1. Spirit Fanfics >
  2. A Herança >
  3. O Dom das Surpresas

História A Herança - O Dom das Surpresas


Escrita por: SweetLime

Notas do Autor


Oi meus xuxus!
Olha quem resolveu aparecer!

Eu me empolguei escrevendo esse capítulo e ficou grande demais, então acabei dividindo ele e ainda assim consegui trazer uma interação que alguns de vocês demonstraram sentir falta nos comentários e outra interação que eu estou começando a desenvolver propriamente.
Tô contente com isso e espero que vocês também fiquem!

Boa leitura <3

Capítulo 28 - O Dom das Surpresas


O jovem herdeiro estava feliz como uma criança que ganha o presente que havia pedido em sua cartinha para o Papai Noel. Considerava agora que os pensamentos que rondaram sua mente sobre sentir falta de Seokjin não estavam totalmente corretos, pois não sentiria falta apenas do namorado, mas de cada uma das pessoas que estava presente na sua celebração de despedida.

Ver sua mãe em seu apartamento enquanto conversava animada com Seokjin e Taehyung, Jungkook rindo de Yoongi que estava com ciúmes das histórias de Hoseok com Jimin, era o tipo de cena que nunca pensou em presenciar, mas que aconteciam no local em que agora sentia conforto em poder chamar de seu lar.

Todos estavam reunidos ali por sua causa, não vieram porque quase implorou por uma visita, não vieram a trabalho, nem mesmo porque organizou uma festa com o pessoal da faculdade ou porque precisavam de alguém para conversar, e nem porque não tiveram outra escolha além da de estarem ali, não era nenhuma das opções citadas, apenas queriam se despedir de si e lhe desejarem uma ótima viagem. Sentia o coração aquecido, teria pessoas maravilhosas aguardando a sua volta e esperava voltar como uma pessoa melhor para estar ao lado delas.

- Que tanto se passa por essa cacholinha? – o namorado sentando em seu colo lhe tirou de seus devaneios.

- Hã? Nada não! – abraçou o mais velho pela cintura.

- Mas estava aí sentado sozinho, olhando para todo mundo com um sorriso esquisito.

- Esquisito?

- É! Mas um esquisito fofo, eu gosto de te ver sorrindo.

- Bobo! – apertou mais os braços ao redor do outro.

- Gostou da surpresa?

- Adorei! E confesso que fiquei bastante preocupado com a sua ligação! Já podia até ouvir Sungmin falando na minha cabeça sobre o quão irresponsável fui ao me esquecer de pagar as contas básicas do apartamento, eu ia perder uns créditos com ele! Mas aí eu chego aqui e dou de cara com essa festa, foi um alívio e uma alegria enormes para mim. – voltava a sorrir vendo todos se divertindo ao seu redor.

- Se você realmente tivesse se esquecido das contas, eu com certeza teria te lembrado delas.

- É, acho isso bastante provável.

- Sim! Eu não sei como você caiu nessa desculpa, eu estava muito nervoso achando que você fosse desconfiar de algo, sentia até minha voz tremer.

- Talvez tenha sido esse seu nervosismo que me deixou tão preocupado a ponto de não desconfiar, foi tudo perfeito! E até mesmo minha mãe você conseguiu trazer, tem noção do quanto isso me faz feliz?

- Te ver feliz assim me faz feliz! – selou os lábios do mais novo – E sua mãe se empolgou tanto quanto eu quando a convidei para a festinha surpresa. Ela disse que não poderia ficar sem se despedir de você e até trouxe um presente para te dar depois... – olhou ao redor antes de se aproximar do ouvido do mais novo – Quando receber faça cara de surpreso, não diga que te contei sobre o mimo dela. – sussurrou a última parte.

- Meu namorado é um fofoqueiro! – riu – Mas eu farei meu melhor para fingir que não sei de nada.

- Obrigado. – sorriu divertido.

- E como vocês conseguiram organizar tudo pelas minhas costas?

- A ideia inicial foi do Taehyung, ele foi muito inteligente! Chamou Hobi e Yoongi no horário em que você e eu estávamos na faculdade para ver o que eles achavam da ideia, depois Hoseok ligou para Jungkook e Jimin para ver se eles aceitavam participar e quando cheguei da aula ele me contou, fiquei empolgado na mesma hora! No outro dia eu liguei para a sua mãe e ela se prontificou a nos ajudar também. – contava animado – Aí criamos um grupo no Kakao para que todos se comunicassem melhor e conseguíssemos organizar tudo a tempo, e deu certo!

