História A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Fanfic Interativa, Harry Styles, Interativa, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 41
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - 2ª Temporada, Cap. 7_ Gemma ao ataque!


(S/n) On

Riri e eu conversamos bastante e ela realmente é muito incrível. Nem parece que ela é a Rihanna, sabe, ela é muito humilde, simples e ao mesmo tempo estravagande e bem louca e mesmo que essa ida para Los Angeles signifique ficar um tempo mais longe do Zayn, não posso negar que estou anciosa. Vai doer, vai, mas na vida tudo passa, certo? Certo e eu vou dar um jeito de resolver as coisas com o Zayn antes de ir.

- Tudo bem, eu quero que vocês três venham na passarela uma atrás da outra. - ela se referia a Jennifer, Stefane e Lucy. - Depois vocês três. - agora Riri falava com Gigi, Kendall e Tiffany. - E aí vocês vão parar as três de um lado da passarela e vão dar espaço para a (S/n) e eu adentrarmos, com os holofotes todos voltados para nós. Eu ainda não decidi se vou cantar "S&M" ou "Bitch Better Have My Money". Mas isso eu vejo depois.... Agora você, minha deusa, minha diva, minha estrela. - ela parou a minha frente, pegando minhas duas mãos, o que me fez sorrir um tanto sem jeito. - Eu lhe ensinarei tudo o que sei, vamos ensaiar e curtir muito, claro.

- Por quê ela é a estrela? - Gigi perguntou e bom, não é novidade para mim que ela não vai com a minha cara.

- 1º Bitch please, eu sou a Rihanna. Você não tem de me questionar. - parou a sua frente foi possível ver Gigi se encolher um pouco. - 2º o desfile, os looks, tudo é por minha conta e da PUMA e 3º Eu gosto da (S/n), eu já vi alguns ensaios dela e diferente de algumas de vocês, ela não anda se envolvendo em furadas só para chamar mídia.

- Desculpe eu...

- Calada que eu ainda não terminei... 4º Ela tem algo de especial, tem aquela magia que pouca gente tem. 5º Quem não está gostando que se dane, tem muitas outras angels e modelos loucas para participar. 6º Quem manda nessa porra sou eu e se eu digo que vocês são minhas bitchs, é só eu puxar a cordinha e vocês dançam. Entendem ou é demais pro cérebro de vocês?

- Entendemos perfeitamente. - Kendall lançou a mim um sorriso falso. Sim, essa é outra do Team que me odeia. É engraçado porque recentemente as pessoas tem né odiado sendo que eu nunca dei motivos para isso. Talvez seja inveja, birra, não sei. Mas tipo, eu não dependo delas, então como diz Riri : Que se dane!

- Ótimo. - Riri sorriu. - Agora voltem a fazer o que vocês fazem, ou seja, nada. - é incrível como ela esculacha as pessoas sem descer do salto e ninguém se atreve a mexer um músculo. Cara, tenho muito o que aprender com ela.

Vi as meninas seguirem para uma direção qualquer e Riri se aproximar de Jasmine, uma das encarregadas da PUMA, eu acho e eu aproveitei a deicha para pegar meu celular da minha bolsa, que estava sobre o sofá da sala e foi aí que meus olhos se arregalaram: Mensagem do Zayn.

Z<3  
Oi...
Recebida às 08:32 A.M.
Desculpa, n devia ter te mandado msg
Recebida às 08:33 A.M.
Ignora isso... Foi por engano.
Recebida às 08:33 A.M.
N vou incomodar.
Recebida às 08:34 A.M. 

