1. Spirit Fanfics >
  2. A Happy Start For Us >
  3. Vida longa à Rainha Má

História A Happy Start For Us - Vida longa à Rainha Má


Escrita por: Julihlaufey

Notas do Autor


Muito obrigada por todos os comentários e favoritos da semana <3
OBS: A quem percebeu, sim a capa está errada na hora da presa pois tô morta de sono rsrs favor ignorar o erro.

Capítulo 25 - Vida longa à Rainha Má


Fanfic / Fanfiction A Happy Start For Us - Vida longa à Rainha Má

- Bom... É que ela é a mãe adotiva do Henry. Somos amigas e ela seria uma das pessoas a quem eu poderia querer contar. – Tentava escapar enrolando as palavras.

- Emma... Por favor. Conte-me a verdade. O que Regina tem haver com tudo isso?

- Eu já falei que não é nada! – A loira se estressa levantando-se da cadeira. – Eu sabia que tinha sido um erro vir até aqui. – Emma fala impaciente pegando seu casaco que havia deixado em cima do braço da poltrona e anda até a porta. “Emma, por favor!” O grilo gritava, mas ela simplesmente o ignora saindo batendo o pé e a porta.

Mansão Mills – 8horas

 Regina se levanta com a luz batendo em seu rosto. Mais um dia estava começando. Como nessa manhã David havia passado por lá buscar seu neto e levá-lo até sua casa, ela havia se permitido dormir mais um pouco.

 - Maldito trabalho... – Dizia em voz baixa bufando enquanto se levantava. Olha em volta procurando por seu celular. – Merda... Eu tinha que deixar na cozinha. – Reclama abrindo a porta e descendo no silêncio que aquela casa estava.

 Pega o aparelho em cima da mesa da cozinha vendo trinta ligações perdidas de Zelena. – Meu Deus... O Senhor não podia me dar uma irmã mais normal não? – Ria ligando para a bruxa.

 Sobe as escadas indo trocar de roupa. Assustando quando a irmã atende- REGINA? ONDE DIABOS VOCÊ SE METEU?!  - A verdinha grita do outro lado da linha. – Eu estou quase chegando à sua casa! Pensei que estava morta! Eu te liguei trinta vezes! TRINTA VEZES, REGINA MILLS! TRINTA!

A morena ria do outro lado da linha enquanto fechava a porta do banheiro. – Se acalma verdinha! Eu estou viva. O que foi?

- EU QUE TE PERGUNTO O QUE CARALHO ACONTECEU, GAROTA! Onde você estava?!

- Na minha cama.

- Com a Emma? – Zelena pergunta na maior naturalidade fazendo com que Regina core do outro lado. – N-não. Nada disso sua idiota. Eu apenas aproveitei que Henry foi até a casa da Emma com o David e dormi mais um pouco. Só isso. Mas eu passei só um pouquinho da hora. – Responde na maior calma do mundo ignorando completamente a preocupação da irmã enquanto colocava o celular em cima da pia na viva-voz.

 Depois daquela noite em que Zelena dormiu em sua casa, as duas estavam experimentando algo que nunca tiveram antes. Elas estavam experimentando o sentimento de ter uma irmã.

 Zelena estava se abrindo com a prefeita como nunca havia se aberto com ninguém antes e Regina estava finalmente vendo que havia uma mulher que precisava ser amada por trás daquela bruxa que era temida por todos em Oz.

- “Passar um pouquinho da hora” dona Mills?! Você não escutou o celular tocar? Eu te liguei tantas vezes que se lançassem mais uma maldição, você nem percebia!

- Mais uma maldição? Não seja exagerada! – Ela para com a mão segurando sua blusa enquanto o silêncio pairava no celular. – Zelena...

A irmã mais velha revira os olhos do outro lado da ligação. – Olha aqui Regina Mills fique sabendo que a última coisa que eu preciso agora é das suas piadinhas, ouviu bem?! Eu estava quase morta de preocupação pensando em mil maneiras de você ter sido morta, sequestrada ou estuprada por alguém.

- Calma Zel. Eu estou bem e em casa. E olha só?! Não estou em um caixão! – Tirava o sarro da irmã fazendo um coque no cabelo, entrando no banho e segurando a risada.

- E por que diabos você não atende essa porra de telefone?! –Se estressava recebendo um olhar torto de algumas pessoas que passavam na rua. Mas Zelena sendo Zelena, nem ligava e apenas continuava andando com Robin no carrinho.

- Olha a boca, garota.

- Meu Deus Mills, como eu te odeio! Por que eu fiz tudo isso e acabei me tornando sua amiga? Poderia ter te matado logo.

