantar e arrumar suas coisas.

- Meu nome é Regina e estudo direito, prazer - Regina fala meio tímida e sem acreditar no que estava acontecendo.

- O prazer é todo meu Regina, aliás, é um belo nome para uma bela garota! - Diz Graham deixando Regina corada.

- Obrigada, você também.... é.... bo..ni..to - Regina diz com vergonha.

- Você... hum.. a gente podia passar o intervalo junto, para se conhecer melhor - Graham gaguejou.

- Desculpe, hoje eu vou ter que terminar um trabalho - Diz Regina.

- Que pena, então pode ser amanhã não? Se você quiser claro - Graham falou com medo de Regina não aceitar sua proposta.

- Amanhã eu posso sim, a gente se encontra na árvore? - Regina disse alegre

- Ok, amanhã irei ansioso para lá, ate logo - disse Graham babando em Regina.

- Tchau - Regina corou novamente.

O sinal tocou e Regina n tinha ido ao banheiro, ela foi correndo para a sala para chegar menos atrasada. Quando abriu a porta o professor já estava lá e ela nem conseguiu contar a novidade para Emma.

A aula foi se passando e Graham não saia da cabeça de Regina. "Ele falou comigo, logo eu que sou tão tímida e nem um pouco popular -ela suspirava - Ele é tão lindo e gentil, com aquele cabelo castanho com cachinhos e seus olhos azuis, meu Deus!" - Regina pensava. Ela não estava acreditando no que aconteceu!

O sinal tocou eram 8:15 estava indo para a aula de história, olha para os lados a procura de Emma porém não acha então resolve entrar logo.

Já dentro da sala o professor começou a fazer a chamada, Regina preocupada com amiga começa a ficar apreensiva. De repente alguém bate na porta era Emma tinha esquecido seu livro na biblioteca e voltou para pegar.

Ao entrar na sala Emma disse:

- Com Licença professor, tinha esquecido meu livro na biblioteca e voltei para pegar.

- Professor: Tudo bem Emma, que isso não se repita.

.Ela concordou com a cabeça e foi se sentar na sua cadeira ao lado de Regina, q nesse momento deu um suspiro de alívio, achou que algo tinha acontecido com a amiga.

- Regina: Emma por que não me avisou para ir junto com vc ? Fiquei preocupada.

- Emma: Ah me desculpe, vi q estava "ocupada" conversando com alguém no corredor. (Diz ela dando um sorrisinho). Regina ficou corada.

- Regina: A não foi nada só deixei meus livros caírem e ele me ajudou.

No meio da conversa alguém cutuca Regina e lhe entrega um bilhete nele estava escrito:

"Festa da fogueira, sexta feira 21:00 perto do lago"

Regina olhou e pensou Será q ele vai estar lá ? Queria tanto conhecê-lo melhor...

Emma segura o braço de Regina e pergunta:

- O que tá escrito aí ?

Regina responde: E um convite pra uma festa no lago.

-Emma : Aí que máximo a gente não pode perder. E a festa de boas vindas das férias.

- Regina insegura falou: Tem certeza q não vai dar problema ?

- Emma : Claro que não.. Vamos você precisa se descontrair um pouco.

Ela pensa na proposta de Emma e pensa que já está na hora de participar de algumas festas.

- Regina: Vamos sim.

O professor olha e pede para fazerem silêncio.

Emma então pra n fazer barulho escreve no caderno "Eba, mal posso esperar pra ir".


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, e estaremos atualizando ela sempre! Até o próximo capitulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...