- Incrível!

- Yoongi e Tae ficaram responsáveis pela bebida, os garotos pela decoração e eu e sua mãe providenciamos os comes.

- Eu não poderia estar mais agradecido, ficou tudo maravilhoso! Sério, obrigado, Jin. – puxou o namorado para um beijo casto se afastando rápido ao ouvir os gritos animados a sua volta e sentindo os confetes caindo sobre si.

Assim que olhou ao redor todos sorriam animados, Hoseok era quem estava jogando os papéis coloridos sobre o casal, riu envergonhado com a situação.

- Você deve agradecer a eles também, Namjoon.

- Eu sei. Obrigado pessoal, eu não esperava uma celebração tão divertida para minha despedida.

- Pelo visto você queria era uma celebração particular com Seokjin, não é? – todos riram alto do comentário de Taehyung, só controlando os risos para ouvirem Yoongi.

- Ele deve estar contando os minutos para a gente ir embora! – e a risada se fez presente novamente.

- E eu que havia cogitado a possibilidade de sentir falta de vocês nesse tempo que vou passar longe, mas já mudei de ideia! Vai ser bom esse tempo sem as piadas bosta de vocês! – Namjoon reclamou.

- Tae, não dou uma semana para o Namjoon mandar mensagem falando que está com saudades e pedindo para um de nós ir visitar ele! - o loiro se dirigia ao amigo.

- Sou capaz de apostar isso com você!

- Vão sonhando! – o acinzentado se manifestava contra os outros dois mais uma vez.

- Vamos adoçar um pouco o momento de amor que estamos tendo aqui comendo bolo? – a única voz feminina pôde ser ouvida.

- Vamos! – Seokjin bateu palmas animado com a ideia da sogra, afinal ela trouxera seu bolo favorito – Hoseok, vem me ajudar a cortar e trazer para o pessoal.

Os irmãos se dirigiram para a cozinha, deixando os demais na sala ainda animados e exaltados com as brincadeiras que faziam. A pequena festa estava sendo de total êxito.

--

Todos já estavam de barriga cheia, os adolescentes bebiam o chá gelado que Hyerim levara pensando neles enquanto os adultos bebiam cerveja, e todos continuavam a conversar animados.

- De nada pelos negócios acabarem bem sucedidos! – Taehyung se gabava por ser o dono da ideia da festa.

- Já chega de pedir elogios Taehyung, o centro da festa não é você, todos estão aqui por minha causa.

- Ah! Deixa eu brilhar um pouquinho também Namjoon!

- Acabou a cerveja Tae! – Yoongi chamou a atenção do amigo voltando da cozinha com a notícia que considerava ruim.

- Mas já? Pensei que tivéssemos comprado o suficiente.

- Melhor vocês não abusarem na bebida garotos! – Hyerim os advertia.

- Não se preocupa mãe, somos acostumados.

- Não tem nem vergonha em admitir isso né Namjoon? – o namorado o repreendia.

- Desculpa Jin, mas é a verdade.

- Como eu e Yoongi somos os responsáveis, nós resolveremos o problema. - Taehyung anunciou.

- Resolveremos, é?

- Sim! Vamos buscar mais. – passou o braço ao redor do pescoço do loiro o puxando em direção a porta do apartamento.

- Espera, acho que meu celular ficou na cozinha. – Yoongi foi atrás do objeto esquecido deixando o amigo esperando na porta.

Taehyung resolveu aguardar no corredor quando se surpreendeu com uma mulher saindo de outro apartamento, ficando contente ao reconhecê-la.

- Que sorte a minha encontrar uma bela mulher por aqui. – fitou o sorriso da mulher que vinha em sua direção.

- Oi para você também Taehyung.

- Olá senhorita Soyeon! – mostrava os dentes em seu perfeito sorriso retangular.

- Chegando para a festinha de Namjoon?

- Na verdade saindo dela para comprar mais bebida.

- Espero que não estejam permitindo que meu filho beba! Ele ainda é menor!

- Jamais faríamos isso! Eu não decepcionaria você. – piscou um olho a mulher – E você, vai sair?

- Por Deus, Taehyung! Claro que não, não vê que já estou de pijama? – suspirou – Agora estou com vergonha por você estar me vendo vestida assim.

