1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira da Torre Lunar >
  3. Iris a terra dos três reinos

História A Herdeira da Torre Lunar - Iris a terra dos três reinos


Escrita por: Lukke_Ficcer

Notas do Autor


Bem aqui está o segundo capitulo e eles vão sair todos os finais de semana então no próximo ira sair o quarto, quinto e o sexto para vocês então chega de enrolação e vamos as historia :3

Capítulo 2 - Iris a terra dos três reinos


PoV Lunna [31/01/2018]

Acabei de acordar e parece que eu fiquei desmaiada até agora e parece que um dia se passou então quer dizer que ontem foi o meu aniversario vou ver como estou após dormir por um dia...

*quando Lunna olhou no espelho ela removeu a sua franja que cobria se olho vendo que o seu olho esquerdo esta arrancado então ela saiu correndo procurando saber o que aconteceu então ela pergunta a sua mãe*

-MÃE SOCORRO EU ESTOU SEM UM DOS MEUS OLHOS!!!!!!!!!

-Bem, calma eu saberia que esse dia iria chegar...você perdeu um olho pois a nossa família e também outras sofrem um tipo de maldição que quando o seu aniversario de 14 anos chegar um de seus olhos irá cair fazendo com que você ganhe certos poderes e uma passagem para Iris o mundo dos três reinos e já que esse dia chegou teremos que ir para lá agora.

-Certo...mas isso não vai afetar a minha vida na escola né?!

-Isso só vai ocupar um pouco do seu tempo depois da escola.

-Certo mãe então pode me levar para lá.

*Sra. Jasmine iniciou o seu ritual de transporte junta a sua filha e chegaram a Iris a terra dos três reinos o azul, verde e preto o seiu olho denomina qual reino você pertence*

Chegamos e eu e a minha mãe servimos ao reino verde e ela disse que nesse reino existe um reino corrupto que é o cinza então os que tem essa cor de olho são executados ou expulsos com sua memoria apagada, minha mãe está me levando para a rainha Vidalia fazer a marca que simbolizando que eu participo desse reino além disso minha mãe me deu um arco e flecha pois eu ainda estava sem poderes e armas. Nós fomos atacados por quatro assassinos do reino cinza e minha mãe acabou com todos em segundos com um tipo de manipulação com as plantas e depois disso ela arrancou os olhos de cada um pois ela disse que os olhos aqui valem como diamantes então eu devo ter cuidado.
​*Após a tentativa de assassinato Lunna e sua mãe foram para o Palacio Verde encontrando a Rainha Vidalia*

-Minha Rainha. Falou minha mãe.

-Jasmine que surpresa agradável ver você aqui após a morte do seu pai o primeiro herdeiro da torre lunar, e quem é essa bela rosa que está ou seu lado.

-Rainha minha filha Lunna eu a trouxe para você fazer a marca para ser autentica cidadã do seu reino.

-Certo, minha rosa isso não ira doer okay

*A Rainha iniciou o ritual da marca Verde, Lunna se sentia mais poderosa e sua mãe coloca o olho da sua ilha o transformando em um amuleto que aumenta o seu poder em batalhas*

O ritual acabou e eu gostei bastante da rainha, acho que já está na hora de ir para casa mas primeiro eu quero falar com a rainhas sobre os olhos que minha mãe pegou e agradecer a tudo que ela fez.

-Rainha muito obrigada por tudo que você fez e me sinto muito feliz de estar no seu reino.

-Eu que me sinto bem com você ao meu lado minha rosa, e eu quero que você venha aqui todas as segundas, quartas e sextas okay minha Rosa?

-Claro! E na viajem eu e minha mãe fomos atacadas por alguns assassinos cinzas e minha mãe coletou os seus olhos, você sabe o que fazer?

-Sim! me de eles que na segunda eles vão estar prontos.

Eu e minha mãe voltamos para casa com o ritual e quando chegamos o Solum chegou e disse que queria me levar para o Clube que ele participa que se chama Anormaly Club que participam a Lenna, Joany, Maryane, Normany e o Solum. Eu e a Lenna somos as únicas do primeiro ano, a Joany é a Lider do clube dizem que ela é bem legal, mas é o que dizem.

-Lunna Vamos temos só cinco minutos para chegar lá.

