1. Spirit Fanfics >
  2. A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] >
  3. 2ª Temporada, Cap. 6_ Bem vinda Riri <3

História A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] - 2ª Temporada, Cap. 6_ Bem vinda Riri <3


Escrita por: MadHatter94

Capítulo 37 - 2ª Temporada, Cap. 6_ Bem vinda Riri <3


Fanfic / Fanfiction A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] - 2ª Temporada, Cap. 6_ Bem vinda Riri <3

(S/n) On

Não sabia como reagir. Rihanna estava ali, parada com um largo sorriso bem na minha frente e eu sem saber o que fazer, só com uma cara de surpresa con Dylan parado do meu lado ainda com a cara de "surpresa!"

- Então você é a famosa (S/n) de quem tanto ouvi falar. - seu sorriso se alargou. - É um prazer conhecê-la, soube de sua história e tomei a liberdade de pedir a Dylan que nos apresentasse.

Pera, Robyn Rihanna Fenty está dizendo que já ouviu falar de mim e que pediu para me conhecer? Oi? Cadê as câmeras? Produção? Isso só pode ser uma pegadinha.

- Ai meu Deus. - foi tudo o que consegui falar com as mãos na boca ainda não acreditando que Rihanna estava ali, falando comigo e querendo me conhecer. - Rihanna Fenty está falando comigo.

- Meu amor isso é só o começo. - passou um braço em meu ombro. Cara, se isso for um sonho, não me acorde. - Quero que seja minha estrela. - sorri junto com ela. - Quero que seja a estrela de "Fenty". - Fazia um gesto grandioso com o outro braço. - Minha coleção de roupas em parceria com a PUMA.

- Sério? - perguntei a olhando igual criança quando vai ao parque. - Você quer que eu seja a sua estrela?

- Claro, Rihanna sempre fala sério.

- Será uma honra!

- Isso é ótimo... - ela me olhava nos olhos um tanto confusa. - O que houve? Você não parece totalmente feliz.

- Não é nada. - sorri fraco. Acho melhor não sair falando de minha fase com Zayn. Mesmo que seja a Rihanna.

- No no babe. - balançou o dedo indicador negativamente próximo a minha face. - Vamos, fale, pode confiar em mim. É problemas com homens ou será o homem?

Como assim ela sabe? Tá tão na cara assim? Ou será que alguém bateu com a língua nos dentes? Mas quem?
Automaticamente direcionei meu olhar à Dylan, que apenas ergueu as mãos em forma de rendimento.

- Quê? Eu sou a Rihanna, não há nada que eu não saiba. - sorriu vitoriosa e foi impossível não sorrir junto. Ela realmente é uma mulher incrível. - Mas olha, vou te dar um conselho de mulher pra mulher: Homem a gente bota é debaixo do salto agulha meu bem. Mostra quem é que manda, usa e abusa da sua sensualidade, da sua beleza, seu talento, seu brilho natural. Faça ele ficar aos seus pés, já se foi a época de chorar e perder tempo com quem não vale a pena ou dúvida da sua lealdade. Humilhe, sambe, pise, sapateia com gosto meu bem. Como você acha que eu tenho o Drake aos meus pés?

Ela sorria como sempre e eu apenas assimilava suas palavras. Cara, ela até que tem razão. Se Zayn tem dúvidas da minha lealdade e vive me acusando de ter algo com o Dylan é porque ele não me merece e homem desse tipo a gente bota é "debaixo do salto agulha". E é isso que eu vou fazer. Chega de pagar de otária. Zayn que venha atrás de mim!

- Você está certa.

- E outra, aproveite, viva sua vida do seu jeito. Você é uma diva, isso está no seu sangue assim como no meu. Que se dane o resto!

- Eu sou homem mas estou com a Rihanna. - Dylan comentou logo batendo a palma de sua mão na da Rihanna, que logo depois ergueu a mesma para mim.

- E aí minha flor, tá com a tia Riri?

- Sem dúvidas! - bati minha mão na sua e ela saiu me arrastando para mostrar como será o desfile, os looks, as outras modelos que também estarão lá, etc.

- Ah, será em Los Angeles. - "Riri", como ela disse para mim a chamar, comentou erguendo seu olhar para mim e eu assenti. Será bom para mim ir à Los Angeles, ainda mas com Rihanna! - Los Angeles que nos aguarde, vamos arrasar! Rihanna e (S/n), duas bitchs curtindo a vida no estilo Hollywoodiano! Ah, e você também O'Brien!

Daphne On

- Crachá. - o armário ambulante que estava parado na porta do prédio pediu e eu apenas gargalhei. Fala sério né.

- Querido acho que você não me ouviu. - aproximei-me dele, com um dedo no seu peito. - Meu nome é Daphne Blanche.

- E o meu é "crachá por favor". - retirou minha mão de seu peito, ainda com a mesma cara amarrada. Qual o problema dessa gentinha? Hellooo, tentando destruir uma mendiguinha aqui. Ele não pode ousar atrapalhar meus planos!

- Eu acho que você não me viu.

- Eu que acho que a senhorita não me ouviu. - cruzou seus fortes braços sobre seu peito. - Sem crachá não entra, são ordens da segurança da Srta. Rihanna Fenty e se insistir terei de chamar reforços para tirá-la daqui nem que seja arrastada.

