1. Spirit Fanfics >
  2. A Herança >
  3. O Dom do Sentidos - parte 1

História A Herança - O Dom do Sentidos - parte 1


Escrita por: SweetLime

Notas do Autor


Olar~

Passando rapidinho para deixar o capítulo para vocês mesmo sem revisar porque tô morrendo de sono e queria trazer logo o capítulo ><
Amanhã de manhã eu reviso, prometo!

Boa leitura <3

Capítulo 29 - O Dom do Sentidos - parte 1


O adolescente não sabia há quanto tempo estava perdido nos próprios pensamentos apenas se martirizando mais ao pensar no quão mau namorado era para Min Yoongi. Lembrou de cada vez em que o fez recuar os carinhos, se afastar de si, ao esfriar o clima entre eles, da expressão de decepção que ele fazia quando se endireitava no banco do motorista ao interromper alguma despedida deles após um encontro, ou quando não o olhava nos olhos ao sussurrar um tchau antes de deixar seu apartamento quando insistia que já era hora dele ir embora.

Recusou Yoongi tantas vezes que na noite em que se sentiu disposto a aproveitar um pouquinho mais com o namorado Hoseok provou do próprio veneno. Estava irritado devido a situação não ter terminado da maneira que queria, estava irritado consigo mesmo por ter sido o principal responsável por isso devido aos antecedentes e estava irritado com o loiro que estava acomodado sobre si que não agiu de acordo com o roteiro que havia criado em sua mente.

Nem mesmo o silêncio em meio a escuridão do quarto faziam o adolescente dormir, apenas servia para que seus pensamentos fizessem mais barulho dentro de sua cabeça.

Yoongi estava se entregando ao sono enquanto Hoseok pensava nos amassos em que podiam estar envolvidos naquele momento, bagunçando os lençóis da cama e levando ao chão o edredom que os envolvia e que não teria mais serventia para eles. Algo parecia totalmente errado naquele quarto, o feitiço havia se virado contra o feiticeiro. Não é sentindo na própria pele que conseguimos compreender melhor certas coisas? O Jung teve um momento de reflexão acerca disso e a conclusão na qual chegava é a de que não gostaria de ficar frustrado assim novamente.

- Yoongi?... – um suspiro decepcionado acabou escapando de seus lábios quando não obteve resposta – Já está dormindo?

- Hm?... Estou quase... – a voz embalada em leve rouquidão mostrava que o mais velho provavelmente já estava começando a pegar no sono quando ouviu a voz do namorado.

- Ah, ok...

- Você não está conseguindo dormir?

- Estou sem sono.

- Vamos tentar dar um jeito nisso então. – o loiro se remexeu na cama apoiando a cabeça no próprio travesseiro e puxando Hoseok para o seu peito, invertendo suas posições e emaranhando os dedos na cabeleira castanha começando um cafuné suave – Acho que assim você fica mais relaxado, logo o sono vem. – sentiu os braços do mais novo a sua volta ficando satisfeito enquanto continuava o carinho – Boa noite. – falou quase num sussurro.

-... Yoongi?

- Hm?

-... Se não for abuso... Posso te pedir uma coisa? – não estava certo do pedido que faria.

- Peça...

- Eu quero um b-bei... – puxou o ar antes de conseguir falar – Um beijo de boa noite... – ouviu o risinho fraco do mais velho e acabou por se arrepender de fazer o pedido.

- Você não precisa pedir esse tipo de coisa... Cadê aquele Hoseok do primeiro encontro que simplesmente me beijou dentro do carro?

- Desculpa, é que você parece estar com bastante sono e eu não quero te perturbar.

- Deixa de bobagem Hoseok! Beijo seu nunca vai ser uma perturbação para mim!