- Não vejo problema nenhum nisso, para mim continua sendo uma linda mulher.

- Menos, criança! – deu um tapa leve no braço do rapaz já com a face corada pelos comentários dele.

- Só falo o que penso, mas, se quiser que eu te veja bem arrumada, poderia aceitar sair comigo um dia desses. O que acha?

- Taehyung, eu já expliquei para você que saí muito recentemente de um casamento conturbado, até uns dias atrás eu ainda estava tendo dores de cabeça por causa dele. Não quero pensar em relacionamentos no momento, além de que há muitos anos que não saio em um encontro para conhecer alguém, nem sei mais como devo me vestir ou me comportar em um! E você é muito jovem, também, então sinto muito. – explicou seus motivos para ter de rejeitá-lo.

- Que eu saiba você é uma mulher divorciada, que se esforça para dar boa educação ao seu filho e que recentemente voltou a escrever uma coluna para a revista da sua família e está voltando a ter uma boa relação com seus pais. E como eu sei de tudo isso? Foi você mesma quem me contou quando nos encontramos em um barzinho, e eu acho que você se divertiu enquanto conversávamos e nos conhecíamos um pouco, minha idade ou a sua não atrapalharam nada. – contra-argumentava.

- Mas naquela vez nos encontramos ao acaso, eu havia saído com as minhas amigas, uma situação totalmente diferente de eu estar saindo com um cara. E eu ainda não conversei com Jungkook sobre a possibilidade de conhecer uma nova pessoa e não sei como ele reagiria se soubesse que eu sairia com alguém tão jovem.

- Eu já sou adulto, você é adulta, não há nada errado com isso. Além de que pela relação que você tem com ele, provavelmente ele entenderá que você só está querendo ser feliz, querendo encontrar alguém que te faça bem, esse é o importante.

- Desculpa a dem-epa! Sinto muito por atrapalhar a conversa de vocês. – Yoongi fez menção de voltar para dentro do apartamento de Namjoon.

- Pode ficar, você não atrapalhou nada! – a mulher segurou leve em seu pulso por um instante – Taehyung disse que vocês precisam ir comprar umas coisas, outra hora eu converso com ele.

- Tem certeza? – o baixinho não queria atrapalhar o momento do amigo.

- Sim. – a mulher disse com um sorriso terno, se dirigindo ao mais alto em seguida – Taehyung, prometo que pensarei sobre o encontro.

- Pense com carinho. – pegou a mão da mulher e deixou um beijo sobre os dedos delicados – Vamos Yoongi?

- Vamos, Dom Juan! – dessa vez, com certo esforço pela diferença de altura, fora o loiro quem passara o braço ao redor do pescoço do amigo, bagunçando seu cabelo com a mão livre.

- Até mais garotos. – a mulher ficara na porta do apartamento de Namjoon.

- Tchau.

- Até!

Os rapazes desceram pelo elevador e entraram no carro do loiro que estava estacionado perto da esquina para que Namjoon não o visse quando chegasse para a festa surpresa.

- Você se esforça mesmo quando está interessado numa mulher hein, Senhor Beijinho na Mão e Tudo!

- Soyeon é uma mulher muito interessante, quero muito que ela aceite sair comigo!

- Pelo jeito as divorciadas são as tuas favoritas. – olhou de relance para o amigo que fazia uma cara pensativa.

- Acho que sim... Uma pena as coisas não terem dado certo com a sua mãe, seu pai querendo se intrometer na nossa relação foi impossível de suportar.

- TAEHYUNG! – tirou uma das mãos do volante e cobriu a boca do amigo – Não me lembre que você e minha mãe já tiveram um caso, é estranho pensar nisso! – falava em voz chorosa.

- Não posso mudar o passado, sinto muito. – afastava a mão do loiro de si para poder rir alto.

- Então apenas mude de assunto!

- Então que tal me explicar qual foi a do seu ciuminho ao descobrir que Hoseok já beijou Jimin? – o sorriso ladino que Yoongi pôde ver no rosto de Taehyung no pequeno instante em que tirou os olhos da estrada o deixaram ainda mais irritado do que a pergunta dirigida a si.

- Não quero falar disso também. – apertou as mãos no volante desconfortável.

- Ué, por que ficou com esse bico aí? – viu o amigo bufar.

