1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Declaração

História A Herdeira das Trevas - Declaração



Notas do Autor


Grandes revelações nesse capitulo.

Capítulo 6 - Declaração


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Declaração

Depois de alguns minutos abraçados eles se afastam mas não muito. O loiro podia sentir a respiração da castanha, ele se aproxima e logo seus lábios se encosta nos da castanha, que se assustou como gesto dele. Não demoro muito e ele pede passagem com a língua ela resiste mas acaba sedendo.

O beijo começou calmo, carinhoso, e outro sentimento que nenhum deles sabiam decifrar. Como são seres humanos precisavam de ar, eles se afastam e Draco cola sua testa na da castanha que respirava ofegante.

- Agora eu tenho certeza de uma coisa- sussurrou Draco deixando um sorriso escapar de seus lábios.

-Do que? - perguntou Hermione confusa e corada com o ocorrido.

-Eu sei que vai ser um pouco estranho o que eu vou falar mas...- ele se afasta um pouco dela a encarando- eu sou apaixonado por você  desde a primeira vez que eu te vi com aquele sorriso e o ara de sabe-tudo. Ai eu descobri que você era nascida- trouxa pela pior forma, meu pai disse que eu deveria ter vergonha por você uma nascida-trouxa ser mais inteligente do que eu um sangue-puro, eu ainda lembro da surra que levei esse dia. Depois disso eu passei a te tratar mal para ver se esse sentimento desaparecesse, e desapareceu era o que imaginava, ate o 3° ano quando você me deu aquele soco todos os sentimentos que eu escondi voltaram eu tentei mas não deu os meus sentimentos falaram mais alto. No 4° ano no baile de inverno você estava linda perdi a conta de quantos caras ficaram babando em você, minha vontade era de voar no pescoço de todos eles- ele para um pouco suspira e volta a falar olhando os olhos castanho de Hermine- Eu sei que tenho sido um idiota todos esses anos mas eu queria uma chance de consertar tudo você pode me perdoar, estou disposto a tudo para ter o seu amor tambem.

Hermione estava sem palavras para o que tinha ouvido ela teve uma paixonite pelo loiro a alguns anos, mas nunca desconfiou que ele gosta dela.

- Hermione fala alguma coisa por favor - disse o loiro aflito com o silencio da castanha.

-Eu... eu não sei o que dizer é tudo muito novo pra mim- disse Hermione- primeiro descubro que sou filha da Bellatrix e agora descubro que você gosta de mim eu preciso pensar.- ela se vira para sair da torre mas o loiro segura seu pulso a fazendo parar e olha-lo

-Hermione você vai pensar no que eu te disse?

-Vou... vou sim Draco pode deixar- disse a castanha dando um beijo na bochecha do loiro, o fazendo sorrir, e corre de volta para a Torre da Grifinoria. 

Draco sai da torre e vai em direção as masmorras, precisava  falar com Blás sobre o ocorrido.

Hermione chega em frente ao quadro da mulher gorda diz a senha e entra. A chegar na sala comunal encontra um Harry, uma Gina e um Ronald, preocupados com a demora da amiga.

-Mione o que aconteceu? por que demorou?- pergunta Harry ficando de pé em frente a amiga.

- Não e nada com o que vocês precisam se preocupar Harry acredite em mim- disse a castanha e se vira para a amiga ruiva que a olhava- Gina tenho que falar com você

-Está bem- disse Gina, sabendo do que a amiga queria falar- até amanha meninos.

A ruiva se levanta da um selinho em Harry e sobe junto com Hermione para o quarto delas.

-Então o que você quer me contar?- pergunta a ruiva a castanha assim que elas chegam no quarto.

Hermione suspira e conta a amiga o que aconteceu depois que ela saiu da torre, sobre a conversa com o loiro, a carta de Narcisa, o beijo e a declara são do loiro e sobre seus sentimentos pelo loiro.

-Posso te dar um conselho?- perguntou Gina, a castanha assentiu- siga o seu coração deixa ele te mostrar o caminha certo mesmo que você vá sofrer nem que seja um pouco.

-Não sei não Ginny- disse a castanha um pouco apreensiva 

-Você ainda gosta do meu irmão?

-Não depois do que ele fez comigo, mas ele ainda vaga pela minha cabeça- disse Hermione 

-Vamos fazer assim de uma chance ao Malfoy, mesmo eu não indo com a cara dele, talvez ele possa te fazer feliz- disse a ruiva.

-Vou pensar, mas agora vamos dormir que amanha temos aula- disse Hermione por fim.

Elas colocam os pijamas e cada uma deita em sua cama. Após alguns minutos a ruiva já  dormia enquanto a castanha pensava no que fazer em relação ao loiro e sobre como contaria aos amigos sobre seu parentesco. Mas o que não saia da sua cabeça era as palavras do loiro, eles tinha sidos tão verdadeiras que não tinha como ser mentira. Com esses pensamentos ela dormiu.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...