1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Capitulo 12

História A Herdeira das Trevas - Capitulo 12



Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 13 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Capitulo 12

           -Harry - disse Bellatrix 

Olho para Hermione espantado, ela tinha o semblante surpreso. Sem dizer nada ela se levanta e sai do escritório, me levanto sem dizer nada e a sigo.

Vejo Mione sentada no sofá da sala de estar, com os olhos marejados, vou ate ela.

-Vem vou te levar para o meu quarto ate você se acalma - digo, ela assenti e se levanta.

Subimos as escadas em silencio ate o segundo andar e entramos em meu quarto.

                                                                                            Pov Hermione 

Minha cabeça estava a mil. Primeiro descubro que sou filha da Bellatrix e agora que Harry e meu irmão. 

Nesse exato momento estou deitada no quarto de Draco sozinha, pois o mesmo tinha ido buscar algo para mim comer.Sou tirada dos meus pensamentos por um barulho na porta.

-Mione eu trouxe algo pra você comer - ouvi a voz de Draco.

-Não quero nada Draco - digo com a voz fraca me sentando na cama.

-Você tem que comer alguma coisa - disse ele colocando uma bandeja em minhas perna - você não almoço ainda.

Quando ia protestar alguém bate na na porta.

-Quem é? - pergunto pegando o copo com suco de abobora da bandeja.

-Sou eu Bella.

-Entra - disse Draco.

-Será que podemos conversar - disse Bellatrix - de mãe para filha?

Olho para Draco em minha frente, não queria ficar sozinha com ela.

-Vou deixar vocês conversarem - disse o loiro e se vira pra mim - Quando eu voltar não quero nada nessa bandeja.

Ele sorri e me da um beijo no topo da minha cabeça, o que me faz sorrir, e sai do quarto. Olho para minha mãe e vejo que ela está sorrindo.

-Por que você ta sorrindo? - pergunto bebendo um poco do meu suco.

-O que está havendo entre você e o Draco? - ela pergunta se sentando na beira da cama.

-Nada...ainda - sussurro essa ultima parte.

-Vou fingir que acredito - disse ela.

-Então o que você queria falar comigo? - pergunto mudando de assunto e pegando uma maça na bandeja e dando uma mordida.

-Eu quero que você entregue isso para o Harry - ela me estende um envelope.

-Por que você mesma não entrega? - pergunto dando outra mordida na maça, para não chorar.

-Porque eu quero que você entregue e converse com ele sobre o que eu lhe falei quando nos vimos na floresta.

Assenti e peguei o envelope de sua mão. Um silencio se fez presente enquanto eu termino de comer o que Draco trouxe para mim.

-Filha - chamou Bellatrix - posso lhe pedir uma coisa?

-Pode sim - digo curiosa.

-Posso lhe dar um abraço? - ela pergunta.

-Ah...eu...- dou um suspiro de assenti colocando a bandeja de lado.

Ela sorri e me abraça, de inicio fico parada mas logo retribuo o abraço.

-Me desculpe por tudo minha filha - disse ela com a voz chorosa - eu não queria te perder por isso que fiz tudo isso.

-Ei tudo bem - digo me afastando um poco dela - eu sei que você fez isso para me proteger, eu no seu lugar faria a mesma coisa, eu só estou um pouco confusa ainda.

Digo limpando suas lagrimas que caiam sem parar.

-Mas eu ainda tenho uma duvida - digo depois de um tempo.

-O que minha querida? - pergunta Bella.

-O meu pai e o Rodolphus? - pergunto por fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E ai o q vcs acham ela e filha do Rodolphus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...