Rihanna? Eu ouvi direito? Quer dizer que Rihanna Fenty, a diva master está dentro daquele prédio junto com aquela mendiguinha?! Como ela ousa?! Eu que devia estar lá, eu devia estar com a Rihanna, não aquela mendiguinha zé ninguém!

- Tudo bem. - dei de ombros, dando as costas a ele, que virou-se para mim. Me afastando um pouco vi de rabo de olho que ele estava destraido falando com uma senhora. Essa é a minha deicha!
Sem hesitar saí correndo em direção a porta do prédio e quando o armário ambulante me viu passar pela mesma, gritou algo como "parada" e eu apenas sorrir, até que senti braços fortes me agarrarem. Ah não mesmo!

- ME SOLTA! - pedi, sendo imobilizada. - RIHANNA! - berrei, sentindo que os brutamontes estavam me arrastando para fora. - ME SOLTA! EU SOU DAPHNE BLANCHE! VOCÊS NÃO TEM ESSE DIREITO!

- Soltem ela rapazes. - o armário ordenou e eu fui jogada ao chão como um trapo. Uma falta de respeito!

- Ai! - exclamei caindo de bunda ao chão. Idiotas, quando eu for rica e famosa farei questão de acabar com eles pessoalmente. Eles e aquela mendiguinha maldita. - Isso não vai ficar assim! - levantei-me, seguindo até um dos bancos da pracinha que fica enfrente ao prédio. Idiotas. Vão todos beijar meus pés. Vão ver, eu vou destruir todos!
Retirei de minha bolsa um espelho, vendo agora meus cabelos ruivos e cacheados, assim como as lentes verdes, que ficaram ótimas em mim. Nem eu mesma me reconheço, imagina eles. Será impagável a cara deles quando descobrirem que Daphne e Kelly são a mesma pessoa.

Zayn On

Aquele silêncio era ensurdecedor e o tic tac do relógio era pior ainda. Mas nada se compara a solidão, vazio, que sinto dentro de mim. Poxa, estou começando a achar que peguei pesado com a (S/n) e pisei na bola com essa história de "dar um tempo."
Mas cara, tenta me entender. É duro ter um cara a cada segundo de olho duro na sua namorada. É tão difícil assim? Claro que não. Quando se diz que alguém é sua namorada, isso quer dizer que ela é sua e de mais ninguém... Mas infelizmente vem uns filhos da puta e começa a dar encima da sua namorada e como ela é incapaz de ver maldade nesse filho da puta, ela vive defendendo ele.

- Uhg! - bufei socando a almofada que estava a meu lado. Soltei o controle da TV em um canto qualquer e para me acalmar, tá valendo qualquer coisa. Então segue até o raque que possuía alguns filmes. Lembrando que a maioria era desenhos. Principalmente Toy Story, Avengers, Batman e jovens titãs. Bem Liam Payne. - Bob esponja? Sério mesmo Liam? - balancei negativamente a cabeça colocando sobre a pilha de DVDs e então foi aí que vi uma pilha de "cadernos de anotações com cadeados" do Liam. Eram coloridos e na lateral de cada havia o nome de um país. Bom, ele disse que eu não poderia ver aquele da cozinha, mas não mencionou esses... Então... - Londres. - peguei o caderno que tinha como capa a foto do Big bang e o nome "LP:Londres". - Se eu fosse Liam Payne, onde guardaria a chave do meu caderno de anotações? - olhei em volta e automaticamente uma luz se acendeu sobre minha cabeça ao ver um boneco de porcelana dos mínions. Levantei-me e peguei o mesmo da mesinha de centro e quando o abrir, logo encontrei uma chave com um chaveiro que era uma miniatura do Big bang. Ah Liam, você não tem jeito...
Joguei-me no sofá, abrindo o caderno de anotações e passando algumas folhas, até que encontrei algo. -"... Por quê os meninos me chamam de gordo? Eu não sou gordo. *biquinho*. Continuando, hoje o Harry inventou de cortar o cabelo do Louis é revoltou no Louis com a cabeça cheia de caminhos de rato kkkkkkkkkk sem falar que eu tô muito feliz porque eu fui contratado como fotógrafo da Victória. Morra de inveja querido diário! "- foi impossível não rir daquilo. Mano, o Liam é muito louco. - " Olá querido diário, sou eu de novo. Você não vai acreditar, hoje eu conheci uma garota muito linda. O nome dela é (S/n) e ela estava com um tal de Zayn, que assim como o Harry não tirava os olhos dela. Acho que eles tão super na dela. E acho que eu também... *suspiro* mas Shh, não conta pra ninguém, ok? "

Oi? Como assim o Liam também tem um crush na (S/n)? Viu? É disso que eu tô falando! Ela é tão perfeita que todo mundo se apaixona por ela! Poxa, até tu Liam? Cara, caguei pra você.
Ouvi um barulho vindo da porta e logo vi a maçaneta ser virada e como num instinto joguei o caderno de anotações no sofá, escancarado mesmo.

- Zayn. - Liam estava com a maior cara de "eu te mato". - Pode me dizer o que é isso?! - seus olhos estavam fixos no caderno de anotações.

- Eu não peguei no seu diário... Digo, caderno de anotações. Já estava assim.

                     To Be Continued.


Notas Finais


Hiiiii 😌
Prometo melhorar e bjs! 😘
Desculpa, estou com muita pressa!
Mas muito obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...