1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira >
  3. O que eu sou?

História A herdeira - O que eu sou?


Escrita por: Dani-ze

Notas do Autor


Eaí voltei,bom eu to sem internet então provavelmente vou demorar a postar.

Capítulo 3 - O que eu sou?


Fanfic / Fanfiction A herdeira - O que eu sou?

Crwoley me olhou bravo(ps;e fofo) e então sumiu;eu eu pensei que ia ser torurada sei-la aguma coisa assim4acho que ele tinha outros assuntos pra resolver,mas você atingiu seu objetivo,que é fazer ele notar sua existencia4bom então valeu,eu devo ter ido muito bem com isso deus,deus a ótimo fora de sintonia de novo.

Autora on.

Enquanto isso acontecia com kat os whinchester,principalmente o dean,estavam arrasados e decepsionados com castiel,por querer abrir a porta do purgatório e sugar todas as almas para-si,e o pior esta trabalhando com crwoley.

Já castiel se encontrava em um dilema interno ,se o que estava fazendo era o certo ou nao ,mas mesmo assim decidiu faze-lo.

      Kat estava mofando na fila quando ouviu vozes;

-e o qu tem no fim da fila .

A voz que ela achou maravilhosa falou,aí ela ou viu a voz do crwoley;

-nada eles voltam pro começo ,antes a maioria era maxoquitas,do tipo “ei você quer enfiar um ferro quente na minha bunda”,mas ninguém gosta de esperar na fila.

Kat

Eu ovia tudo atentamente mas quando crwoley falou aquilo não me agüentei tive que rir e como eu sou escandalosa logo chamei a atenção dos dois e me deparei com dois lindos olhos azuis ,hipnotizantes e magníficos,que porra ta acontecendo comigo 4esse é o castiel,acho que alguém ta apaixonadinha4nossa que legal to sendo zoada por deus.

-castiel,como vai?
Eu disse meio sarcástica mas, não mais atordoada com aqueles olhos com que eu tinha sonhado boa parte da minha vida,e agora estava na minha frente bem mais gato que eu pensei.

-desculpe nos conecemos
Ele disse inclinando a cabeça um pouco pro lado,com curiosidade.

-bom você não me conhece mas eu conheço você ,assim como conheço a imitação de lúcifer ao seu lado.
Desculpa mas não pude deixar de fazer isso eu adoro provocar.

-não me chame assim.

-aé vai fazer o que eu já estou no inferno.
Disse com raiva eu já tava mesmo no inferno antes de morrer e vir mesmo pra cá.

-posso te torturar
Ele disse me olhando com superioridade, eu odeio que me olhem assim.

-torture
O desafiei.Eu e minha lingua.

-desculpe interromper a discuçao de vocês mas, nós nos conhecemos.
Castiel ,interrompe nossa seção de brigas de 3 ano.

-eu conheço muita gente,que não me conhece
Nossa filosofei.

-como assim?
O mesmo me olhou intrigado.

-ora vocês conhecem muita gente que não conhce vocês.

-ta mais eu sou um anjo e ele e um demônio, então o que é você?

-.............................     
Fiquei refletindo sobre a pergunta e,é uma boa pegunta4mais ainda não é a ora de saber criança4que ótimo.

-responda a pergunta garorta
Crwoley falou bravo,e impaciente.

-eu não sei.... 

  

 

 

 

 

 

 

​A antes que eu me esqueça quem está na capa é ela tá,eu fiz ela com a cara da Avril Lavigne .


Notas Finais


Bom pra quem perdeu seu tempo e leu,obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...