1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Convite inesperado

História A Herdeira das Trevas - Convite inesperado



Notas do Autor


Me desculpe pela demora

Capítulo 11 - Convite inesperado


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Convite inesperado

                                                                                         Pov Draco

-Quer namorar comigo?

Ela fica em silencio me olhando, estava ficando nervoso com o silencio dela.Quando ia falar alguma coisa um coruja entra e pousa perto de nos com uma carta no bico, conheci sendo da minha família, pego a carta e vejo que era da tia Bella.

-Essa carta e pra você - digo entregando a carta para ela.

-Você pode ler pra mim? - pergunta ela. Assenti e abro o envelope dou um suspiro e começo a ler a carta.

-Querida filha e Draco, queria que nosso encontro tive-se acabado de outra maneira. Estou aqui mandando essa carta para que você venham a Mansão Malfoy pois tenho assuntos a tratar com você filha. Cissa já mandou uma carta para o diretor avisando e vocês poderão vir agora mesmo.Até mais daqui a pouco, com carinho Bellatrix Black Lestranger.

Termino de ler a carta e olho pra Hermione, ela tinha o semblante serio. 

-Você quer ir? - pergunto 

- Eu quero mas estou com medo do que vou encontrar lá - ela disse 

 -Olha eu vou estar lá com você ta, ninguém vai lhe fazer mal ta - digo abraçando ela 

Ouvimos passo e nos afastamos olhamos para a escada e la estava a vice-diretora nos olhando.

-Eu procurei você o castelo inteiro - disse ela - acho que vocês já sabem o por que de eu estar aqui né 

Assentimos e ela pede para nos seguirmos ela ate a sua sala. Chegando em sua sala ela nos da passagem e entramos ela fecha a porta e vai ate a lareira. 

-Vocês irão via Pó de Flu - disse ela pegando um potinho perto da lareira - vá na frente Sr. Malfoy 

Pego um pouco de Pó de Flu entro na lareira olho Hermione e digo:

-Mansão Malfoy 

Em um baque eu caio no chão da minha casa. Antes que possa levantar sinto alguém cair em minhas costas.

-Desculpa - ouso a voz de Hermione em cima de mim.

-Tudo bem - digo 

Ela se levanta e estende a mão pra mim, seguro e ela me ajuda a levantar. Assim que levanto fico muito próximo dela, não aguentando puxo ela para um beijo, calmo e delicado. Nos separamos com alguém pigarreia atras de nos assustando-nos.


Notas Finais


Espero que gostem ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...