1. Spirit Fanfics >
  2. A Happy Start >
  3. A festa no lago

História A Happy Start - A festa no lago


Escrita por: oncebrazil

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤

Capítulo 3 - A festa no lago


Fanfic / Fanfiction A Happy Start - A festa no lago

Depois de se arrumarem, chamaram um Uber e seguiram para a festa. No Uber, Emma conversava com Regina sobre o Graham. Ela sizia que já que Reguna gostava dele deveria ficar com ele na festa e se desse certo eles começariam um belo namoro e formariam um lindo casal (Emma falava com un sorriso no rosto para incentivar a amiga, mas na verdade, ela também estava gostando do Graham).

Quando sairam do Iber andaran um pouco até o quiosque, onde encontraram a turma (inclusive as 2 "inimigas" de Regina e Emma, a Zelena e a Belle, elas 2 eram inseparáveis assim como Emma e Regina, porém elas amavam confusão e eram bem atiradas). Regina ansiosa, estava procurando o Graham. Emma também estava ansiosa pensando no seu amor à primeira vista.

Regina ficou procurando Graham, mas antes foi até a mesa de bebidas pegar um ponche. Depois continuou a procurar ele discretamente pois era tímida e não queria chamar atenção.

Emma foi para a pista de dança, mas Regina disse que ia esperar mais um pouco.

Foi quando Regina sentiu alguem tocar no seu ombro.

Era graham, Regina olhou surpresa e com um brilho no olhar...

G: Oi.

R:Oi

G: será q hj podemos conversar direito já q no outro dia, a gente mal se falou

Regina respirou fundo estava paralisada pela beleza dele

R: sim... vc quer. ? ( disse ela com um copo de ponche na mão)

G: Nao.Eu tomo coisa mais pesada.

R: Ah... claro( disse ela sem saber o q fazer e continuou ), bom eu nunca tomei bebida alcoólica forte.

G: Sério ? Meu pai é dono de um cassino então sou acostumado com esse tipo de coisa

R: nossa q legal.

G: Sim, quer ir tomar alguma coisa cmg ?

R: Aaa.. n sei n

G: Vamos uma hora ou outra vc vai beber.Precisa se soltar mais e além do q é super normal beber na faculdade

Regina olhou pra ele e viu aquele sorriso encantador chamando ela pra ir.

Ela estava meio paralisada, nunca tinha bebido bebidas fortes assim, porém era o Graham que estava chamando ela.

Nesse meio tempo, Zelena fingiu que tinha tropeçado ao lado de Graham, e então ele a segurou. Não precisou de mais nada para ela se derreter em seus braços. No dia ela estava com um vestido verde cheio de decotes, o que era bem sua cara. Então Zelena tentava puxar Graham, chamando ele para ir beber com ela e dizendo que ele era muito lindo e tals... Mas para o azar de Zelena Graham respondeu:

- Eu adoraria Zelena, mas estou acompanhado não é Gina? (Ele disse virando os olhos para ela).

Regina paralisou e Zelena ferveu deu raiva.

Z: - Você vai me mesmo me trocar por essa ai? Além de não abrir a boca nunca bebeu nada (ela começou a rir). Espera, será que ela já beijou alguém? Do jeito que é eu acho que não viu.... (Zelena continuava rindo e provocando Regina).

Regina fervia de raiva, dava pra ver em seus olhos castanhos que ela queria esganar Zelena.

- Pra sua informação eu já namorei sim Zelena, e eu não bebo porque eu nunca quis (Regina falou não tão alto mais o suficiente para Zelena ouvir).

G: - Meninas não precisa brigar, não tem motivo algum. Zelena desculpe mas... eu vou ficar com a Reguna hoje, até porque eu não sou amigo da sua turma e eu considero ela minha melhor amiga. Mas eu só vou se ela quiser é claro.

Teve um silêncio no ar.

R: Eu vou sim.

Então os Regina e Graham saíram andando. Regina perguntou onde ele estava indo e ele disse que só estava andando para longe de Zelena. Foi quando Graham viu um corredor com pouca gente e decidiu ir até lá para conversar com Regina. Nesse corredor havia um barzinho sem quase ninguém. 

Eles se sentaram em uma mesinha.

R: - O que a gente veio fazer aqui?

G: - Eu te trouxe aqui para a gente se conhecer melhor, mas antes, o que você quer beber? 

R: - Um coquetel sem álcool, por favor.

G: - Ah vai, pede um com álcool, você ta precisando relaxar. 

R: - Está bem, mas só dessa vez. (Ela deu uma risadinha).

G: - Tudo por minha conta.

Ele pediu ao garçom e começou a pucar conversa.

G: - Então você quer falar um pouco de sua vida e depois eu falo da minha? 

R: - Pode ser. Bom... eu nasci e cresci em Storybrooke com Emma e eu sempre fui tímida. Todos esses anos, poucas foram as vezes que eu namorei e eu nunca tinha me apaixonado por ninguém...

G: - Mas agora está apaixonada?

R: - É... (Regina falou baixinho e ficou muito corada).

G: - Eu sempre fui mais desinibido, não temho muita vergonha das coisas. Na minha última escola eu era conhecido porque todas as meninas me amavam, eu ficava com algumas em festas, mas só namorei uma vez e não deu muito certo... Mas agora depois de muito tempo eu me apaixonei de novo, e dessa vez por uma pessoa muito linda e simpática.

A bebida deles chegou e os dois continuaram a conversar e pouco a pouco a conversa passava um pouco de uma conversa entre apenas "amigos".

G: - Posso te fazer uma pergunta meio intima?

R: - Pode.

G: - Não sei se deveria perguntar ou se ainda está muito cedo, mas por quem você está apaixonada?

R: - Estou apaixonada por uma pessoa linda, que provavelmente não sente nada por mim. Sou tão estúpida e desastrada...

G: - Como assim? Você é a menina mais linda que eu já vi! Além de ser legal e educada.

R: - Ah ta, até parece... (ela suspira).


Graham passou a mão no rosto dela, sentindo sua pele macia, olhou no fundo de seus olhos e viu eles brilharem como nunca.

R: - E você? Por quem está apaixonado?

G: - Por uma menina doce, meiga e linda. (Ele segurou a mão de Regina) Eu estou apaixonado por você!

Regina segurou o ombro dele, e ele segurou seu pescoço e a beijou. Foi quando ela disse em seu ouvido: "E eu estou apaixonada por você". Eles se beijaram novamente e Regina se sentia no paraíso, ela não acreditava no que estava acontecendo. O menino mais lindo da escola apaixonado por quem? Só podia ser brincadeira. 

Eles saíram andando de mãos dadas e se beijavam sempre que passavam por um lugar sem ninguém pois não queriam chamar atenção. 

Já estava ficando tarde quando Regina se despediu de graham com um beijo. Foi então q zelena viu e ficou com muita raiva e inveja dela.

Depois Regina chamou emma q estava dançando com as outras pessoas para irem embora.

Emma e Regina foram de carona com uma colega de sala. Quando elas chegaram ficaram conversando por um bom tempo já que eram colegas de quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜
.
Nos siga no Instagram: onceuponatime.brazil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...