Tentei não rir, mas foi impossível. Zayn as vezes até tentava mentir, mas não conseguia. Pelo menos não para mim...
Mas acontece que ele é muito orgulhoso, sabe, ele não desiste fácil e quando vira algo na cabeça é um Deus nos acuda. Mas agora que eu lembrei, eu não vou deixar ele duvidar da minha lealdade e me ter aos seus pés. Me chame do que quiser, mas eu realmente estou magoada com ele. Poxa, ele tá cansado de saber que Dylan para mim é apenas um bom amigo e nada mais que isso. Não que ele não seja bonito com aquelas tatuagens, com aquele estilo punk, é só que Zayn é Zayn. E eu mesmo querendo não consigo deixar de gostar dele e ficar com raiva por muito tempo. E é isso, essa minha facilidade de ceder perante ele que me deixa com raiva. Com raiva de mim por não conseguir resistir a ele.
Desgraçado gostoso irresistível.
Já com balançando a cabeça negativamente com esse "engano" de Zayn, eu estava pronta para respondê-lo com um "de boas" ou qualquer outra coisa, quando Dylan surgiu em meu campo de visão sem camisa. O que é mesmo que eu ia fazer? O que eu estava falando?

- Riri disse que tenho um peitoral e tatuagens bonitas e tirou minha camisa alegando que "o que é bonito é para se mostrar". - fazia aspas com as mãos. Cara, eu sei que não devia mas olha esse tanquinho. Olha essas tattoos nesses braços musculosos... Para (S/n), essa não é você!

- Hm....

- E você, o que está ou estava fazendo?

- Nada. - bloqueei o aparelho celular, o colocando novamente em minha bolsa. Dylan sorria bobo e em um rápido movimento sentou-se a meu lado. - A propósito, belas tantos. -Droga. Devia ter guardado isso só para mim..

- Obrigado. - ele ergueu seu olhar até o meu, me fazendo olhar fundo em seus olhos castanhos. - Eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Promete que não vai ficar brava ou algo do tipo? Juro que vou entender caso você negue.

- Você está me assustando. - Comentei o vendo colocar uma mão em minha perna. Porra, que mão... Digo, nada de mais. Só uma mão.

- Será que... Meu Deus... - ele riu encarando o chão e eu fiz um gesto para ele continuar. Logo seus olhos castanhos estavam nos meus novamente. - Será que você queria... Deus... Será que você aceitaria sei lá, ir à uma boate hoje a noite comigo? Eu vou entender um não e desculpa, não sei o quê estou fazendo... Eu...

- Aceito. - o respondi, o que o fez me olhar com uma cara de surpreso. É só uma saidinha de amigos, certo? Certo.

- Sério?! Digo, a que horas eu posso.. Hm.. Te pegar?

- A hora que quiser.

- Que tal às oito? Sei de uma boate muito boa.

- Está ótimo.

- YES! - levantou-se erguendo os braços para cima, fazendo todos ali o olharem assustados, inclusive eu. - Digo... Nada. Ignorem.

Zayn On

Lá estava eu, na varanda vendo Liam cuidar das suas amadas rosas e me sentindo um grande otário. Porra, eu não devia ter mandado aquelas mensagens pra (S/n). Pra falar a verdade eu não devia nem ter nascido. Mas foi um momento de fraqueza que não se repetirá novamente. Esse tempo está sendo estranho, talvez eu tenha exagerado, talvez tenha pagado de crianção novamente.
Senti o celular vibrar em meu bolso e na esperança de ser a (S/n) o peguei rapidamente, vendo ser de um número desconhecido. Que estranho.

Número Desconhecido
Eae gato, tá afim de uma balada?
Recebida às 08:37 A.M.

Você
Acho que mandou para o número errado
Entregue às 08:38 A.M.

Número Desconhecido
Será mesmo Zayn?
Recebida às 08:38 A.M.

Você
Quem é? Eu te conheço?
Entregue às 08:39 A.M.

Número Desconhecido
É a Gemma, seu bobo :)
Recebida às 08:39 A.M.

Você
Ah, olá Gemma
Entregue às 08:39 A.M.

Gemma
E então, topa?
Recebida às 08:40 A.M.

Você
Claro!
Entregue às 08:40 A.M.

Gemma
Ótimo, passo aí às sete e meia.
Ps: Sei onde é a casa do menino Wood.
Ps: n diga nada à ele, será surpresa!
Recebida às 08:41 A.M.

Você
Ok :)
Entregue às 08:41 A.M.

                     Horas depois..

