1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. A carta de Bellatrix

História A Herdeira das Trevas - A carta de Bellatrix



Notas do Autor


Desculpem a demora mais ta ai mais um capitula saindo direto do forno

Capítulo 5 - A carta de Bellatrix


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - A carta de Bellatrix

Elas se sentam no chão da Torre de Astronomia uma de frente pra outra. Hermione estava com a carta em mãos curiosa para saber o que tinha em seu conteudo. 

O que elas não sabiam era que um certo loiro as observava curioso pois queria saber o que tinha naquela carta.

- De quem e a carta Mione??-perguntou a ruiva quebrando o silencio. 

A castanha vira o envelope e se assusta com o que lê 

- E... da Bellatrix- disse Hermione surpresa 

- Abre logo e vê logo o que essa louca quer com você- disse Gina surpresa. 

Hermione com as mãos um pouco tremulas abre o envelope e retira a carta, e começa a ler em voz alta.

- Cara Hermione, você deve estar estranhando eu te mandar essa carta, mas foi realmente importante que você soube-se que você e minha filha. Queria ter te contado pessoalmente mas como você sabe eu estou foragida não posso ser vista. - a castanha para um pouco tentando assimilar tudo aquilo então voltou a ler- queria muito te ver minha querida. Assim que nos encontrarmos eu vou te contar tudo e responder todas as suas perguntas. Assim que eu poder apareço em Hogwarts para te ver. Com carinho de sua mãe Bellatrix Lestranger.

Quando ela termina de ler olha para sua amiga que estava surpresa com a revelação, pois sua amiga é filha da sua maior inimiga.

- Gina- a castanha quebra o silencio- eu preciso ficar sozinha.

-Não vou deixar você aqui não- disse a ruiva com medo de sua amiga fazer alguma besteira.

- Não se preocupe amiga não vou fazer nenhuma besteira pode ficar tranquila- disse Hermione- por favor eu só quero pensar no que eu acabei de descobri 

-Tem certeza?- pergunta Gina. A castanha assente- então está bem mais não vai fazer nenhuma loucura tá

- Ta bom- disse Mione- Mais uma coisa não fala nada para os meninos eu quero contar a eles pessoalmente, tá?

- Pode deixar

Gina sai da torre e vai para o salão da Grifinoria deixando sua amiga na torre.

Hermione se levanta e vai ate a sacada da torre e se encosta para pensar no que tinha acabado de descobrir, estava muito confusa ela passou anos odiando sua própria mãe.

O loiro que ate agora estava escutando a conversa das duas ainda não estava acreditando que a castanha era filha da sua tia Bella e sua prima. Sem querer ele esbarra em alguma coisa e assusta a castanha, que estava distraída com seus pensamentos.

- Quem esta ai?- pergunta Hermione com a varinha em punho.

-Calma Hermione sou eu Draco- disse o loiro saindo de onde estava 

- O que você esta fazendo aqui? - pergunta a castanha abaixando a varinha 

- Eu fiquei curioso para saber o que minha tia queria com você- disse Draco ficando ao lado da castanha 

- Então você ouviu?- pergunta Hermione

-Ouvi e ainda não estou acreditando- disse o loiro

O pequeno dialogo deles fora interrompido por uma coruja acinzentada que pousou perto de Draco, que logo reconheceu era a coruja da sua mãe.Ele pegou a carta e acariciou a coruja que logo foi embora, olhou para a castanha que o olhava curioso e abriu a carta e começou a ler em voz alta:

-Filho eu e seu pai descobrimos que a menina Granger e filha da sua tia Bella, ficamos surpresos com a noticia, queremos que você conte a ela sobre nossa família e que tambem que você tente ser amigo dela, afinal vocês são primos. Com carinha Narcisa e Lucios Malfoy.

Ele termina de ler e olha a castanha a sua frente que como ele estava surpresa. 

-Então é verdade- disse Hermione 

- Parece que sim priminha- disse o loiro com um sorriso traveso no rosto

- Fazer o que né priminho- disse a castanha- então me conta um pouco sobre minha família já que eu não sei nada sobre eles.

- Eu sou Black por parte da minha mãe e o que eu sei e que todos são sangues-puros e que a tia Bella e a louca da família, sem ofensas com sua mãe - disse Draco

-Tudo bem eu concordo com você ela e meio louca- disse a castanha rindo e fazendo o loiro rir tambem- mas e só isso que você sabe sobre os Black`s?

-Eu não era chegado a eles por causa do meu pai, ele dizia que eles eram todos doidos e mais um monte de coisa- disse o loiro 

Eles ficam em silencio e voltam a escorar no parapeito da torre mergulhados nos seus próprios pensamentos.Hermione pensa em como vai contar para seus amigos sobre seu verdadeiro parentesco, que e primo do loiro ao seu lado, como ia falar com seus " pais" sobre a descoberta. De repente seus olhos ficam marejados e ela começa a chorar assustando o loiro que estava com seus pensamentos atordoados.

-Ei Hermione o que foi? - pergunta Draco preocupado 

-Eu estou muito confusa com tudo o que aconteceu- disse a castanha- posso te pedir uma coisa?

- Pode sim.

-Você pode me dar um abraço?- perguntou Hermione timida 

Draco ficou surpreso mas assentiu  pois ela precisava de um ombro amigo nesse momento. Ela sorriu e abraçou o loiro a sua frente, assim que seus corpos se encostaram uma corrente eletrica passou pelo corpo de ambos. O loiro sabia que sentia algo por ela desde o 3° ano quando ela lhe deu aquele soco, agora tinha certeza disso.

-------------------------( CONTINUA... )---------------------------------------------------

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...