1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. A desição e monitores

História A Herdeira das Trevas - A desição e monitores



Notas do Autor


Desculpem a demora eu estava muito ocupada essas semanas.

Capítulo 7 - A desição e monitores


No outro dia Hermione acordou pontualmente as 6:30, ela se levanta pega seu uniforme e entra no banheiro. Ela se despi de suas roupas entra no box e toma seu banho, com seu champou de chocolate e seu sabonete de morango, depois ela sai do box seca seus cabelos com um feitiço e coloca sua saia curta e sua blusa justa e passa uma maquiagem leve, um rímel e um gloss rosa claro e coloca a capa da sua casa.Sai do banheiro pega sua bolsa e seus livros e sai em direção ao Salão Principal, atraindo olhares de muitos olhares.

Ela entra no salão e vai em direção a mesa da Grifinoria, atraindo muitos olhares, e se senta em frente a Harry.

- Bom dia Harry

-Bom dia Mione- disse Harry- você está diferente hoje, aconteceu alguma coisa?

-Nada com o que se deva preocupar- disse Hermione olhando para a mesa da Sonserina 

Draco tomava seu café da manha tranquilamente quando sente um olhar sobre você, ele levanta o seu olhar, encontra na mesa dos leões uma castanha o olhado. Ela aponta para a porta e ele, mesmo confuso, concorda, se despede de seus amigos e sai. A castanha espera um pouco se despede dos amigos e tambem sai.

Ela encontra Draco e eles vão para a Torre de Astronomia em silencio, entram e vão ate a sacada.

-Então o que você queria falar comigo?- perguntou Draco quebrando o silencio

-Então eu estive pensando no que você disse ontem e...- ela respira funde e sorri- estou desposta  a deixar você a tentar, mas se você fizer alguma besteira pode ter certeza que eu posso ser pior que minha mãe,entendido?

-Está bem você não vai se arrepender- disse Draco sorrindo 

Ele se aproxima da castanha a prensando contra a grade da torre, ele se aproximar seu rosto dela para beija-la só que ela coloca um dedo em sua boca o afastando.

-Não vai ser tão fácil assim priminho- Hermione da um beijo perigosamente perto de sua boca e saiu da torre para sua aula de D.C.A.T.

Draco pega sua mochila e sai para sua aula que e D.C.A.T. junco a Grifinoria, sorriu só de lembrar que terá aula com ela. Ele olha seu relógio de pulso e se assusta, estava atrasado cinco minutos, sai correndo em direção a sala de aula. Ele abre a porta num estrondo fazendo todos olharem para ele.

-Sr. Malfoy por que a demora?- perguntou o professor Snape 

-Perdi a hora professor- disse Draco 

-Sente-se e não me atrapalhe mais minha aula- disse Snape 

O loiro olha em volta e vê que o único lugar vago e ao lado de Hermione, ele da um sorriso de lado e se senta perto dela.

-Olá Hermione 

-Olá Draco

-Eu quero que você e o seu parceiro , que vão ser suas duplas até o final do ano- disse Snape, arrancando reprovações de alguns alunos- eu quero que fação um rolo de pergaminho sobre objetos enfeitiçados por magia negra para daqui duas semanas, estão dispensados.

Todos pegam seus materiais e vão em direção a porta, Draco e Hermione são os ultimos a se levantar.

-Sra. Granger e Sr. Malfoly- disse o professor- a professora Minerva está esperando os senhores na sala dela.

Eles assentiram e saem em direção a sala da professora McGonagall. Ao chegar em frente a sala dela bate na porta e escutam um 'entra' 

-Que bom que vieram sente-se- disse a professora- então eu chamei vocês aqui para informar que vocês serão os novos monitores-chefe, e terão que dividir o mesmo salão comunal, sem reclamações, seus pertences já foram levado para lá. O salão de vocês fica no sétimo andar atras do quadro da garotinha com uma boneca a senha e 'confiança'  estão dispensados.

Eles se levantam e saem da sala da professora e vão em direção ao Salão Principal para o almoço.

-Parece que vamos passar que vamos passar bastante tempos juntos né priminha- disse Draco sorrindo 

-Você é muito engraçado sabia- disse Hermione irônica 

Ele começa a rir e a castanha ri tambem, eles vão conversando ate o Salão Principal chamando atenção por onde passavam. Eles se despede e cada um vai para sege para sua mesa.

Hermione procura seus amigos na mesa da Grifinoria mas só encontra Gina e se senta ao seu lado.

 -O que foi aquilo Mione?- pergunta a ruiva 

-Eu conversando com o meu novo amigo- disse Hermione se servindo

Logo depois Harry e Rony se juntaram a elas e começam a conversar. De vez em quando a castanha olhava para a mesa das cobras e via um loiro a olhando.

O dia foi cheio de aulas e mais aulas, com tarefas e trabalhos. Hermione vai para o seu novo salão diz a senha e entra, ela se depara com um loiro jogado no sofá, ela passa por ele e sobe para seu quarto. Abre a porta e entra no quarto, o mesmo tinha as cores de sua casa, uma cama de casal no meio do quarto, um criado mudo do lado da cama com um abajur, uma escrivaninha do lado direito, uma penteadeira do lado esquerdo e uma porta que dá para o banheiro.

- Bonito não é?- disse uma voz rouca atras dela, á assustando.

- Que susto Draco!! - disse a castanha se virando para ele - é sim muito bonito. O que faz aqui no meu quarto?

- É que chegou isso para você - disse o loiro entregando um envelope para ela.

- De quem que é? - perguntou Mione pegando o envelope da mão dele.

- Da sua mãe - disse Draco.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...