- Onde você está? – Regina pergunta saindo do banho e se enrolando em uma toalha para ir até o quarto pegar uma roupa.

- No portão da sua casa com a Robin. A porta tá destrancada? Já vou subir.

- Eu estou nua.

- Então se veste logo que eu não sou de ficar esperando sua majestade escolher uma roupa. – Diz encerrando a ligação e entrando na casa.

 Em questão de segundos, a rainha já estava lá embaixo. – Dá pra parar de ser tão intrometida? – A morena esbraveja vendo-a mexer em suas coisas da estante. Pega o porta-retratos de sua mão e o coloca de volta ao seu lugar.

- Eu em... Você é muito nervosa. Já pensou em tomar calmante? – Zelena a provocava se sentando no sofá. Regina faz o mesmo. – Tô sentindo você meio diferente... Aconteceu alguma coisa?

 A prefeita suspira. – Ontem Emma veio aqui...

- Sabia que você ter demorado a acordar não era só pelo Henry. – A bruxa ironiza.

- Então... – Continua ignorando a irmã. – Ela estava me ajudando a pegar alguns talheres e parou no meio da cozinha. Parecia estar em transe. Quando a chamei ela acordou e a faca quase caiu em seu pé. O mesmo aconteceu enquanto ela dormia. Soava frio, você precisava ver...

- Uou... E ela não te falou nada antes de ir embora hoje cedo? – Pergunta recebendo uma expressão não muito boa de Regina. – Digo, ontem à noite.

- Não. Ela não comentou nada. Estou preocupada. Emma é uma mulher muito fechada e sei que mesmo que tenhamos mais intimidade do que antes, ela não me contaria se algo ruim estivesse acontecendo. Tenho certeza.

- A loira é assim mesmo, Gina. Mas uma hora você vai ficar sabendo o que foi. Sabe que Swan não consegue disfarçar muito bem. Tanto que quase peguei o segundo beijo de vocês e ela tremia na fala de tão nervosa! – Completa rindo fazendo a prefeita rir também o que acaba por quebrar aquele clima pesado que ali se havia formado. – Mas você e ela não tinham dado um tempo?

 Regina sorri olhando para o chão. – Nós não conseguimos.

A bruxa sorri ao mesmo tom de Regina. – É... Você claramente está apaixonada, minha irmãzinha. E pelo jeito, não tem mais solução. Vocês duas estão mesmo destinadas a ficarem juntas.

 - Tenho medo que não, Zelena.

- Como assim?...

- De um modo ou de outro, a Rainha Má sempre estará aqui dentro de mim e ela, não merece um final feliz. Emma merece alguém melhor, Zel.

- Ei! De jeito algum... – A ruiva fala se aproximando de Regina e sentando ao seu lado, podendo pegar na mão da irmã. – E quem você acha que ela merece? O pirata do delineador?! Regina, mesmo de longe eu vi o que a vida despejou em você. Você não parou de lutar contra as trevas um só dia de sua vida. E finalmente, seu coração encontrou a felicidade. A encontrou na Emma. E você não pode se negar a isso.

 Regina escutava tudo aquilo deixando uma lágrima escorrer de seus olhos. Olha para o relógio de parede que marcava oito e meia. Levanta-se. - Eu já tenho que ir trabalhar. Estou mais atrasada do que deveria. – Responde fria pegando a bolsa e indo até a porta.

Zelena por saber como era lidar com Regina, apenas concorda com a cabeça se levantando, pegando o carrinho de Robin e saindo junto com a rainha.

- Zelena... – A chama fazendo-a se virar. -Obrigada.

A verdinha sorri a olhando. – De nada.

 Ao chegar à prefeitura, Regina tromba com Emma sentada em sua cadeira. – Folgada. – Ria fazendo a loira sorrir e apontar para a mesa onde havia deixado o café da manhã e almoço dela e de Regina. – Você gosta de salada de repolho?

- Não se não for do restaurante da vovó. Eu já te falei isso, sua chata. – Sorria indo até a ela e puxando-a para um selinho que acaba se tornando um beijo quando Emma a puxa pela cintura se levantando. – Estava com saudade disso.

 A prefeita sorri. – Disso o que? – Pergunta querendo ouvir a resposta. Swan entende e passando a mão esquerda por seus cabelos negros tirando-os do olho da rainha, a responde. – Saudades desse seu rosto... Seu olhar, sua boca, essa sua cicatriz... – Fala passando a mão carinhosamente pelo local. – Saudade de toda você. – Completa fazendo Regina sorrir apaixonada e fechar brevemente os olhos ao sentir o toque da loira em sua mão.

- Você não existe, Emma.

 Regina se senta em sua cadeira e Emma puxa uma cadeira de canto até a frente da mesa, percebendo que Regina não estava bem. – O que ouve?