-... É, acho que faz sentido... – pelo que conhecia do mais velho sabia que aquelas palavras eram verdadeiras, mas ainda assim se sentiu nervoso com o que ouviu e sobre seu próprio pedido, já considerava ter sido melhor deixar que o namorado dormisse e tentasse fazer o mesmo. Já se arrependia de ter quebrado o silêncio anterior, fazendo um novo se instaurar por poucos instantes.

-... Estou esperando Hoseok! – dessa vez fora Yoongi que quebrara a quietude do quarto.

- Você ainda não está dormindo? – pensou que se ficasse na sua o mais velho pudesse simplesmente apagar.

- Claro que não, estou esperando o beijo de boa noite que você pediu. – o loiro não deixaria aquilo passar em branco.

O adolescente pensou em reconsiderar o pedido e apenas desejar que o namorado tivesse uma boa noite, se acomodar do outro lado da cama e adormecer, mas, conhecendo o Min, sabia que ele não aceitaria que isso acontecesse.

Apoiou no colchão os braços que antes tinha em volta do mais velho, conseguindo sustentação para erguer levemente o corpo e alcançar a boca de Yoongi. O movimento foi leve e o toque com os lábios alheios em um selo demorado pareceu melhor do que geralmente era, talvez porque queria muito aquilo ou talvez porque o quarto se encontrava em completa escuridão lhe privando do sentido da visão e assim aguçando seu tato, mas não se importava com o motivo, apenas queria se lamentar quando o toque se desfez.

- Boa noite Yoongi. – falou enquanto ainda sentia a respiração do mais velho bater em seu rosto.

Quando pensou em voltar a se acomodar sobre o peito do namorado para finalmente dormir foi surpreendido com braços ao redor de seu pescoço que o puxaram de volta ao encontro de bocas. Não protestou, apenas separou os lábios atendendo ao pedido silencioso feito através de uma lambida sobre eles, algo finalmente pareceu estar certo, aquele era seu namorado de verdade.

Hoseok lentamente se acomodou sobre o corpo de Yoongi quando os braços cansaram de lhe servir como sustento, o afago das mãos quentes em sua nuca e o movimento constante entre as bocas de um beijo morno lhe pareceram argumentos suficientes para se manter ali.

O loiro sentiu vontade de rir quando percebeu o namorado hesitante em se acomodar sobre si, ficando contente quando os braços dele tremeram cansados e ele teve de se render. Sentiu um bico formado na boca alheia ao fim de um beijo e não resistiu em morder os lábios franzidos, depositando em seguida um selo terno sobre eles como mudo pedido de desculpa por interromper o carinho entre eles outra vez.

Fora então a vez do mais velho ficar surpreso quando teve dentes ao redor de seu queixo em uma mordida, seria uma vingança pela ação sobre os lábios franzidos de Hoseok? Não tinha certeza sobre isso, mas gostou da sensação dos dentes se arrastando ao longo de seu maxilar e depois os beijos suaves que faziam o caminho de volta até sua boca para o início de um novo ósculo. Aquele parecia o Hoseok que estava com ele no carro ao fim do encontro mal sucedido.

Se não era preciso pedir previamente, o adolescente resolveu que apenas agiria conforme as próprias vontades. Não queria voltar a sentir a frustração de instantes atrás, já havia aprendido a lição, e esperava que Yoongi se mantivesse consigo até que conseguisse se sentir satisfeito dessa vez.

Era divertida para Hoseok a batalha que as línguas travavam no interior de suas bocas pela conquista de espaço e sabia que o namorado compartilhava da mesma opinião, pois competia consigo pelo comando do ritmo dos beijos, lhe apertava firme os ombros quando alguma mordida soava mais forte do que deveria e lhe provocava esquivando-se de sua boca por uns instantes para em seguida aceitar o contato dela com a sua com maior intensidade. Tinha vontade de permanecer com aquilo o máximo que pudesse.

Em meio a um esquivo de Yoongi o mais novo resolveu não entrar mais na provocação. Assim, ao invés de tentar alcançar os lábios do mais baixo novamente, mudou a rota para o pescoço do mesmo podendo sentir o corpo abaixo do seu estremecer quando passou a língua pela derme pálida, sorrindo com o fato. O jogo havia virado a seu favor novamente.

