1. Spirit Fanfics >
  2. A herança

História A herança


Escrita por: ZtheAngry

Sinopse:
Primeiramente deve-se compreender que só existem três elementos onipresentes, infinitos e básicos a qualquer existência: a Energia, a Matéria e o Tempo. Portanto, estes são, respectivamente, os domínios dos três Deuses Supremos, Vahtar, Burutina e Dhron.
Todos os Deuses Menores são originários da união dessas três forças, no entanto, a autoridade de cada um deles é restrita à região do Vazio que lhes foi designada. De modo que existem inúmeros Deuses Menores com o domínio do Ar, do Fogo, da Luz, ou da Terra espalhados pelo universo e um não pode interferir na região do outro, sendo todos subordinados aos Três.
Então, com o desejo de preencher todo o Vazio, os Deuses Supremos o percorrem gerando Deuses Menores e criando mundos para que estes cuidassem.
Assim sendo, quando Burutina, Dhron e Vahtar vieram a esta parte do universo, eles criaram Karmelleon e as divindades responsáveis por ele.
Primeiro surgiu o casal de gêmeos, Danna e Deleon, os quais receberam o domínio do Fogo e o poder de liderança sobre os demais. Em seguida vieram Akian com domínio da Escuridão, Belorra com o da Natureza, Celerion com o do Ar, Glorik com o da Terra, Hallifir com o da Luz e Leori com o da Água. Depois de instruírem os Deuses Menores de como povoar Karmelleon, os Três partiram para outra região do Vazio.
Suas instruções consistiam em duas partes. Na primeira, os oito, juntos deviam inventar seres para todos os ambientes do planeta, até que ocupassem todo o planeta. Na segunda, cada um deles deveria escolher uma criatura como sua protegida. Estas seiam em bípedes, teriam um aumento na capacidade intelectual e receberiam habilidades especiais.
Akian escolheu os Fahlens, Belorra os Lirins, Celerion os Héépiros, Glorik os Macrons, Hallifir os Gidwans e Leori os Quelos. Danna e Delleon se recusaram a criar as próprias espécies e adotaram as seis existentes sob sua proteção também.
Quando, enfim, os Deuses Menores consideraram que Karmelleon era auto-suficiente, eles deixaram o planeta, delegando o governo deste para seus afilhados e os descendentes deles.
Contudo os Oito se mantiveram próximos, para observar e, caso fosse necessário, intervir. Ainda hoje os Gêmeos podem ser vistos percorrendo os céus durante o dia, por vezes seus irmãos também se mostram nesse período, contudo são mais presentes à noite e sendo diferenciados pelas cores que cada um assume.

Após sua partida, a primeira Era de Karmelleon teve início.

A história a seguir se passa no ano 2852 da segunda era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 11.060
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Magia, Medieval, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
História
1
51
399
 
2
Primeiro
0
18
5.697
 
3
Segundo
0
14
4.958
 
4
Terceiro
0
15
2
 
5
Quarto
0
13
2
 
6
Quinto
0
4
2

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.