1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Confusão e pedido

História A Herdeira das Trevas - Confusão e pedido



Capítulo 10 - Confusão e pedido


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Confusão e pedido

                                                                                     Pov Draco

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- gritou alguém.

Quebramos o beijo e olhamos para a origem do grito.

-Só podia ser ele - sussurro.

-Eu fiz uma pergunta - fala ninguém menos que o Weasley.

- Um beijo o que que tem de mais nisso - disse Mione, o que me faz ficar surpreso.

- Mas você é minha namorada Mione - disse o cabeça de cenoura.

-Não Ronald eu fui sua namorada - disse Hermione segurando minha mão - mas depois do que você me fez aquilo não tem perdão. Agora se me de licença eu e Draco temos que ir.

Ela sai me levando junto, deixando um ruivo muito nervoso. Fomos para a Torre de Astronomia, ela solta minha mão e vai para a sacada, e eu a sigo.

-Mione tá tudo bem? - pergunto colocando a mão em seu ombro.

-Tá sim - ela diz com a voz fraca.

Coloco a mão em seu queixo e ergo, me deparo com seus olhos marejados.

-Ei! por que ta chorando? - pergunto a abraçando.

-É que...- ela para um pouco respira e depois continua - o que ele me fez ainda dói muito.

-O que ele lhe fez pra você ter ficado assim pequena? - pergunto limpando as lagrimas em seu rosto.

-Não quero falar sobre isso com você - ela disse se virando de costas pra mim.

-Por que? - pergunto a abraçando por trás.

-Tenho medo que você use isso contra mim - disse ela.

-Ei!! Olhe pra mim.- digo a virando de frente pra mim a fazendo olhar em meus olhos - Eu não sou capas mais dessas coisa Mione, não vou mais lhe prejudicar. Mas se não quiser me contar eu vou entender, mas pode ter certeza de uma coisa eu vou estar aqui se você quiser desabafar, tá? 

-Obrigado Draco de verdade - ela disse - mas eu quero saber de uma coisa.

- O que? - pergunto curioso.

-Por que você me beijou? - ela pergunta corada.

A fico olhando por um tempo pensando no que responder.

-Eu lhe beijei porque eu fiquei viciado em você Hermione - digo e ela me olha surpresa - eu simplesmente estou viciado em seus beijos, seus abraços, seu cheiro em tudo em você Mione. Eu quero lhe fazer um pedido, não precisa responder agora, tá?

Ela assenti curiosa, vou ate ela seguro suas mão dou um suspiro e pergunto:

-Quer namorar comigo?


Notas Finais


Não me matem kkkkk bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...