- Não houve nada, Swan. – Respondia fria. Ainda estava brava com Emma.

- Olha... Me desculpe sobre o que ouve ontem a noite. Eu sei que ficou preocupada e que... Eu ignorei o assunto totalmente.

- Tudo bem. Você não me deve satisfações.

- Como assim?...

- Quer saber por que fiquei tão brava? Por que eu tenho razão. A Rainha Má está dentro de mim. Sempre tentando sair. E ela, ela não merece um final feliz, Emma. Ela não te merece.

 Ao ouvir aquilo, o coração da xerife dispara, fazendo-a levantar. – Como assim, Regina? Ficou louca? Você mudou tanto nesses últimos anos, não pode se culpar pelo que fez no passado.

- Mas infelizmente tem que ser assim.

- Deve ter algo a fazer.

- Não tem. Vá por mim. – Fala se levantando também. – Eu até fiz um pedido a mais naquela ponte em Nova York. Pedi para que ela se afastasse de mim e eu pudesse ter um final feliz.

- Você quer um novo começo... Não tenho certeza, Regina... Mas acho que talvez esse desejo possa se realizar... – Emma diz recebendo a atenção da rainha.

- Como?...

- Uma vez, na mansão do feiticeiro, encontrei um livro. Ele era como um diário e contava sobre histórias que nunca foram contadas ou citadas em livro algum. Entre elas, um cientista que fez de tudo para se separar de seu lado mal e criou um soro para se libertar dessa sua parte.

- E como diabos isso vai me ajudar, Emma?!

- Temos o doutor Whale na cidade, Regina! Ele pode conseguir fazer esse soro! – A loira exclamava animada.

- Está mesmo querendo que o procuremos e pedimos para ele fazer um soro que nem sabemos se existe?!

- A própria Elsa existe. Por que é tão impossível esse soro ser real? – Vendo que a morena havia ficado sem resposta, ela continua. – Podemos ver isso amanhã mesmo.

- Swan, eu não acho que seja uma boa ideia...

- Ei... – Sorria. – Confie em mim.

 Aquele sorriso... O sorriso que Regina não conseguia dizer não. O que a desmanchava toda por dentro. – Tudo bem. Eu confio.

20horas- Casa dos Encantados

- Cheguei! – Emma anuncia abrindo a porta e vendo os pais na cozinha preparando a janta e Henry sentado na sala fazendo o dever.

Um coro animado de “Oi!” surgiu do local. – E ai? O que temos pra janta hoje?!

- Seu pai teimou que quer fazer nhoque então tá ai... – Sua mãe a responde sentada em um dos bancos da bancada.

- Meu pai fazendo massa? Você tá bem, David? – Tirava o sarro se sentando ao lado de Branca.

- Ei! Nem vem, tá mocinha?! Eu sei muito bem o que estou fazendo. ... Ou talvez não. – Fala colocando um pouco a mais de tomate no molho do que deveria fazendo todos rirem.

- Do jeito que tá, eu acho melhor pedirmos uma pizza... – Henry comenta da sala.

Enquanto isso na Mansão Mills

 Regina já havia colocado pijama e estava indo deitar quando a campainha toca. – Zelena?! – Se assusta ao abrir a porta. – O que faz aqui há essa hora?!

- Achei que gostaria de companhia. Eu e Robin não gostamos nada de ficar naquela casa, sozinhas e no meio do nada. – Regina ri dando passagem à irmã e fechando a porta.

- Você já comeu?

- Não. Tô com preguiça de ir pra cozinha. Ia deitar sem jantar mesmo.

- Ótimo, pois pedi pra entregarem uma pizza no seu endereço.

No dia seguinte- 10horas

- Emma, Regina, o doutor as espera. – A recepcionista avisa e as duas entram na sala.

- Licença... – Regina se pronuncia chamando a atenção de Whale.

- A prefeita e a xerife juntas na minha sala?! A que devo a honra dessa visita?

- Precisamos muito falar com você. – Emma diz dando a fala à Regina.

- Há algum tempo atrás, Emma leu sobre um soro que poderia separar a parte boa da má de uma pessoa. Você consegue fazer isso?

- Por acaso quer se separar da Rainha Má?

- Exato.

- Eu até consigo sim. Mas demorará uma tarde. É um soro complicado, mas não impossível.

- Quanto isso custaria? – Regina pergunta.

- Como se eu fosse cobrá-las por isso. Mas se quiserem pagar... – As duas o olham e ele para. – Deixa pra lá. Apenas venham até o consultório às sete horas. Já terei o terminado.

Sete horas- Consultório de Whale

- Será que isso vai funcionar? – Fala pegando o soro na mão.

