1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira de Merlin >
  3. Try again Cho Chang

História A Herdeira de Merlin - Try again Cho Chang


Escrita por: melsmok

Capítulo 37 - Try again Cho Chang


Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Merlin - Try again Cho Chang

Todos esses altos

E todos esses baixos

Não me fazem companhia

Eu venho respirando você

E bebendo você

Você é o único remédio

Diga que você vai manter a minha cabeça erguida

Digamos que você vai impedir minha queda

Diga que você vai ficar para sempre.

Begging - Dua Lipa

Naquele mesmo dia voltei para o Salão Comunal somente de noite. O salão estava lotado, mas isso não impediu Harry de dormir em uma das poltronas enquanto Hermione bordava suas meias para os elfos, já Rony deveria estar em um dos treinos de quadribol. Apesar de estar chateada com Harry não iria deixar que ele dormisse ali então chacoalhei seus ombros até ele acordar.

Hermione olhava a cena com um sorriso no rosto e eu a reprendi.

–Dani? –Harry respondeu sonolento. –estava te esperando.

–Bom, eu já estou aqui. Já pode ir dormir.

–Não, não posso. Não sem antes conversar com você. –ele pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e se levantou. –Por favor, não fuja.

Eu que já estava cansada disso, o guiei até o sétimo andar e pensei uma sala calma para a gente conversar. Logo a sala precisa se abriu revelando uma aconchegante sala. Sentei em um dos sofás e esperei ele falar.

–Sinto muito Dani. Eu não quis te ofender, Merlin sabe o quão incrível eu te acho, jamais eu iria pensar algo do tipo de você. Eu só não quero que você perca seu tempo com a Cho porque eu sei o quanto ela te magoou e eu não quero que vocês continuem nessa guerra quando só nosso relacionamento sai ferido. Eu vou ficar com você independente de qualquer coisa, mas seria muito mais fácil se não houvesse mais brigas. Sabe, iria poupar toda essa dor que eu sinto quando você está brava comigo.

–Você me conhece Harry, sabe como eu sou. Desde de o começo de nossa amizade eu nunca escondi minhas vinganças de você e você nunca reclamou. Não peça parar eu mudar, porque eu nunca conseguiria.

–Eu sei e eu amo em você, você nunca mudaria quem você é por ninguém e eu nunca reclamei de nenhuma de suas vinganças. Mas eu não quero que a Cho Chang seja o motivo de nossas brigas ou te faça mal. Não quero ter que ouvir as pessoas falando mal de você de novo porque ela se fez de vítima, você pode negar mas eu sei que isso te machuca. Na minha opinião uma vingança só te deixará pior com o resto de Hogwarts.

–Eu não me importo com o resto de Hogwarts Harry, desde que você esteja ao meu lado. Mas tudo o que parece é que você está protegendo ela...

–Eu estou ao seu lado, independentemente de qualquer coisa e nunca protegeria ela, estou protegendo você. Não quero que saia disso mais machucada do que entrou.

–Acha que eu não melhor que ela para me vingar?

–Eu não tenho dúvidas que você é melhor que é ela, você é a bruxa mais poderosa que eu já conheci.

–Então precisa confiar em mim. –disse me aproximando dele e entrelaçando meus braços em seu pescoço.

–Só prometa que não vai deixar que isso afete nosso relacionamento.

–Eu prometo. –eu sussurrei em seu ouvido enquanto eu o abraçava.

Estava morrendo de saudades dele e não queria soltar mais.

–E agora –ele disse desfazendo o abraço. –Pode dizer porque ficou horas na escada?

–Como sabe? –respondi engolindo a seco.

Harry sabia que da missão que Dumbledore havia me dado de me aproximar de Malfoy, mas não sabia que eu não levava mais aquilo como uma lição, talvez Draco realmente possa ser meu amigo. E sei que ele iria odiar a ideia de eu ter ficado horas conversando com ele na escada que costumava a ser nossa.

–Mapa do Maroto –ele respondeu tirando do bolso e me mostrando. –E então?

–EuestavacomDraco! –respondi rápido fechando os olhos.

–Você oque? –ele disse. Estava com olhos fechados para não ver sua reação, mas podia ouvir o tremor em sua voz.

–Eu estava com o Draco. –disse abrindo os olhos. Ele levantou do sofá e chutou uma estante daquela sala.

Eu sabia que ele iria ficar bravo, mas não tanto.

–Draco Danielle? –Havia um ponto de dor em sua voz e aquilo me machucou. Eu fui até ele, mas não tive coragem de virá-lo para mim.

–Malfoy –corrigi rápido, percebendo aonde havia errado. –Eu tenho que chama-lo assim quando estou com ele Harry. Eu sinto muito –criei coragem e o puxei para mim, o virando.

Seu olhar estava longe e nublado, não consegui decifrar o que ele estava pensando, mas sabia que ele estava muito bravo.

–Olha pra mim Harry –ele não olhou, então puxei seu rosto e virei para mim. –Estou fazendo isso pela Ordem, eu odeio cada minuto disso assim como você. Quando estou com ele tudo que eu sei pensar é em você.