As mãos que se mantinham firmes nos ombros de Hoseok tomaram rumos diferentes, uma desceu pela lateral do corpo maior para invadir a camiseta alheia, sentindo a pele quente das costas do namorado; a outra se emaranhara aos fios que caiam pela nuca puxando a cabeleira na tentativa de livrar seu pescoço dos lábios que o carimbavam de leve rosado, podendo encontrar novamente a boca que não parecia querer ficar solitária.

O adolescente aproveitava do beijo e dos arrepios que transpassavam seu corpo com as unhas raspando suaves por sua nuca e costas. Passou a sustentar o peso do próprio corpo em um dos antebraços para ter caminho livre para tocar o corpo do namorado, descendo a mão livre pela lateral do tronco alheio parando na cintura para deixar um aperto leve para em seguida poder sentir ainda por cima do tecido da camiseta a barriga lisa que Yoongi possuía.

Mesmo que o casal não desse a devida atenção por estarem ocupados demais no momento deles, a temperatura do quarto havia aumentado. Hoseok sentia os próprios lábios e os alheios inchados devido aos inúmeros chupões e mordidas que trocavam, a própria respiração já estava falha, o toque que seguiu de suas costas ao seu abdômen não ajudava a conseguir normalizá-la, mas gostava daquilo tudo.

Era possível sentir cada dígito pressionado sobre sua barriga que subiam pouco a pouco, o deixando quente em cada região de contato das peles. O adolescente tinha o lábio superior preso entre os pequenos dentes do namorado e quando foi soltar um suspiro em resposta ao ato, um gemido soou pelo quarto.

Assim que a própria voz em tom mais agudo atingiu seus próprios ouvidos, o mais novo se viu livre da mordida em sua boca e todo e qualquer carinho que compartilhavam cessaram no mesmo instante, os dois ficaram atônitos. Hoseok em nenhum momento havia se incomodado com os toques do loiro, apenas fora uma sensação inédita para si a carícia sobre seu mamilo, fazendo um arrepio percorrer por sua espinha o impedindo de controlar o som que saiu de sua boca.

Yoongi fora inocente em seus atos. Estava contente com as iniciativas do maior e apreciava em demasia estar ali com ele, não era sempre que tinha Hoseok tão confortável consigo e desde a vez em que fora rejeitado por tentar ir um pouco além com seus toques, tentava evitar que aquilo ocorresse de novo, mas dessa vez acabou se deixando levar pelo calor do momento e não esperava que Hoseok fosse tão sensível naquela área.

- Desculpa! E-eu acho que me empolg-... – quando tentou afastar a mão do peito do mais novo teve seu pulso segurado.

- N-não precisa pa-parar... – o adolescente não conseguiu evitar a gagueira ao dizer aquelas palavras.

- Como?

- Você não precisa parar... Se não quiser. Você só quer que eu me sinta bem, não é? – se lembrou das palavras do namorado durante a leve discussão que tiveram na noite que dormiram juntos no apartamento de Namjoon.

- Sim! – afirmara, mesmo que estivesse incerto com aquilo. Acreditava ter cometido um novo erro.

- Eu estou me sentindo bem com isso e-e... Eu quero que você continue. – falou fraco, não conseguia manter a própria voz naquela situação em que se metia e agradecia por não conseguir enxergar um palmo a sua frente, caso contrário seu rosto completamente corado seria revelado.

- Tem certeza?

- Sim...

- Hoseok, eu acho melhor irmos dormir, pois se continuarmos eu não tenho certeza se vou conseguir me contentar com pouco... – soltou seu pulso do aperto de Hoseok e se ajeitava novamente sobre o colchão.

- Ok! Durma bem então. – deixou um beijo na bochecha de Yoongi e sentou na cama já se dirigindo para fora dela.

