1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira de Sesshoumaru >
  3. Compromisso

História A herdeira de Sesshoumaru - Compromisso


Escrita por: Bruhunzicker

Capítulo 4 - Compromisso


Fanfic / Fanfiction A herdeira de Sesshoumaru - Compromisso


Taru carregou Kyra em seus braços até a entrada do castelo, a garota estava incrivelmente pálida e sem pulsação, Taru gritou por Sesshoumaru, pois sabia que onde quer que ele estivesse viria correndo.
Assim que entrou no castelo uma multidão se formou, era uma cena e tanto Kyra, a princesa, praticamente morta nos braços de um guerreiro como Taru que deixava uma trilha de corpos por onde passava.
-Saiam, deixem este castelo e voltem para suas casas! - Ninguém pareceu compreender. -  Saiam! - A multidão se pôs a correr dali.
Taru subiu as escadas o mais rápido que pode, entrou nos aposentos de Kyra e a colocou sob a cama. Sesshoumaru em seguida pousou na sacada, e sem nem pensar foi de encontro a filha desacordada. Tocou seu rosto, estava fria e era quase impossível ouvir seus batimentos.
- O que houve com ela?
- Eu a encontrei assim, no jardim. - Mentiu, mentiu pois sabia que se Sesshoumaru desconfiasse que Taru havia tentado tirar a pureza de Kyra, ele o mataria.
- Ela parece...Morta.
- Morta? - Sesshoumaru se virou para encarar o rosto aterrorizado de Rin na entrada do quarto. - Não... Não pode ser, ela não está morta, ela...- Sesshoumaru abraçou Rin em uma tentativa de confortá-la.
- Ela está apenas desmaiada, logo recobrará a consciência.
- O que está havendo com ela? - Perguntou Rin chorosa.
- Vamos descobrir.
Taru se levantou tão rápido que despertou a atenção de Sesshoumaru.
Sem ao menos dizer uma palavra ele pulou quarto a fora, seguindo caminho da floresta. Sesshoumaru o seguiu a fim de entender o qje estava havendo com ele.
Taru parou assim que pousou próximo a cachoeira.
- O que você está fazendo? - Perguntou Sesshoumaru sério.
- Você mente! Kyra não irá acordar... Ela está morrendo! Devia dizer a verdade a Rin.
- Ela não irá morrer!
- Como pode ser tão frio até mesmo com a sua filha naquele estado?
- Ela está sob um feitiço, preciso encontrar quem está mentendo-a assim.
- Ela disse algo sobre uma bruxa tê-la tocado essa noite, disse algo sobre estar quase na hora, sobre ela ser quase pura.
- Por que alguém teria interesse em transformá-la?
- Acho que sei com quem podemos falar.
...
Taru e Sesshoumaru caminharam cautelozamente para dentro daquela gruta até ouvirem uma voz meio rouca pedindo que se aproximassem.
- Príncipe, Taru... Quanto tempo não o vejo.
- Zarrin,  precisamos de sua ajuda. 
- Eu sei porque vieram. A garota dos cabelos prateados agora não está mais entre nós. Ao menos eu não a sinto.
- Como?
- Seu lado Yokai, está sendo drenado de seu corpo.
- Como isso é possível?
- Magia forte? Capaz de derrotar um exercito Yokai? Essa pessoa tem grande poder em suas mãos.
- Precisamos de mais informações!
- O que eu ganho em troca?
- Que tal a sua vida? - Rugiu Sesshoumaru mostrando suas afiadas garras.
O senhor de aproximadamente 70 anos se ajeitou em seu lugar e voltou a fechar os olhos.
- Eu posso vê-la.
- Quem?
- Sua filha, ela parece confusa, fraca, ela consegue me ver, ela quer que eu volte.
- Trague-a de volta agora! - Gritou Sesshoumaru.
- Ela me viu... Não... É você Iri...- Antes que ele pudesse concluir o nome Zarrin sangrou até a morte, pelos olhos, ouvidos e boca.
- Droga! Droga! Verme desgraçado! Alguém está mantendo Kyra presa! - Explodiu Taru.
Sesshoumaru então refaz seu caminho para o palácio em silêncio deixando Taru esbravejar sozinho.
Após longos minutos caminhando solitariamente chegou ao castelo, Rin dormia em sua cama. Seus rosto estava vermelho, provavelmente de tanto chorar, seguiu então até o quarto de Kyra, o vento que entrava da janela balançava seus cabelos já desgrenhados. Ele se inclinou para tocar-lhe o rosto, um toque suave que dificilmente era capaz de fazer.
- Precisa acordar Kyra, precisa vencer o que te mantém nesse estado.
- Eu sei o que...Ou melhor quem, a mantém nesse estado.
Taru estava sentado sob a janela confortavelmente, seu rosto era a personificação do puro ódio.
- Do que está falando?
- Eu mantive isso escondido, porque queria esquecer essa parte do acordo. Meu pai sempre desejou poder acima de tudo, e por isso, procurou uma família de bruxas muito temida no sul, eram quatro filhas, a mais nova, Irina, supostamente deveria ser a minha noiva.
- Você acha que ela fez isso?
- Ela fez, ela sabe sobre nosso acordo e ela não permitirá que eu me case com alguém que não seja ela. 
- Qual a extensão do poder dela?
- Ela não é capaz de induzir ao sono, mas aproveitou a fase da lua em que Kyra estaria mais fraca.
- Por que seu pai quis casá-lo com uma bruxa?
- Porque a minha mãe era uma bruxa.
- Como ela soube sobre você?
- Ela me encontrou, me observou e me ligou a Kyra.
- Vou matá-la!
- Ela não é o tipo de pessoa que pensa!
- O que? Ela está matando a minha filha!
- Ela não irá matá-la, ela quer que eu a encontre. Eu vou me casar com ela e então ela devolverá a sua filha para você!
- Eu sei sobre os sentimentos de Kyra por você.
Taru que o olhava engoliu seco, sabia que a jovem estava apaixonada, e bom, mesmo após anos se ter uma mulher de verdade junto a sia ele havia se envolvido verdadeiramente.
- Eu preciso fazer algo para salvá-la.
- Você é um homem honrado, guerreiro. - Taru se limitou a abaixar a cabeça em respeito ao seu senhor.
 - Prometo fazer o que estiver ao meu alcance para salvá-la, se preciso for entregarei a minha vida. - Taru se virou para pular.
- Você a ama? - Disse em um tom mais alto.
Taru virou seu rosto sutilmente para olhá-la.
- Sim, eu a amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...