- É porque é uma situação estranha você ter algo com seu melhor amigo e vocês conseguirem manter a amizade, não gostei de saber disso! E se eles na verdade nutrem um sentimento um pelo outro, mas não conseguem admitir?

- Ah, Yoongi! Quanta bobagem! Até um cego vê o penhasco que Jimin tem por Jungkook e Hoseok possui por você.

- Não sei Tae...

- Você só está pensando essas coisas porque Hoseok não é um dos típicos adolescentes com quem você se relaciona.

- Ele é difícil para caralho Taehyung! – resolveu expor seus pensamentos – E ao mesmo tempo em que ele faz essa de garoto duro, ele também consegue ser bastante inocente, não sei se é porque ele é virgem e tem medo de alguma coisa e por isso não deixa eu me aproximar o bastante, ou sei lá... – suspirou pesado – Ele é diferente e por isso eu tenho que agir diferente também, não quero fazer algo errado.

- Cara, você está tão apaixonado!

- Não é para tanto!

- Isso está estampado na sua testa, só você que não vê!

- Cala a maldita boca, idiota.

- Ai que lindo, meu amigo está morrendo de amores~~

- Já disse que não é isso, porra! Só estou numa situação a qual não estou acostumado a lidar.

- Aham, está bem! Vou fingir que acredito.

Taehyung riu ao ouvir o amigo bufando mais uma vez, isso tornava a situação mais divertida para si, afinal, qual a graça de incomodar uma pessoa e a pessoa não se sentir incomodada? Yoongi havia caído na sua provocação, apesar de que havia certa dose de verdade nas palavras que havia dirigido a ele, mas não insistiria mais naquele assunto. Ou ao menos, não mais naquele momento.

Logo os amigos mudaram de assunto e o clima entre os dois voltaram ao normal. Era a típica briguinha de crianças, uma se irrita com a outra, mas meio minuto depois já estão brincando juntas novamente. A amizade deles dava certo assim e gostavam de tudo como se seguia.

--

Quando os rapazes retornaram ao apartamento com a cerveja Jungkook já havia ido embora, sua mãe havia lhe chamado para voltar para o seu lar, e Hyerim já estava se despedindo de todos. A mulher disse que precisava acordar cedo porque também viajaria no outro dia e por isso não poderia abusar nas bebidas, então era melhor ir logo para casa.

Os demais continuaram aproveitando a celebração destinada a Namjoon, o ambiente se mantinha animado. Começaram a pontuar cada uma das possíveis coisas das quais poderiam sentir falta na ausência do herdeiro e sobre quais ficariam aliviados por estarem distantes. Até mesmo Namjoon ajudava nessa, ele dizia que agora tinha mais noção dos próprios defeitos e que sabia que todos ficariam contentes sem nada sendo destruído ao redor. Era possível ouvir as risadas de todos pelo corredor da cobertura.

Taehyung foi o próximo a ir embora e quando as bebidas terminaram novamente os demais decidiram que era um bom momento para darem fim a festa, pois todos ainda teriam compromisso no dia seguinte.

Namjoon pediu para que Seokjin passasse a noite ali para aproveitarem as últimas horas que teriam juntos e o namorado aceitou, tendo que ouvir algumas brincadeiras sobre a situação, restando para si apenas rir com todos.

Os demais se prontificaram a ficar mais um pouco para ajudarem o casal a limpar a bagunça, mas o mais velho disse que não era necessário, que eles deveriam ir descansar. O combinado era que seu irmão fosse dormir na casa do melhor amigo, e com certa relutância todos aceitaram ir embora.

Jimin, Hoseok e Yoongi acenavam com as mãos para os que ficariam no último andar do prédio quando as portas em cinza prateado se fecharam. Sentiram que o elevador se movia e o esperaram parar no andar no qual os adolescentes sairiam. O mais baixo entre os três se pôs para fora do elevador quando a passagem se abriu para o familiar corredor, entretanto não viu o melhor amigo lhe seguir.

- Jimin, vou roubar seu amigo por essa noite. – o loiro tinha os braços ao redor da cintura de Hoseok o impedindo de andar.

- Para de graça Yoongi, eu preciso ir. – o namorado estapeava os braços magros que lhe prendiam, mas sem conseguir se soltar.

- Não se preocupe Hobi, eu posso cobrir você! – piscou um olho ao amigo enquanto sorria travesso – Aproveitem a noite. – a risada do menor pôde ser ouvida dentro do elevador enquanto as portas se fechavam e o maior sentiu os braços ao seu redor se afrouxarem, conseguindo assim se virar para o namorado.

