1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira >
  3. A minha morte

História A herdeira - A minha morte


Escrita por: Dani-ze

Notas do Autor


Essa é a minha primeira historia então não me julguem tá, vamos ver no que isso dá.

Capítulo 1 - A minha morte


Fanfic / Fanfiction A herdeira - A minha morte

Bom minha historia começa aqui no manicômio,mas como esse termo não é mais aceito nos dizemos clinica piciquiatrica ,mas quem eu sou,bom eu sou a protagonista ,

8chupa figurantes 8                                                                 Eu sou Kat,ou Kateriny,mas prefiro Kat,o que é irônico considerando que meus animais favoritos são gatos,vamos dizer porque estou aqui,eu converso com deus,sim meu caro leitor,eu falo com deus.

No começo achei que eu era maluca aí falei pra minha mãe mesmo ele dizendo pra min não falar pra ela mas qual équem vai ouvir uma voz da sua cabeça,bom eu tinha uns 7 anos quando ele começou a falar comigo ele disse que se sentia solitário e eu era solitária,orava toda noite sempre dizia as coisas ruins que eu fazia e as coisa ruins das quis eu não me arrependia ,e ele escutou e parece que achou plausível conversar comigo,minha mãe levou na boa ate eu te 11 anos e ainda falar “sosinha” ai me colocou numa clinica piciquiatrica onde me internou,e abandonou bom estou aui ate hoje com 19 anos completamente apar do que vai acontecer,hoje eles vão me dar remédios de mais e o céu não vai me querer por eu ser digamos malvada,boazinha,medrosa,corajosa e muito,muito irritante,então eu vou pro inferno por fezer absoluamente nada4vamos não vai ser tão ruim la4 fala serio não é você que vai pro inferno4é mas eu vou estar com você e é La que você vai cumprir seu destino  Kat4ta tudo bem mas você sabe que eu acho uma babaquisse esse negocio de destino NE4sim eu sei esta na hora4.

      Entraram os dois emfermeriros então eu sai da minha preciosa janela e;e melhor me darem logo os remedios4conte a eles4a mais por causa deles eu vou morrer de overdose amanha.

Eles se olharam como quem diz o a doida espero que se desesperem quando me encontrarem morta4que coisa orrivel de se pensar4sinto muito, na verdade não sinto, ta ai meu lado negro da força amo star warls,faze oque deus narrou os filmes pra min,por isso obrigado deus4de nada menina nos falamos do outro lado já sabe o que vai acontecer4sim eu sei boa noite Deus.

      Assim que ela fechou os olhos se viu em uma pzzaria um,vazia com um homen sentado nela comendo ele disse;

-vamos garota não vai se sentar.

Ele disse se referindo a uma cadeira a frente dele,esse deve ser o morte ele é mesmo educado4nao disse4oi Deus;

-È claro obrigada.

Disse e mesentei na cadeira e o encarei;

-voce deve ser o morte não é, um dos 4 cavaleiros o ceifador supremo,olha não sou puxa saco mas é uma honra estar diante de você.

Ele me olha,me avalia conheço esse olhar recebi ele a vida toda;

-e você deve ser a garota que ninguém quer,e é mais educada do que pensei.

-obrigada.

-vamos coma tenho certeza de que faz muito tempo desde a sua ultima pizza.

-passo, obrigada mas não .

já que sou vegana desde os 5 anos que vi um documentário onde mostrava de onde vinha a carne e como o leite era extraído,4fiquei orgulhoso disso4obrigada vi que morte estava me encarando

-o que foi?

-sabia que era vegana,só não sabia que iria dispensar uma pizza que concerteza não come a anos por causa disso.

-Voce não sabe como eles fazem isto,olha é crueldade com os pobres animais,você não acha?

-é com certeza mais vamos aos negócios,e isso foi um teste.

Ele estralou os dedos e a pizza de calabresa se tarnou um  cocteu de frutas.

-ai muito obrigada.

Peguei umas frutas e comecei a comer pro lugar aonde eu vou,não tem muito disso.

-entao é verdade que fala com Deus?

4diga que sim4

- é é verdade sim,e eu vou pro inferno NE?

-sim mas uma coisa que deixou curioso porque o céu não lhe quer lá em cima.

-bom eles me acharam muito irritante.

4na verdade eles não gostao de voce4valeu deus o céu não gosta de min que reconfortante.

-mas você não me parece irritante.

-bom é que você merece respeito  esta aquia a mais tempo até que Deus,e foi gentil comigo então.

-entendi então os anjos de deus não merecem respeito é?

-não.

4sempre detestei esse seu pensamento4

-Porque não?

-Pois eles acham que são Deus,acham que são melhores que nós humanos,mas não são,são piores, são soldados sem coração.

-concordo,você não merece ir pro inferno mocinha.

-me chama de kat.

-o que?

-meus amigos me chamavam de Kat,e eu gostei de você então me chama de Kat.

-ok.Kat você não merece ir pro inferno, não fez nada e é uma boa menina.

4a maior parte do tempo 4.Valeu pela moral .Deus

-tudo bem mas vamos nos encontrar de novo?

-quem sabe kat.

Ele se levantou e eu também fiquei de frente pra ele e  dei um abraço nele.

-oque é isso ele questionou

-é um abraço, afeto, carinho chame do que quizer.

- tudo bem, boa sore kat

Ele etralou o dedos e agora estou numa, fila numa fila quente


Notas Finais


E aí ficou bom?
Na verdade vai ser uma surpresa se alguém ler isso,a e isso começa no final da 6 temporada de supernatural.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...