1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira >
  3. Coroação

História A Herdeira - Coroação


Escrita por: LarissaWeems

Notas do Autor


Olá, resolvi postar logo esse capitulo para que vcs possam ir entendendo logo a história, a partir do próximo capitulo creio que vcs entenderão completamente. Está um pouco pequeno porque ainda é a introdução onde os personagens vão se revelando, enfim. Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 2 - Coroação


Fanfic / Fanfiction A Herdeira - Coroação

20 anos depois...

O dia da coroação havia chegado. Em instantes a coroa do Reino de Losckesley, seria repassada para o sucessor do Rei Alfred, seu filho, o príncipe Robin Hood.

Mãe de Robin estava muito orgulhosa, esperará por anos por este dia. Pensava o quanto seu marido, Alfred, estaria orgulhoso por ver seu filho se tornar Rei. Ele havia falecido recentemente, havia contraído uma virose e pela sua idade avançada, não sobreviveu.

Depois da morte de seu marido, Eveline queria muito acreditar que seu filho havia mudado.
            Robin não era o tipo de homem denominado “certinho”, ele era esnobe, vivia sem preocupação nenhuma, perto de seu pai fingia que se interessava pelos problemas do reino, mas na verdade ele somente queria ser Rei para mostrar aos seus amigos da corte que ele era muito melhor que eles, e principalmente, para impressionar as mulheres. Pensou ele que quando se tornasse Rei teria todas as mulheres que desejasse, nenhuma recusaria se a deitar com o Rei.

Antes de seu pai falecer Robin passará várias noites bebendo em Tavernas, rodeado por seus amigos e mulheres. Sempre chegava tarde e na maioria das vezes bêbado, sua mãe cuidava para que seu pai não soubesse de nada. Ela encobrirá o filho desde então.
         - Seu pai estaria orgulhoso se pudesse vê-lo agora. – Disse Eveline, que estava sentada ao lado do trono onde Robin acabará de apossar após ser nomeado Rei de Locksley.
         - Sim, estaria. Mas estaria acreditando em uma farsa. – Sussurrou ele decepcionado para a mãe. – A senhora sabe do que estou falando.
           - Não é verdade Robin! – Apressou-se em dizer-lhe. – Você ainda pode mudar isso. Eu acredito em você.
          - Mas não deveria, uma pessoa não pode mudar quem realmente é, vai ter que se acostumar comigo. – Deu uma breve pausa. – Escute mãe, vou assumir as responsabilidades do reino, não precisa se preocupar quanto a isso, pois eu ainda sigo meu código de honra. Agora se me der licença.  - Robin levantou-se e se dirigiu até a grande mesa onde estão seus amigos.

Eveline retirou-se do salão de festas, se acomodou cedo em seus aposentos. Enquanto Robin ficou e bebeu todas com os seus amigos que estavam presentes no salão. Todos eles brindavam em comemoração ao novo Rei de Locksley. A grande mesa estava cheia dos vários tipos de bebidas, não importa a quantidade que já haviam ingerido, eles nunca estavam saciados.
              Depois de toda a comemoração seus amigos da corte haviam preparado uma pequena surpresa para o novo Rei.
           Eles o acompanharam até os aposentos reais, durante o caminho percorrido ouvia-se os comentários e as altas risadas dos homens. Ao pararem na porta, o único dos homens que estava pouco sóbrio era o Chefe da guarda real David, e disse:

- Agora Majestade, espero que se divirta com o que preparamos. – Podia se notar malícia em seu tom de voz. Todos os outros homens soltavam frases como “Hoje à noite vai ser boa” ou “Aproveita amigão”, coisas do tipo. Acompanhado sempre de risadas.

- É bom que o Rei vá treinando, a partir de amanhã ao nascer do sol, eu e os guardas estaremos partindo em busca das mais belas moças para que finalmente vossa alteza possa selar seu reinado. Farei questão de ir pessoalmente selecioná-las. – Disse Killian, seu Conselheiro Real.

- Obrigado amigos. – Balbuciou Robin de tão bêbado. – Agora vou curtir minha noite.

Todos voltaram para suas casas, assim que Robin entrou em seus aposentos. Ele percebeu que haviam três mulheres a espera dele. Apressou-se para ir de encontro a elas. Eram belíssimas mulheres contratadas pelos amigos de Robin. Naquela noite ele possuiu cada uma delas, mulheres que vendiam o próprio corpo eram apenas diversões para ele.


Notas Finais


Gente, como eu havia dito o capitulo está pequeno. Essas duas últimas semanas estarei muito ocupada me preparando para o Enem, então vamos fazer o seguinte. Para não deixar vcs na mão vou postar ainda essa semana um ou dois capítulos bem grandes, dependendo da minha disponibilidade. Se eu estiver com pouco tempo postarei somente um, (mas prometo que será comprido) e se der eu posto mais outro. OKay? Bjsss, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...