- Você está louco, Yoongi? Bebeu demais, é?

- Não! Estou em perfeitos juízos mentais! Apenas considerei uma boa você ir passar a noite comigo. – viu o mais novo bufar diante de sua fala.

- Se fosse assim nós poderíamos muito bem dormir lá no apartamento do Namjoon.

- Lógico que não! Namjoon e Jin merecem uma noite sozinhos antes da viagem, nós dois lá apenas atrapalharíamos a despedida deles, não acha?

- Não tinha pensado nisso... – admitiu sem vontade.

- Mas eu pensei! Viu como estou em perfeitos juízos mentais? – riu ao ver o maior revirar os olhos para a sua fala – Venha. – o puxou pela mão para fora do elevador quando este parou no térreo, seguindo para fora do prédio e alcançando seu carro.

- Mas eu ainda não acho uma boa ideia passar a noite com você, eu falei para o Jin hyung que dormiria no apartamento do Jimin.

- Jimin já falou que vai cobrir você, não tem porque se preocupar com isso. - entrava no automóvel vendo o namorado copiar sua ação com movimentos incertos.

- Mas eu tenho aula amanhã.

- Por isso que eu fiz questão que você deixasse suas coisas no carro quando chegamos. – apontou para a mochila no banco de trás fazendo o mais novo se lembrar do uniforme e materiais escolares ali – Eu posso te levar à escola amanhã.

- Que malandro! – soltou, se tocando de toda a situação – Você já havia planejado isso com bastante antecedência!

- Eu não poderia deixar essa oportunidade passar. – deu de ombros.

- Agora estou com mais receio ainda, não faço ideia do que mais você pode ter planejado.

- Juro que foi apenas isso! Não precisa ficar com medo de dormir comigo.

- Não tenho medo de dormir com você, mas das outras coisas que você pode querer aprontar antes de dormir.

- Não vou fazer nada que você não queira! Como da vez em que dormimos no apartamento do Namjoon.

- Promete?

- Prometo de dedo mindinho e tudo se você quiser! – levantou a mão apenas com o dedo mínimo esticado. O mais novo riu fraco da ação do namorado, mas não hesitou em entrelaçar seu dedo semelhante ao dele.

- Tudo bem... – sorriu pequeno.

- Podemos ir então?

- Podemos!

Yoongi selou seus lábios aos de Hoseok antes de dar a partida no carro e seguirem para a sua casa. Até mesmo os planos para o fim de sua noite estavam dando certo.

--

O adolescente adentrou a residência a passos lentos. Mesmo que tivesse aceitado passar a noite lá, ainda se sentia inseguro e receoso por esconder isso do irmão, por fazer seu melhor amigo lhe proteger caso Seokjin desconfiasse de algo, e, principalmente, por seu namorado se tratar de Min Yoongi, não descartava a possibilidade de haver segundas intenções em seus planos.

- Yoongi, é você?... – a mulher vestindo uma camisola fina viera da cozinha com um copo de água em mãos.

- Oi mãe.

- Ah, vejo que hoje tem companhia! Olá Hoseok. – abraçou o adolescente que correspondeu ao ato.

- Olá senhora Min. – o castanho sorrira nervoso quando afastou seu corpo do alheio, lhe surgiu um medo sobre o que a mãe de seu namorado poderia pensar sobre a sua chegada ali no meio da madrugada.

- Fazia tempo que você não chegava essa hora em casa no meio da semana, filho. – comentou e levou o copo que tinha em mãos a boca.

- A festa de despedida do Namjoon foi hoje.

- Ah, é verdade! Você tinha comentado sobre... Faça um favor para mim, mande uma mensagem ao Namjoon dizendo que lhe desejo uma ótima viagem.

- Ok... Mas e você, o que faz acordada ainda, mãe?

- Só desci para beber água. – ergueu o copo – E aí ouvi o barulho de vocês e vim ver quem havia chegado, mas logo vou subir de volta para o quarto.

- Nós também vamos subir.

- Vocês precisam descansar.

- E vamos! Boa noite mãe. – entrelaçou a mão a do namorado e o puxou em direção as escadas.

- Boa noite senhora Min.

- Tenham uma boa noite meninos! E por favor, tentem não fazer muito barulho! – riu ao ver Hoseok encolher os ombros com seu comentário.

