1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira da historia >
  3. 0.1

História A herdeira da historia - 0.1


Escrita por: isapimenta

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction A herdeira da historia - 0.1

Melissa


Esse é meu último ano, última vez que eu posso mostrar quem eu realmente sou. Tudo bem que as vezes assim como a minha mãe as vezes eu tenho vontade de mandar "cortem-lhe a cabeça" mas isso não faz de mim uma pessoa ruim, na maior parte das vezes eu nem estou querendo que realmente façam isso. Ter que ser vilã, não é o que eu realmente quero ser, pra ser sincera, eu aceitaria até ser figurante de qualquer história, mas o que eu realmente queria ser, era a mocinha da história, casar com alguém que me ame, tanto que largaria tudo por mim, e não se importaria com o que falam de nos por ai, como fez o Príncipe da Cinderela. Mas ser vilã é o meu destino, decidiram isso por mim antes mesmo do meu nascimento e agora estou fadada a essa vida. Mesmo ainda estando no Colégio, os príncipes não dao bola para as futuras vilãs, eles so querem saber das princesas que eles vão salvar no futuro, poucos príncipes ainda são meus amigos, como por exemplo o André, apesar de que eu com certeza gostaria de ser mais do que apenas amiga dele, ele tem o sorriso mais bonito de toda a escola, ele fica lindo até quando está bravo e fica com a aparecia de um lobo, é tão sexy. Mas ele nunca vai me olhar com outros olhos, so me ve como uma amiga. 


Faltam menos de 20 minutos até a primeira aula do ano, tento me arrumar o mais rápido possível, combinei de me encontrar no corredor perto do armário da Amanda como de costume, ela é uma das únicas princesas realmente gentil desse lugar. 


Desço as grandes escadarias do Colégio, encontro as encostadas no armário da Amanda. Com certeza o armário dela é o mais chamativo de toda a escola, com um enorme sapato de cristal desenhado na porta, junto a vários fragmentos de cristais, ela tinha feito a decoração a mão, pintou o seu armário inteiro de azul bebê, pois era a sua cor favorita.


-Oi -Falo me aproximando com um sorriso no rosto.


-Droga! Esqueci o meus cadernos de novo! - Diz a Amanda. Ja estávamos acostumadas com os esquecimentos dela, quando não era o caderno, era qualquer outra coisa.


-Voce tem que começar a usar os seus armários, é pra isso que eles servem -A Gabriela fala.


-Eu sempre esqueço de colocar no armário depois das aulas. - Responde a Amanda.


Vejo a Caroline com um oculos escuro, me pergunto se ela está apenas prestando atenção na conversa ou se dormiu em pé de novo. 


-Caroline? - Falo enquanto a cutuco com o meu dedo, e ela parece tomar um susto, sim, ela estava dormindo.


-Tentou tomar café? Ajuda a ficar acordada- Diz a amanda.


-Cocaína também ajuda a ficar acordada, mas eu uso? Não! Então me deixa dormir mais um pouquinho vai, você sabe que meu sono é interminável. -A Caroline diz


-Voce vai poder dormir por decadas e Pelo menos você nao vai ter que sair da sua vida, pra se tornar empregada da sua madrasta e das filhas dela, e ainda por cima nunca ser reinventada nos filmes da Disney, a branca de neve ja foi de tudo, caça, caçadora, ja conheceu Boys maravilhosos, enquanto eu vou perder as meus sapatos em todos. -A Amanda diz revirando os olhos


-Pelo menos vocês vão encontrar o amor da vida de vocês, enquanto eu vou passar o resto da vida sendo maldosa e sozinha, nunca vou encontrar o amor da minha vida e segundo a última adaptação eu sou vou morrer presa em uma masmorra. -Falo 


-Competição pra ver de quem a vida é pior? Parem, eu vou sequestrar uma criança so por causa do cabelo mágico dela, e vou ficar jovem até o dia em que um louco invadir a Torre em que eu a coloquei se apaixonar, e ela cortar o precioso cabelo dela, e eu vou voltar a ser velha. Quer saber? Eu vou aproveitar a minha adolescência enquanto eu ainda não preciso daquela garota mimada pra ser jovem. - A Gabriela diz saindo em direção ao refeitório, provavelmente foi paquerar algum Príncipe, mas vai voltar quando perceber que príncipes não dao atenção pra nós vilãs.


-Ser vilã é uma droga! -Falo em voz alta.


-Ser a mocinha também é, ser salva por um Príncipe e bla blá blá. As vezes eu queria ser a vilã e mandar todo mundo pra aquele lugar, e tacar o foda-se, e ser do tipo "eu faço o que eu quero" - diz Amanda 


-Eu queria que ser vilã fosse isso, mas nos somos extremamente dramáticas e sensíveis, tudo nos deixa chateadas. A malévola mesmo, na história original, ela so faz isso porque não foi convidada pro seu batizado. A rainha má, so porque a branca de neve é mais bonita. E eu por que eu sou apenas louca e estressada, nem se quer tenho motivos! Nunca vou ter um final feliz-Percebo que falei alto, e que ja estou alterada.


-Melissa! eu to tentando dormir, pode parar de gritar? por favor -Diz a Caroline ainda com voz de sono.


-Desculpa... -Falo envergonhada.


-Tudo bem, mas você tem que parar de ser assim, tão estressada, agora eu vou voltar a dormir, com licença -Diz a Caroline.


-Voce pedir pra ela ser calma é a mesma coisa que eu pedir pra você parar de dormir, ou pra mim parar de esquecer as coisas. Ela é assim, não tem como muda-la...


O sinal toca quebrando o silêncio que se instalou por alguns instantes. Vamos para a sala, aprender mais um ano que vilões são e vilões e heróis são heróis, e mocinhas são apenas mocinhas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...