-Certo! mas nos vamos demorar muito para chegar lá se fomos andando.

-É só usar o feitiço de teletransporte ou você não sabe usar?

-Eu não seu eu só fui fazer a marca e falar com ela.

-Vou te ensinar a você.

Então eu aprendi o feitiço e fui para o clube com o Solum e ele me disse que meus poderes são poderes são melhores a noite e os dele são melhores a noite e nós vamos para iris pois Vidalia vai dar uma missão para eles e eu vou para ganhar experiência. Chegamos e o Solum disse que todos aqui tem a maldição Blind Eye...ESPERA!! A LENNA É UMA BLIND EYE COMASSIM???!!!

-Lenna você é uma blind eye e não me disse! por que?

-Me desculpe Lunna é porque os que tem a maldição tem que esconder e só pode contar a outro amaldiçoado.

-Ok. Falei ainda com raiva

-Lenna venha fazer o feitiço de teletranporte para Iris. Falou Joany com uma voz calma.

*Lenna começou o ritual e conseguiu abrir um portal para Iris e do centro eles estavam indo para o Palacio verde*

Quando estávamos chegando o Solum fez um mini sol para iluminar e pediu para a Lenna voar e vigiar o céu.

-Lunna faça o que eu lhe disser pegue o seu amuleto e coloque no lugar do seu olho e após isso use a proteção lunar para cima nos protegendo de projeteis e quando a Lenna vir você fecha o escudo.

Eu coloquei o amuleto e senti uma energia então Lenna desceu e quando eu fechei o escudo varias flechas foram lançadas em nossa direção então Normany teve que usar o seu poder das chamas negras da noite para acabar com eles enquanto Lenna e Maryane voaram para acabar com os arqueiros que estavam tentando quebrar o meu escudo então Vidalia estava perto e ajudou usando as Pétalas Negras da noite matando os arqueiros e quando chegamos ela nos ajudou com algumas poções, ela ficou surpresa por eu ter vindo e disse que eu tinha bastante poder e que eu teria um bom futuro em Iris.

-Rainha nós queríamos que a senhora desse uma arama a Lunna pois ela não tem ataque só defesa. Disse Solum confiante.na

-Claro, Mas está na torre da Lua e como a herdeira ainda não assumiu só quem pode voar consegue pegar a Foice lunar que está no topo da torre.

-Eu posso rainha. Disse Lenna confiante que ira da certo.

Pov Lenna

estou indo para a torre pegar a arma da Lunna acho que esse é o único jeito de pedir desculpa a ela por não contar a ela, bem se esses guardas me atacar eu vou atacar eles com o meu Pulse bow que atira uma flecha com a velocidade de 60 km/h que pode causar um alto estrago. Olha! a torre tá bem ali e dá para ver a foice fazendo reflexo vou ter que pegar ela sem ninguém ver.

*Lenna tentou pegar a foice mas ela sem querer ativou o alarme e os guardas estão perseguindo ela e ela está voando muito rápido enquanto ataca os guardas com o seu arco*

Meu deus eu estou cercada mas a rainha disse que eu não posso matar nenhum guarda pois eu iria condenada então eu estou voando mais rápido que eu posso e parece que eu estou perto a rainha disse que vai me esperar fora do castelo. Ali ela esta perto já consigo ver ela, finalmente eu cheguei Vidalia ficou falando com os guardas e disse que a Lunna é a segunda herdeira da torre lunar fazendo com que ela manipulasse a foice e conseguisse usar a magia planetária. Acho que ela vai ser uma das mais fortes de Iris.

PoV Lunna

Bem depois de tudo a Lenna conseguiu pegar a foice e eu agradeci e pedi para Vidalia ajudar ela com os ferimentos, eu vou para casa pois já está tarde mas o pessoal vai ficar pois a Vidalia vai dar uma missão para eles

*Ao chegar*

Vou dormir agora amanhã vai ter treinamento e eu estou bem ansiosa para esse dia chegar então Boa Noite

                                                                                                                                                    Continua...


Notas Finais


Gente do céu que trabalho eu tive para fazer esse capitulo mas está ai todo completo e amanhã vai sair o terceiro mais cedo que esse eu acho.. mas então obrigado por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...