- Desnecessário, mãe! – o rapaz parou no meio dos degraus para advertir a mãe – Muito desnecessário!

- Só fiz um pedido! Eu preciso conseguir dormir para acordar cedo amanhã. – a mulher mostrava um sorriso de falsa inocência.

- Vou fingir que você não falou nada disso. – seguiu seu caminho ao segundo andar deixando a mulher rindo para trás, alcançando o próprio quarto sem demora – Não ligue para o que minha mãe disse, ela só faz isso porque gosta das suas reações tímidas ao lidar com esse tipo de comentário.  – observou o namorado colocar a mochila sobre a escrivaninha, até mesmo suas orelhas ainda estavam vermelhas.

- Não sei né... – passou as mãos sobre as bochechas que sentia queimarem – Talvez ela fale isso porque conhece bem os seus antecedentes.

- Sim, claro! Eu sou gostoso demais e todo dia trazia para casa um novinho diferente para eu me divertir nas madrugadas. – ironizou enquanto mexia no próprio guarda-roupa.

- Uau! Meu namorado era um garanhão! – riu do próprio comentário.

- Besta! – atirou uma toalha na cara do mais novo – Vai logo tomar banho para irmos dormir antes que eu desista da ideia e resolva te mostrar o garanhão de verdade.

- Ok! Não precisa falar duas vezes que eu não duvido das tuas palavras. – pegou uma muda de roupa na mochila e correu para o banheiro.

Não demorou no banho e quando voltou para o quarto do namorado viu o mesmo adentrar o dormitório também enquanto passava uma toalha na cabeça.

- Quarto de hóspedes. – o loiro respondeu a pergunta estampada na face confusa do adolescente – Não sabia se você demoraria então usei o banheiro de lá.

- Ah sim... – deixou a roupa que usava anteriormente dobrada ao lado da mochila e ajudou o loiro a arrumar a cama, se deitando em seguida e se aconchegando debaixo do edredom.

Observava Yoongi sentado na beirada do colchão secando os fios com a toalha branca quando os acontecimentos da outra noite que passaram juntos invadiram sua mente novamente. As lembranças começaram a lhe atingir durante o banho, quando se questionou mentalmente sobre ter feito certo em aceitar seguir o namorado até a casa dele, por um instante a insegurança lhe preencheu pensando na possibilidade do mais velho tentar lhe tocar novamente, não sabia se conseguiria se sentir a vontade com a situação, mas tentou ignorar esse pensamento e sair logo debaixo do chuveiro.

Agora já deitado na cama começava a ficar nervoso novamente. Sabia que na outra noite havia dado motivos para Yoongi tentar algo e não achava aquilo errado, afinal são namorados, porém, por nunca ter estado em um relacionamento com alguém antes ou ter chegado a tal nível de intimidade, ainda se sentia inseguro. “Não vou fazer nada que você não queira!” A voz do mais velho ecoou em sua mente. Precisava acreditar naquelas palavras se quisesse ter uma boa noite de sono.

Viu o namorado andar até o banheiro ainda passando a toalha nos fios claros antes de voltar para o quarto sem ela, apagar a luz e finalmente se acomodar ao seu lado no colchão. Por um momento prendeu a respiração ao sentir o corpo alheio se aproximar do seu.

- Posso te beijar?

- C-como? – o adolescente se surpreendeu com a pergunta.

- Eu não quero que você se assuste com qualquer ação minha, então resolvi pedir permissão.

- Que bobo! – se virou de lado na cama tateando o corpo a sua frente em meio a escuridão que se fazia no dormitório até conseguir acariciar a bochecha lisa do namorado – Eu me assustaria se você não tentasse me beijar! – disse sincero, não via nada demais naquele ato.

- E isso é um sim a minha pergunta?

- Claro que é!

O loiro ouviu a risada fraca do mais novo quando passou a mão por seu peito, encontrando-o no breu. Puxou de leve o tecido fino que cobria a pele mais amorenada que a sua para que se aproximassem mais e, sentindo a respiração que batia em seu rosto, encontrou a boca alheia num toque suave.

Tinha certo receio sobre uma aproximação maior com Hoseok desde a noite em que haviam passado juntos, mas precisava fazer com que o namorado se sentisse a vontade quando estivessem juntos, fazendo coisas normais de um relacionamento, mesmo que precisasse ser paciente enquanto ganhasse sua confiança para tal.

