1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira de Sesshoumaru >
  3. Destino

História A herdeira de Sesshoumaru - Destino


Escrita por: Bruhunzicker

Notas do Autor


Ver que meu primeiro capítulo teve retorno me deixou muito feliz e querendo continuar! Apreciem esse e me deem feedback, quero saber o que acharam.
Trouxe hoje um capítulo curtinho pois o próximo seria só no final de semana, mas achei que demoraria muito.
Beijos.

Capítulo 2 - Destino


Kyra estava sendo apoiada pela força de seus braços, seus cabelos longos se espalhavam pelo chão, seus olhos estavam fechados e concentrados, o único som que ouvia eram os pássaros, seu corpo todo em uma linha reta, suas mãos estavam ficando dormentes e seus braços começavam querer tremer quando ouviu passos se aproximando.

- Precisa parar um pouco. - Disse Rin a filha. Kyra abriu os olhos e saltou ficando em pé.

- Não posso, o papai...

- Seu pai não compreende que apesar de ser uma hanyo você tem necessidades de mulher. - Kyra se manteve calada. - Ele me disse sobre você e Killian, o que está havendo? - Kyra deu-lhe as costas nervosa.

- Não está acontecendo nada, nós apenas nos encontramos na cachoeira.

- Kyra, você pode conversar comigo, sou sua mãe e sua amiga. - Kyra respirou fundo e se virou para Rin.

- Foi apenas diversão,nada demais, não teremos nada.

- Kyra, não pode sair por ai se divertindo, não é certo!

- Eu posso tudo, sou filha do Senhor dessas terras. - Murmurou Kyra com certa arrogância, Rin não reconhecia sua filha mais. - Preciso ir, tenho um assunto pra resolver no vilarejo.

Kyra vestia apenas calças justas em um tom marrom parecido com couro, e uma camisa branca que mais parecia um algodão leve, usava uma gargantilha em couro com um pingente de meia lua, seus cabelos estavam soltos e caiam em uma cascata de cachos largos pela suas costas. Kyra adentrou na cozinha e de lá levou frutas e saquê, seguiu rumo ao vilarejo que não ficava longe dali, ao chegar foi sendo cumprimentada por uns e recebida com receio por outros.

- Perigoso para a princesa andar por ai sozinha. - Rin reconhecia bem essa voz.

- Um dia eu ainda arranco a sua língua.- Respondeu Kyra abocanhando uma maçã. O homem que aparentava seus 24 anos deu alguns passos em sua direção.

- E perder a oportunidade de prová-la, princesa? - Kyra poderia ter corado, mas não, ela não se intimidava fácil e ser provocada por Taru, um dos 4 guerreiros elementares de seu pai, Taru comandava o exercito e embora sua beleza atraísse todas as mulheres das terras do Oeste e além, ele apenas tinha olhos para uma, Kyra, Sesshoumaru sabia dos interesses de Taru por sua filha, e embora ele soubesse que não conseguiria mantê-la longe dos homens, ou nesse caso dos Yokais, esperava que ela demorasse um tempo considerável até se casar, afinal de contas, Sesshoumaru ainda viveria centenas de anos, assim como Kyra.

- Saia da minha frente Taru, tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar olhando pra você! - Taru gargalhou, aquele sorriso branco e perfeito e aqueles olhos azuis, seu tom de pele levemente queimado do sol, seus cabelos longos com tranças em algumas mechas, seu físico, a sua altura, tudo nele era atrativo, Kyra sabia disso,mas ela queria evitar, se envolver com Taru seria besteira, ele era um Yokai elementar, seu poder, conseguia controlar a água, transformar-se nela matar com ela, Taru era controlador, ciumento e orgulhoso, seu temperamento era bastante parecido com o do seu pai, talvez por isso se dessem tão bem, mas ela era diferente gostava da liberdade, assim como do controle.