Naquela altura da situação, mesmo que tivesse usado toda a coragem que possuía para pedir que continuassem, fora rejeitado pelo namorado, não esperava tal coisa vindo pela segunda vez seguida de quem veio.

- Espera, aonde você vai? – fora a vez do loiro segurar o pulso do mais novo.

- No banheiro.

Hoseok respondeu simplista já se levantado, mas acabou caindo de costas na cama quando foi puxado pelos ombros. Aquelas duas palavras vindas do mais novo fizeram um turbilhão de coisas passar pela mente de Yoongi em um pequeno instante fazendo-o finalmente perceber a situação em que estavam.

- Não vai fazer o que eu estou pensando que vai fazer, né?

- E-eu não sei... – engoliu em seco – O que você está pensando... – fez menção que ia levantar novamente, mas foi impedido pelo corpo menor que se pôs em cima do seu.

- Hoseok, você... Por um acaso você está duro? – sussurrou no ouvido do adolescente.

- Yo-yoongi-i! – não acreditava que realmente estava naquela situação, ouvindo aquelas palavras diretas de Yoongi. Ele lhe tocava de leve no volume que tinha entre suas pernas e dessa vez não sabia como agir diante daquilo – Vo-você não d-disse que ia dor-dormir?

- Eu ia... E você? Você ia ao banheiro se masturbar pensando em mim? Lembrando dos beijos de agora a pouco? – um novo gemido de Hoseok soou audível – Porra! Eu juro que tentei me contentar, eu tentei me segurar, eu-... – se surpreendeu com os braços ao redor de seu pescoço.

- Tudo bem Yoongi, eu quero continuar. – não sabia de onde tirara forças para pronunciar bem cada uma daquelas palavras, mas as mãos trêmulas que acariciavam o cabelo do mais velho denunciavam seu nervosismo.

- Não precisa ficar com medo Hoseok, eu não vou fazer nada demais. – pegou uma das mãos do namorado e entrelaçou seus dedos – Me deixa te fazer se sentir bem?

- D-deixo... – soltou um gemido fraco quando o mais velho voltou a lhe massagear por cima do tecido de sua roupa – Mas e você? – tentava falar firme, sem obter êxito.

- O que tem eu? – selou demorada a pele do pescoço abaixo de si.

- É injusto ser apenas comigo. – a voz tremia.

O adolescente escorregou a mão da nuca do loiro passando pelo ombro, peito, abdômen e finalmente chegando ao local que queria, surpreendendo-se ao sentir o membro de Yoongi na mesma situação que o seu. Ele realmente estava se segurando. E ao constatar o fato, não hesitou em copiar as ações do mais velho, tendo um longo suspiro como resposta a leve massagem que iniciara.

O som manhoso que Hoseok fez quando o namorado parou de tocá-lo demonstrou seu descontentamento, porém o Min ignorou aquilo, erguendo a camiseta do mais novo até onde conseguiu e começando a distribuir beijos e mordidas pela derme quente. Não se importou quando não teve mais as mãos alheias em si, apenas raspou de leve os dentes em um dos mamilos rígidos ficando mais do que satisfeito ao ter o corpo se contorcendo abaixo de si, seguindo com uma trilha de estalos pelo pescoço, queixo e alcançando os lábios do namorado.

Não havia mais jeito de Yoongi parar, assim como Hoseok não conseguiria mais se entregar as suas inseguranças àquela altura. As línguas colidiam entre as bocas, o beijo não possuía um ritmo constante, os dois já se mostravam necessitados dos toques um do outro, os dois precisavam de alívio imediato.

O mais velho se afastou bruscamente se colocando sentado sobre o quadril do Jung, os joelhos estavam apoiados no colchão. O choque entre as ereções devido aos movimentos do loiro fazia as vozes de ambos saírem claras, não imaginava que seria tão bom quando desenhava aquela cena em sua mente, queria aquilo havia tanto tempo!