- Eu acredito que isso colocaria um fim na Rainha Má. Contanto que esteja certa de que é isso que quer.

- Quero que ela desapareça.

- Então vamos nos livrar dela. E ser a família que sempre fomos destinados a ser. Todos nós. – Branca que havia escutado Emma falar sobre o assunto naquela tarde e pedido para ir junto, responde.

- Terá um momento de desorientação. A Rainha Má não terá magia. Essa é sua chance. Não pode excitar.

- Agora, por favor, me deixem fazer isso. Sozinha. – Pede se preparando.

- Eu não vou te deixar sozinha. – Emma responde firme. Não deixaria a morena fazer isso sozinha. Queria estar ao seu lado caso algo acontecesse.

- Eu também não vou. Eu estava lá quando a Rainha Má nasceu. Eu praticamente ajudei a trazê-la ao mundo. Quero ver você acabar com ela.

- Regina, você tem certeza que deseja fazer isso? Uma vez tomado o soro, o efeito não poderá ser desfeito. – Whale avisava.

- Eu tenho. – A rainha responde firme erguendo a manga da blusa ao olhar curioso, assustado e acima de tudo preocupado de Emma enquanto Whale saía da sala.

- Preparem-se para se afastar. Por que eu sinto que encontraremos uma rainha MUITO irritada. E ela não gosta de vocês num dia bom. – Fala olhando para Branca e Emma que concordam com um leve sorriso. - Emma...

- Estou pronta.

 Branca confirma com o olhar e Regina lhe dá a vez. O líquido é injetado. Emma e Branca se afastam quando Regina começa a se contorcer. A Rainha Má estava prestes a vir à tona.

 Podia-se vê-la saindo de seu corpo e entre gemidos e gritos, a morena lhe dá um chute fazendo-a sair por inteiro de seu corpo. Dividindo-as em duas.

 As duas se olhavam com fúria. Havia ódio ali da parte de ambas.

- Veja só o que você se tornou... – A Rainha falava com nojo, com desprezo. Olhando Regina de cima a baixo.

 Evil iria machucá-la quando Emma de reflexo prende suas mãos com uma corrente feita de magia. - Regina, agora é sua chance. Acabe com ela.

 A Rainha ria em tom de deboche. – Você? Acabar comigo? Você não é capaz.

 A fúria e o medo circulavam pelo corpo de Regina e era possível sentir isso. O medo de encarar seu pior lado frente a frente e ao mesmo tempo, a fúria de querer destruí-la de uma vez por todas por tudo de mal que ela lhe causou. Por aquele carma que carregava há anos por culpa dela.

- Regina... – Emma tentou ajudá-la, mas Branca a segura.

- Você é fraca. -Regina ia se aproximando. – Não importa o que você fizer. Não pode destruir nossas trevas. Bem lá no fundo, você sabe a verdade. Você precisa de mim.

- Não. Eu não preciso. – E com essas palavras, o coração de Evil Queen foi finalmente arrancado de seu peito. Regina o tinha finalmente em suas mãos. – Eu sinto muito. – Fala amassando o coração da mesma que em poucos minutos, virava pó voando junto ao vento.

21horas- Casa dos Encantados

- Calma Henry, vai dar tudo certo. A Regina vai conseguir.

- E se ela não conseguir? Vai ter mesmo que conviver com a Rainha má pra sempre?!

- Eu não preciso mais. – Regina fala sorrindo enquanto abria a porta e era recebida por um abraço do filho. – Você conseguiu?! A Rainha Má se foi?!

- É, garoto. Sua mãe finalmente acabou com ela. – Emma sorria ao lado de Regina enquanto Branca fechava a porta beijando David.

Enquanto isso no consultório de Whale

 O mesmo ia fechando a porta quando um vento batia pelo corredor até a porta. – Mas que clima doido! Só aqui nessa cidade mesmo... – Comentava e é parado por uma nuvem de poeira que se formava a sua frente.

- R-Rainha Má?!... – Se assusta dando alguns passos para trás.

- Você nunca deveria ter ajudado Regina a me soltar para brincar.

- O que está fazendo aqui?...

- Eu vim fazer um pequeno esclarecimento. – Responde se aproximando. – A Regina pode ter vencido a luta. Mas isto... É a guerra. E apenas começou. – Um sorriso surge no rosto da mulher quando ela retira o coração de Whale segurando-o em suas mãos.

- A rainha, voltou.


Notas Finais


Depois desse final acho melhor eu correr kkkkk e aí? O que acham que vem pela frente?

OBS: A ideia da conversa entre Zelena e Regina surgiu quando lia a fanfic “Just Us” caso a autora não goste, só entrar em contato que eu mudo essa parte do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...