- Gosto de ser desafiado princesa, só torna as coisas ainda mais prazerosas. - Disse tomando a maçã das mãos de Kyra e mordendo-a. A menina suspirou e caminhou até a pequena e simples casa da jovem que havia ferido.

- Me desculpe, Vim visitar Sandi

- Entre princesa, por favor. - Disse um senhor, Sandi estava em seus aposentos, vestia um belíssimo kimono florido.

- Olá Sandi.

- Prince...

- Chame-me de Kyra, já discutimos isso.

- Certo!

- Vejo que foi presenteada.

- Um servo trouxe-me, disse-me que fora um presente do Senhor seu pai, um pedido de desculpas pelo ocorrido. - Kyra estranhou, já que nunca vira seu pai ser cortes com quem quer que seja, mas calou-se.

- Ficou lindo em você.

- Obrigada princesa.

- Trouxe algumas frutas e um saque para nós, mais um pedido de desculpas, aquilo nunca devia... - Sandi apertou as mãos de Kyra surpreendendo-a.

- Chaga disso, é passado, onde está o saquê? - Perguntou Sandi saltitante.

- Melhor irmos até a cachoeira, levamos ele e lá podemos beber e falar sobre muitas coisas.

- Ótima ideia!

 

Taru estava imerso nas águas, o mais profundo que podia, olhos fechados, concentração máxima, era seu lugar de conforto e principalmente, precisava se acalmar após toda a provocação com Kyra, se o Sesshoumaru soubesse todos os pensamentos sujos que passam em sua mente. Abriu os olhos assim que ouviu a voz de duas garotas, uma delas, Kyra, sua princesa.

"É muito forte, não vou conseguir beber isso tudo" - Murmurou a jovem de cabelos na altura dos ombros.

"Eu ajudo! Estou precisando muito! - Disse Kyra virando o líquido que queimava.

Por longos minutos Taru ficou submerso ouvindo a conversa das duas garotas, sentiu vontade de surgir, mas ser telespectador estava sendo mais interessante, sorriu assim que sentiu o perfume de Kyra, então o som de suas roupas sendo deixadas no chão.

Kyra pulou na água como sempre fazia, nua, sem pudor, sem medo de ser observada, ela até gostava,mergulhou fundo, Taru se dissipou nas águas, sua presença era sentida por Kyra, mas ele estava em todo o lugar, era intenso.

Kyra mergulhou e nadou mais distante de onde Sandi estava, emergindo próximo a umas pedras, seus cabelos grudados em seus seios taqmpando-os, Taru emergiu logo atrás dela a surpreendendo..

- Ah Kyra, você gosta... - Sussurrou com um meio sorriso no rosto.

- Não... - Respondeu se aproximando deTaru. - Você gosta! É uma pena que nunca poderá me tocar como deseja. - Concluiu.

Taru caminhou até fazer com que Kyra pressionasse suas costas na grande pedra, seus olhos eram intensos, azul profundo, Taru expunha seu peitoral definido com apenas algumas cicatrizes de batalha.

- Você me deseja. - Se aproximou ainda mais, seus lábios tocando a orelha de Kyra. - Seus olhos lhe entregam. - De fato, os olhos de Kyra estavam levemente a avermelhados, ela estava quente de desejo, mas não se entregaria, resistiria até o fim.

- Kyra! - A jovem a chamou antes de mergulhar nas águas, no mesmo instante Taru sumiu, se fundiu ou simplesmente desapareceu. - Vamos voltar, ainda tem meia garrafa.- Brincou Sandi, Kyra estava estranha, seu rosto tenso, ela sentia uma presença ali.

- Está tudo bem?

- Sim, mas é melhor voltarmos, logo meu pai aparece, deixamos a bebida pra outro dia! - Disse Kyra vestindo suas roupas e saindo em disparada pela floresta.Seu próprio corpo a entregando, seu próprio corpo a traindo, ela precisava encontrar uma maneira de se distrair e tirar Taru da cabeça.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...