O próximo movimento de Yoongi foi tirar a própria camiseta antes de seguir com as mãos para o cós do short que o mais novo usava, descendo finalmente as peças de roupa que cobriam o membro rijo do adolescente, o deixando exposto, e antes de se acomodar sobre o corpo maior que o seu novamente, se livrou das últimas roupas que vestia.

Se colocou na mesma posição em que estava antes, sentindo as mãos de Hoseok lhe acariciarem as coxas e não se incomodando com os arranhões que provavelmente lhe marcaram a pele em resposta a massagem que voltou a fazer no músculo duro do adolescente. Mais que depressa o mais novo envolveu a ereção do namorado com sua mão e se pôs a repetir os movimentos firmes de sobe e desce assim como sentia serem feito pela extensão de sua rigidez.

Quando Yoongi se debruçou sobre o corpo mais jovem as bocas puderam se encontrar novamente. Era difícil manter um ósculo quando a respiração se tornava cada vez mais ofegante, mas eles ainda insistiam em sentir os lábios alheios, em explorar cada canto possível da cavidade bucal que já conheciam, em se sentirem ao máximo. As mãos se entrelaçaram causando fricções com o contato entre os membros enquanto aumentavam a velocidade da masturbação.

Hoseok se agarrava ao lençol com a mão livre e mordia o próprio lábio inferior ao passo em que o mais velho deixava beijos em seu pescoço e tórax, e nenhum dos dois ousava mais parar com os estímulos lá embaixo, se esforçando mais nos movimentos das mãos enquanto sentiam que o prazer máximo se aproximava.

Os gemidos mais contínuos e agudos do adolescente davam o alerta de que seu limite estava cada vez mais perto, e ao constatar isso o loiro aumentou o aperto ao redor de seu membro o sentindo pulsar forte, mantendo um movimento intenso de sobe e desce até que seu ombro ardeu com a mordida que recebeu e pôde finalmente sentir o líquido viscoso lhe atingir a barriga e escorrer por seus dedos, Hoseok havia gozado.

Aos poucos foi parando de estimular o namorado, até que ele soltou seu ombro e lhe abraçou forte lhe puxando em um selo demorado, o soltando em seguida para controlar a própria respiração que se encontrava ofegante. A camiseta do adolescente foi retirada com a ajuda do loiro, que o limpou com o tecido e depositou alguns estalos em sua boca antes de se levantar em silêncio.

- Aonde vai, Yoongi? – a voz soara um tanto rouca pelo cansaço em que se encontrava agora.

- Eu já volto. – vestiu a boxer que encontrou no chão do quarto e saiu.

Alguns instantes se passaram enquanto o mais novo recuperava o próprio fôlego até que decidiu se levantar. Quando vestia sua boxer na intenção de ir atrás do namorado, uma luz vinda do objeto que estava sobre a escrivaninha iluminou o quarto, reconhecendo como sendo do seu celular. Sentou na cama para ler a mensagem do aplicativo de mensagens instantâneas, não poderia ir atrás de Yoongi agora.

Distraído com o celular em mãos não percebeu quando o namorado retornou ao quarto, apenas sentiu o colchão se afundando atrás de si e sendo abraçado pelas costas.

- Com quem está conversando? – o loiro apoiou a cabeça em seu ombro para ver com o que Hoseok parecia estar tão concentrado.

- O Jin hyung me mandou mensagem repreendendo eu e Jimin por provavelmente estarmos jogando videogame quando deveríamos estar dormindo para acordar bem amanhã.

- E o que você respondeu?

- Que já estávamos ajeitando as coisas para deitar e depois mandei uma mensagem a Jimin dizendo que, se perguntarem, eu e ele nos divertimos até o Jin hyung nos repreender por mensagem. – explicou.

- Não foi uma mentira tão grande.

- Ah, não?

- Nope! Você estava se divertindo até agora pouco, apenas que não foi com Jimin, mas comigo. – beijou o ombro do mais novo antes de se deitar.