A língua curta encontrou a sua semelhante assim que a passagem para a boca alheia foi cedida. Yoongi fazia um carinho leve no pescoço do mais novo enquanto este lhe abraçava em meio ao beijo lento, puxando mais o corpo menor contra o seu acabando com a distância que ainda havia entre eles.

Os dentes de Hoseok se pressionando de leve contra o lábio inferior do mais velho soaram como um convite para intensificar os toques entre as bocas, complementando toda a ação com um arranhão de leve na nuca do maior. A cintura magra foi apertada como resposta ao novo nível do beijo alcançado pelo casal, deixando o loiro contente pelo namorado estar acompanhando o ritmo imposto.

Por um momento a mente do adolescente se tornou um completo branco, conseguindo concentrar-se apenas no movimento que as línguas faziam em harmonia com o toque nada suave entre os lábios, mas, ao mesmo tempo em que o ósculo tornou-se intenso, acabou de repente. O afastamento do mais velho deixou Hoseok confuso e frustrado.

Tentou retomar o beijo, mas apenas sentiu a respiração do outro bater contra sua face num riso soprado que Yoongi soltou, e logo ele lhe deu beijos ternos no canto da boca e em seu maxilar antes de apertar mais os braços a sua volta e esconder a face em seu pescoço, a respiração quente do mais velho contra sua cútis lhe faziam cócegas gostosas.

- Que ótima ideia a minha de te trazer para cá, agora posso dormir abraçadinho assim com você. – a voz soava abafada.

- Tenho que concordar com isso. – admitiu.

- Durma bem, Hoseok.

O Min se aconchegou melhor entre os braços do namorado e o silêncio reinou pelo quarto. Hoseok estava um tanto quanto surpreendido, não esperava tal atitude do namorado, aliás, não esperava nada do que aconteceu desde que se despedira de todos na festa de despedida de Namjoon.

Poucos segundos com flashes em sua mente da saída do apartamento do cunhado até ter o namorado acomodado entre seus braços foram necessários para o adolescente se pôr chateado, chateado consigo mesmo por ter ficado inseguro e desconfiado das intenções de Yoongi, quando ele apenas manteve sua “promessa de mindinho”.

O loiro não faria nada que o mais novo não quisesse fazer, e de fato não fez, porém também não fez o que Hoseok queria. O garoto estava gostando do beijo do namorado, queria continuar aproveitando do carinho e toques que ele fazia instantes atrás e, por mais inseguro e nervoso que ficasse, estava se preparando psicologicamente para ter que lidar com o namorado abusado.

Mesmo que se surpreendesse com algum toque ousado e mesmo que já soubesse que ele sempre age assim e os dois acabassem por discutir por causa disso, mas em seguida fizessem as pazes e tudo voltasse ao normal, queria aproveitar mais dos carinhos. Esse era o jeito normal do casal agir, ter iniciativas era o normal de Min Yoongi, mas o silêncio no quarto mostrava o quão anormal estava a situação e Hoseok não queria dormir já.

O fato era que mentiria se negasse que gostava quando Yoongi aumentava a intensidade do beijo ou agia sorrateiramente com mãos bobas que o deixavam desconcertado sempre. A verdade é que sabia que queria cada toque do namorado mesmo que acabasse o rejeitando. A verdade é que tentava seguir o ritmo do namorado, mas sentia medo, medo de não saber como reagir, medo do que viria depois.

A verdade é que saber que o namorado iludia garotos sempre lhe fez temer, temer acabar iludido ao se deixar levar por ele, temer ser apenas mais um garoto em sua vida, esses eram os fatos verdadeiros, mas em contrapartida queria possuir a coragem de se deixar levar por Yoongi e mais do que isso, queria se tornar o garoto de sua vida.

Hoseok estava surpreso consigo mesmo por acabar com aqueles pensamentos no silencioso quarto escuro de seu namorado enquanto o tinha em seus braços. Por um momento se perguntou se era essa mesma frustração que atingia Yoongi quando acabava fugindo dos toques e carinhos dele, ficando ainda mais chateado consigo mesmo ao tirar suas conclusões.


Notas Finais


Hoseok incomodado pelo namorado preferir dormir a dar uns amassos? Acho que o jogo virou, não é mexmo?
Talvez isso sirva de lição! HAHA

Bem, é isso por hoje.
Amo vocês, bye~~ <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...