1. Spirit Fanfics >
  2. A Happy Start >
  3. Preparativos

História A Happy Start - Preparativos


Escrita por: oncebrazil

Notas do Autor


Sorry pela demora de atualizar a fanfic 😔
Vou tentar me adiantar aqui 😂💜
Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction A Happy Start - Preparativos

No outro dia Regina não foi para a escola porque estava doente.

Era uma quarta-feira chuvosa. As aulas passaram devagar para Emma, pois não tinha sua melhor amiga ao seu lado.

Quando deu o horário do intervalo, Emma foi para a fila da cantina e ficou atrás do novato que ela não sabia o nome (porque Regina não tinha comentado nada para ela sobre ter conhecido o Graham).

A fila para pegar o lanche estava grande e Emma distraída deixou seu dinheiro cair, foi quando o gentil novato, pegou e lhe deu.

Emma agradeceu. Foi quando Graham viu como aquela garota loira era linda... e lembrou de Regina, que também era encantadora.

G - Oi, nós não nos conhecemos ainda, eu sou o Graham.

E - Oi, me chamo Emma. Já tinha te visto aqui na Universidade, você é o menino novo não?

Ele deu uma risadinha fazendo que sim com a cabeça.

E- E então você vai à festa do lago ?

G- tô pensando mas não sei se vou, sou novo aqui não iria me sentir a vontade, já q não tenho nenhum amigo

Emma então olhou para os olhos verdes dele, achou ele perfeito, porem lembrou que sua amiga provavelmente estava apaixonada por ele. Foi então quando ela falou

E- Claro que você tem...(Sorriu, ela tirando a franja do seu rosto), tem a mim e eu acho que você já conheceu minha amiga, o nome dela é Regina.

Graham então se lembra da linda morena que tinha se esbarrado no corredor.

G- Você é ela são amigas que legal, não sabia, conversei muito pouco com a Regina

E- Sim, ela e como uma Irma para mim.

G- Eu nem conheço vocês direito. Só falei uma vez com vocês duas.

E- Então mais um motivo pra você ir. Para fazer novas amizades e nos conhecer melhor.

G- Seria uma boa.

E- Então tá combinado, eu e a Regina nos encontramos lá com você

Graham sorriu para ela e concordou novamente com a cabeça

Emma comprou seu lanche e foi correndo para aula porque tinha esquecido de fazer a atividade.

O dia passou eram 17:00 quando Emma chegou exausta da aula e encontrou Regina doente, (mas já melhorando) deitada em sua cama.

R- Oi.

E- Oi, tá melhor ?

R- Tô sim. (Falou ela tossindo)

E- Ótimo porque tenho uma super novidade.

R- Qual ? Algum trabalho, fofoca ou atividade

E- Não..!!! Hoje eu encontrei o novato misterioso na cantina, descobri que o nome dele era graham.

Regina olhou para Emma com um olhar mais empolgando quando ouviu o nome dele, chegou até a brilhar, Regina estava mesmo apaixonada por ele dava para vê nos seus olhos.

R- E o que vocês conversaram ? ( diz Regina muito curiosa pra saber se haviam conversado sobre ela)

E- Bom nos no apresentamos, e eu chamei ele pra ir na festa do lago, falei que conhecia você é tudo mais.

R- E então ele vai ? ( diz Regina com o coração disparado).

E- Depois de eu insistir tanto ele disse que...

Regina olha para Emma tão curiosa pra saber se ele iria que até se levantou da cama.

R- E então Emma, o que ele disse ???!!

E- Ele disse que sim...

R- legal( ela disse fingindo que não se importava muito e que tinha levantado para tomar água)

E- Combinei com ele de nós encontramos lá.

R- tudo bem, falando em festa com que roupa vamos? E depois de amanhã a festa...

E- Bom como e nossa 1º festa na faculdade precisamos ir muito bem produzidas. Ainda mais disse emma( com um sorrisinho travesso) que alguém nessa sala está super ansiosa pra ir na festa. Imagino que esse ALGUÉM aqui do quarto está gostando de uma pessoa q irá na festa

R- Emma para tá.! Eu não tô gostando dele

E- A claro...

Regina então Joga o travesseiro na cara de emma e as duas começam a rir.

Os dias passaram voando e logo era sexta-feira, o grande dia.

Regina estava muito ansiosa, dava pra notar facilmente. Além de que ela queria muito encontrar com o Graham na festa, inclusive ela conversou com ele no wpp mas não foi nada de mais, não passado de uma conversa de amigos, ao menos por enquanto.

Já Emma, ela tambem tinha se encantado pelo novato... Mas não queria estragar os planos da amiga, por isso nem comentou com Regina que tinha ficado deslumbrada com ele. Mas bem no fundo, brilhava um pontinho de luz no coração de Emma.

Regina e Emma tinham marcado de se arrumarem na casa de Regina e de lá irem para a festa mais ou menos umas 8 horas.

Emma foi para a casa de Regina às 6 horas. Ela levou uma calça preta e uma blusa vermelha curta e uma jaqueta preta. Já Regina optou por um seu vestido favorito, ele era metade preto e a outra metade de pérola de renda branca e um laço preto perto do pescoço.

Na Emma usou uma maquiagem dourada com espumado pelo meio avermelhado e Regina espumado marrom escuro com delineado com dourado.

E foram para a festa bo lago como era combinado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...