- Realmente... – e se convencendo daquelas palavras Hoseok colocou o celular sobre a escrivaninha novamente, pegou o edredom que não sabia em que momento foi parar no chão, segurando um riso sobre esse fato se lembrando dos pensamentos que lhe ocorreram anteriormente, e finalmente se acomodou ao lado do namorado cobrindo os dois corpos.

- Não precisa se preocupar com isso, não é como se você estivesse fazendo algo errado. – Yoongi falava enquanto se acomodava entre os braços do mais novo novamente – Nós estamos namorando, é normal sentir necessidade um do outro!

- Eu sei, é só que é tudo muito novo para mim, você sabe disso!

- Sim, eu sei. Por isso que eu quero que tudo seja o mais natural possível, nunca vou te forçar a nada...

- Obrigado... Você me fez sentir muito bem... – Hoseok abraçou o mais velho.

- Confesso que gostei muito das suas iniciativas. – sussurrou no ouvido do adolescente.

- Confesso que vir para cá foi muito melhor do que jogar videogame... – sussurrou de volta e os dois acabaram rindo.

- Bom saber disso! – deixou um beijo na ponta do nariz de Hoseok.

- E você, aonde foi?

- No banheiro do quarto dos hóspedes.

- Fazer o quê-... – se deu conta assim que as palavras saíram de sua boca, se recordando de imediato que apenas ele havia atingido o orgasmo – Por que não deixou que eu fizesse isso por você?

- Não se preocupe comigo, eu queria fazer você sentir bem e agora que sei que você gostou, eu estou satisfeito.

- Isso foi muito injusto! – reclamou.

- Desculpe! – deixou um beijo na boca do adolescente – Mas oportunidades não vão faltar para você me compensar. – soltou quente rente ao ouvido alheio antes de morder seu lóbulo.

- Ei! Não pense que isso vai acontecer toda hora!

- Só quando você quiser e pedir, assim como fez hoje.

- Quando ambos quisermos! Senão seria injusto com você.

- Ok! Combinado! – soltou um bocejo alto – Mas agora precisamos descansar, você ainda tem aula cedo e eu preciso ir ao escritório da família.

- Sim, acho agora eu vou conseguir dormir...

- Claro que vai! Fiz você jorrar suas energias, agora precisa de descanso!

- Meu Deus! Para de falar besteira e vai dormir Yoongi! – afastou o namorado de si.

- Antes você queria que eu ficasse acordado né? Mas agora que já se aproveitou de mim quer me deixar de lado?

- Boa noite! – virou de costas para o mais velho.

- Eu só estou brincando~~ – beijou a base do pescoço do adolescente o abraçando pelas costas se acomodando para dormir – Boa noite, Hobi...

O sono não demorou a tomar conta dos dois, que dormiram sentindo o corpo quente um do outro ao dormirem abraçados. Aquela não foi uma noite apenas especial para Hoseok que dava um novo passo em direção do que chamava de mundo dos adultos, mas teve seu grau de importância para Yoongi também que ficou muito feliz ao ter o mais novo finalmente se sentindo confortável consigo.

Os dois se sentiam satisfeitos com o novo desenvolvimento no relacionamento. Essa é uma noite que se manteria fresca por muito tempo na memória deles.


Notas Finais


Depois de provar do próprio veneno Hoseok parou de cu doce! Ouvi um amém irmãos? haha

Era isso por hoje, um beijo para vocês e uma boa noite para mim <33
Amo vocês <3

Voltei aqui porque lembrei de uma coisa que to sempre pra falar, mas sempre esqueço - isso ficou confuso, mas ok, é o sono. Perdoem!
Era só pra falar que mudei meu user no twitter, agora to lá como @sweetlime_. Se quiserem conversar comigo lá, fiquem a vontade! Só ignorem as bosta que eu tweeto que tá tudo certo >< huahuahuah
Agora to saindo mesmo, beijo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...