1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira Baratheon ( Em HIATUS) >
  3. Capítulo 1- Quando tudo começou...

História A Herdeira Baratheon ( Em HIATUS) - Capítulo 1- Quando tudo começou...


Escrita por: karla_Stark_M

Notas do Autor


Olá,Meu nome é Karla, e essa é minha primeira fic no Spirit, Por favor comentem e favoritem a história,Bjus e Obrigada... ♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 1 - Capítulo 1- Quando tudo começou...


Fanfic / Fanfiction A Herdeira Baratheon ( Em HIATUS) - Capítulo 1- Quando tudo começou...

Lya P.O.V

Sonho on

"Estava andando por uma floresta,Vestindo um vestido de cor púrpura e descalça, Escuto barulho de rugidos e Rosnados,Fui seguindo o barulho até uma clareira, quando chego avisto um Leão e um Lobo brigando,os dois parecem estar tão concentrados na luta, que não me notam. vejo uma menina tentando separar os dois mais derrepente ela é atingida por um dos dois animais, e acaba caindo. Me aproximo rapidamente da menina e tiro o cabelo de seu rosto,tendo a visão de que aquela menina era eu,Solto um grito apavorado,  o Lobo e o Leão parecem me notar,porque correram em minha direção eles estavam quase perto quando...."

-Bom dia, Princesa!- Sou acordada por minhas criadas entrando em meus aposentos,Rolo na minha cama, e coloco meu travesseiro de Plumas na minha cabeça

-Bom dia- Exlamo sem animação, ainda com meu travesseiro em cima da minha cabeça

Elas preparam meu banho e umas delas, Que suponho que seu nome seja Ellie disse:

-O Seu banho já está pronto,Alteza!

-Obrigada Ellie,Agora me ajudem -Peço a elas, que protamente me ajudaram a tirar minhas vestes.

Lembro que papai quer falar comigo logo depois de nosso desjejum.

A outra criada pega um vestido Dourado, que suponho,que foi mamãe que mandou fazer e me ajuda a vesti-lo

Depois de Arrumada e penteada,saio de meu quarto com minhas damas de companhia indo até o salão de refeições.

Chego ao salão e saudo minha família.

-Bom dia!- Falo e sorrio para minha Mãe,Pai,Tios, E irmãos.

-Bom dia- Todos respondem me sento ao lado de Joffrey que consequentemente fica ao lado do Senhor meu Pai.

-Querida está muito bonita está manhã.- Elogia meu Tio Jaime

-Querido Tio,Creio que sou Bonita todas as manhãs,mas mesmo assim obrigada. -Falo e a mesa Explode em gargalhadas.

-Seu ego é adorável, querida irmã! - Joffrey ou Joff como costumo chama-lo fala irônico.

-Obrigada querido irmãozinho,mas eu já sabia disso!- Sorrio do mesmo modo.

-Sua irmã,me lembra sua mãe quando era jovem, Sobrinho. O mesmo humor e sagacidade que uma Leoa possui- Falou meu outro tio,Tyrion. Fazendo com que a mesa caisse em risadas de novo,minha mãe que até o momento estava quieta falou:

-Não fale mentiras a minha filha,Tyrion!- Disse Cersei,ou minha mãe com um leve rubor na face,Claramente estava Constrangida ou com Raiva,oque me fez rir internamente,Já que ela e tio Tyrion vivem em um pé de guerra.

-Ele não está falando mentiras Cerse -Falou Tio Jaime Rindo e a chamando pelo apelido - Lembro-me muito bem de você falando aos sete reinos de como era a mulher mais linda que já tinha existido.

-Bem, eu não falava mentiras,não concorda querido?- Pergunta ao meu pai, Rei Robert.

-Sim,sim,sim...-Parece que ele estava mais ocupado reparando nos seios de uma criada que estava servindo vinho a ele  -Depois de Lyanna, é Claro!

A mesa ficou em silêncio novamente. Olhei para minha mãe, e vi em seus olhos que ela sentia-se humilhada,mesmo morta, Lyanna Stark sempre vai ser uma pedra nos calçados de minha mãe. Já basta meu Pai ter colocado meu nome em sua homenagem. -Sim,meu nome é Lyanna,mas como eu sei que minha mãe se sente desconfortável,prefiro que me chamem de Lya.

Quebro o silêncio que se instalou com outro assunto.

-Pai,o senhor queria falar comigo ontem,Eu falo com o Senhor depois do nosso Desjejum? -Pergunto

-Não é necessário querida,o assunto envolve nossa familia.- Fala e depois se levanta anunciando a nos o assunto -Como sabem, Jon Arryn morreu, Deixando assim vaga a posição de Mão do Rei,Esses dias estive pensando e cheguei a conclusão de que vamos a Winterfell Visitar e convidar um amigo que me ajudou a conquistar o Trono de ferro, Ned Stark - E foi ai que começou a verdadeira Guerra.


Notas Finais


Cap pequeno,mas é isso. Daqui a pouco posto mais. Bjus

Qualquer erro,me desculpem.

Kissus de morango.. 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...