- Surpresa! - Gemma praticamente pulou em Liam, que ainda estava assimilando tudo aquilo. - Qual é Wood, sou eu! A Gemma!

- Eu sei, é só que da última vez que nos vimos você não estava platinada. -era possível notar o tom brincalhão em sua voz.

- E você estava mais magrinho.

- Começou... - Liam bufou revirando os olhos pesadamente e cruzando os braços sobre seu peito. - Pela milésima vez, eu não sou gordo.

- Claro que é. - Gemma insistiu. - É o gordinho gostoso. - gargalhei junto com ela, pois Liam fez uma careta muito engraçada.

- Tchau! - ele praticamente saiu nos empurrando para fora da casa, batendo a porta na nossa cara.

- Wow, acho que ele está bravo. - Comentei assim que a porta foi fechada com bastante força.

- Que nada. É birra de gordo. - ela riu, já caminhando em direção ao carro que para mim era do Harry. - Você não vem? - perguntou já abrindo a porta do carona para mim. Pensei que iria morrer e nunca veria uma mulher abrir a porta do carro para mim. Tô emocionado.

- Obrigado oh educada dama. - zombei, a vendo fechar aporta para mim e dar a volta no veículo, adentrando pela porta do motorista. - Falando sério, como conseguiu o carro do Harry?

- Digamos que talvez, só talvez... - ela assim como eu colocava o cinto de segurança. - Eu tenha colocado algo no suco dele.

- Quê?! - o que ela tem na cabeça? Dopar o próprio irmão?! Ela é louca?!

- Tô brincando.

-Acho bom.

- É sério, eu só disse que ia sair com uma amiga que eu não via a muito tempo.

O percurso foi cheio de histórias contadas por Gemma, algumas bem engraçadas como da vez que Harry fez pipir na cama já com dezoito anos e que ele tinha tentado bater em um cara só porque ele estava fantasiado de zombie. Realmente Harry é um tanto pressionado com mortos vivos, segundo Gemma tudo culpa de Robert Kickerman e seu The Walking Dead.
Continuando, quando dei por mim já estávamos na tal boate que era uma das mais badaladas de Paris. Tão badalada que havia uma fila que ia até a esquina. Nem me pergunte de onde tirei forças para enfrentá-la.
Adentramos no local, que se resumia em uma pista de dança cheia de pessoas literalmente se "esfregando" umas nas outras, algumas mesas já cheias e o bar, que para nossa sorte não estava tão cheio. Logo começou a tocar uma música até legal.

I gave you all my lovin’
Offers I had a dozen
But I aint gave em nothing
Never do you like that
But then I caught you creepin’
Secrets that you’ve been keepin’
Like every other weekend
Why you do me like that?
So now you say you take it all back
Yeah that don’t mean jack
Cause I know the facts

- Ai meu Deus, minha música! - ela exclamou animada, virando-se para mim com um belo e malicioso sorriso nos seus lábios rosados. - Vem, vamos dançar!

Ela praticamente me puxou para a pista de dança e bom, eu só fiquei parado enquanto ela se sacudia. Eu tenho que ser estudado. Talvez se fosse a (S/n)... Ah não, não começa Zayn.
Quase pulei de susto ao ver que Gemma sorria maliciosamente colocando minhas mãos em sua cintura.

I swear you must be smoking that crack
I’m dippin so fast
Yeah I don’t need that
Now you’re running your mouth
But there’s nothing that can slow me down
You’re messing around
Got me thinking that it’s time you go oh oh oh
Cause I’m not listening
I see you move your lips but it sounds like gibberish

Era até engraçado e Gemma estava bastante bonita. Aquele vestido preto até os joelhos realmente realçava suas curvas e...

- Me beija!

Mal tive tempo de raciocinar e seus lábios já estavam grudados nos meus. Surpreso eu só conseguia arregalar os olhos, com as mãos firmes em sua cintura.

            

                                         xxxxxxxxxxx


Notas Finais


Hello peoples \o/
Agradeço desde já, peço desculpa por qualquer erro e boa noite!
Ps: amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...