História A herança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie gente!Estou ainda começando,todo mês vou postar um capítulo novo.Espero que goste e boa leitura :)

Capítulo 1 - Infância


Tudo começou em duas famílias milionárias,que armaram um casamento entre seus filhos.Os dois não eram felizes juntos,mas por causa da fama das duas famílias precisaram ficar juntos,após um tempo se espalhou em todos os jornais e TVs do mundo que as duas famílias iriam se unir.

Haley estava grávida de outro homem,a família dela mandou abortar o bebê porque ele não seria legítimo,mas ela recusou tudo e colocou em segredo ele na adoação após o nascimento.Ela deu o nome de Patrick ao bebê,gostava de visitar ele no orfanato,até que sua mãe descobriu e mandou matár-lo.

Finn ainda era apaixonado por uma mulher chamada Elena,mesmo sabendo que ele iria se casar com Haley,continuou o namoro até que Elena foi jogada no mar e morreu afogada.Isso partiu o coração dele e prometeu a si mesmo que quando casar com Haley e tiver sua filha ele iria se suicidar se jogando no mar.

O dia do casamento chegou,estava uma festa enorme,cheia de paparazzi e muito luxo,mas os dois não estavam contentes com nada disso e ainda precisavam estar sorrindo.

3 Meses se passaram e Haley foi obrigada a engravidar novamente e nasceu Sabrina,fruto do casal mais infeliz do mundo.Sua infância foi terrível,seu pai estava querendo se matar e estava sendo infiel e Haley só quria sair daquela casa escura e ela estava proibida de sair porque sua família desconfiava que poderia voltar com seu ex,ela só podia ficar com Sabrina em casa.Ela aprendeu feitiços com uma bruxa que era uma empregada e em cada dia ela aprendia mais sobre magia e com tudo isso só quis se vingar da família que fez ela ser infeliz,ela matou a família inteira com magia negra e com a morte deles não tinha ninguém que podia impedir que saia.

Aos 8 anos,Finn finalmente conseguiu se matar,deixando um bilhete dizendo que amava Elena e o motivo foi para ficar com ela no sub-mundo.Haley só se importava por Sabrina e Patrick,ela tentou diversas vezes ressuscitar o seu filho e até que ela conseguiu colocar ele em um corpo diferente.

Haley só dava atenção ao Patrick,Sabrina fica muito triste,mas sempre ganhava presentes,até que o prefeito descobriu que ela  uma bruxa e matou-a.

Aos 12 anos de Sabrina,só sobrou Patrick para confiar e ela protegia ele em todas as hipóteses,eles moravam na mansão de Sabrina.O governador pagava tudo à eles,todos se perguntavam,porque ele fazia tudo aquilo por eles,ele era o pai do Patrick e retribuia pagando tudo para a vida deles.


Notas Finais


Obg por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...