Me doeu mentir para ele, mas eu sabia que era aquilo que ele queria ouvir e foi justamente isso que o acalmou.

–Logo isso vai acabar, eu prometo. –eu disse acariciando seus cabelos.

–Promete? –ele perguntou ainda inseguro.

–Prometo Harry –mais uma promessa que não sabia se podia cumprir. –E enquanto isso não acabar, quando estivermos juntos, vamos ignorar a presença e qualquer assunto sobre ele, certo?

–Eu sei o quanto ele te deseja Dani. –Harry disse olhando para baixo. –Dá pra ver quando você passa por ele ou quando ele me encara feio quando estamos juntos, até Rony percebeu.

–E ele pode me desejar o quanto quiser Harry, eu sempre serei sua desde que você seja meu.

–E eu sou –ele respondeu ficando mais feliz.

–Então o que está esperando para me beijar senhor Potter? –respondi ficando na ponta dos pés para alcançar seus lábios.

Ele deu um enorme sorriso e então me beijou.

Eu sou dele e ele é meu e nada irá mudar, pelo menos é isso o que eu penso.

Xxx

Era madrugada quando cheguei ao Dormitório, Harry e eu ficamos um bom tempo matando saudade não só dos beijos como também das conversas.

Hermione me esperava em minha cama, ainda tricotando as meias para os elfos. Eu sorri para ela e sentei na cama, ela me sorriu de volta, deixando o tricô de lado e fechando as cortinas da cama. Ela colocou um feitiço silenciador para as fofoqueiras não ouvirem nossa conversa.

–Eu sinto muito Dani, sei que errei contando aquilo para Harry e de agora em diante não irei fazer mais isso.

–Está tudo bem, você já guarda o meu maior segredo a muito tempo. –eu disse assentindo, apesar de estar muito feliz com suas desculpas sinceras.

Hermione era a única que sabia da minha capacidade de transformar as coisas reais apenas em voz alta e logo pretendia contar para Harry e quem sabe Rony, as três pessoas que mais confiava depois de meus pais.

–Ele ainda não sabe não é?

–Eu contarei logo.

–Certo. Mas não é o único poder que você tem não é mesmo? Metamorfomagia?

Contei sobre oque Snape me disse e ela ficou ainda mais animada.

–Você precisa falar com Dumbledore amanhã mesmo e começar a estudar mais afundo isso, é um dom raríssimo, aposto que só ele pode lhe ajudar nisso.

–Eu vou –respondi confiante, apesar de ter muito medo de conversar com Prof° Dumbledore por suas habilidades com Leglimencia. –Logo pela manhã.

–E deve contar para ele sobre os feitiços mudos também. Talvez seja a única menina com essa idade a realizar tal feito, você sabe, só iriamos aprender isso o próximo ano e mesmo assim muito não conseguem.

–Eu irei –disse, rindo de sua animação.

–E você e Harry?

–Nos resolvemos, eu prometi que não deixaria Cho afetar nosso relacionamento e ele me prometeu que iria confiar em mim em relação ao Draco.

–É estranho ver você chamar ele de Draco. –Mione disse de testa franzida.

–Eu sei. Até um mês atrás a gente se odiava.

–E não se odeiam mais?

–Eu não vejo mais ele como aquele monstro, ele é legal quando não está tentando ser uma babaca. Digamos que podemos até ser amigos, ele irá me ajudar com a vingança da Cho e informações de metamorfomagia e eu irei ajudar ele com as lições e desenvolver a sua bondade, creio que é isso que Dumbledore quer.

–Mas tome cuidado Dani. Lembra o que você pensou no começo? A primeira intuição é a que mais vale. Você achou que Draco queria se envolver com você para atingir Harry e talvez realmente seja. Depois, Dumbledore lhe avisou sobre alguém do lado de Você-Sabe-Quem iria se aproximar por interesse em seus poderes e nós sabemos que o pai de Draco é um comensal da morte. As chances de ser Draco são muito grandes.

–Mas Dumbledore também viu bondade e me mandou para ajudar ele com isso. Para que ele não se tornasse um comensal.

–Eu sei, independentemente disso, só não se envolva muito com ele Dani. –ela disse preocupada.

–Eu não vou. –respondi, mas já me sentia envolvida.

xxx

Naquela manhã acordei mais cedo que todos e me arrumei com mais calma. Iria passar na sala de Dumbledore antes do café da manhã e resolver isso de uma vez por todas.

Encontrei Profª McGonagall no caminho e ela me levou a sala de Dumbledore, quando o encontrei ele estava tomando um chá e conversando com sua fênix.

–Diretor, Srta. Salvatore deseja conversar com o senhor –Profª McGonagall disse me empurrando para frente.

–Ah sim! Certo, sente aqui querida.

–Com licença –Profª McGonagall saiu da sala e nos deixou as sós.

–Sobre o que se trata? –ele perguntou me olhando por seus óculos meia-lua.

–Bom, desde os últimos meses coisas estranhas vem acontecendo comigo, meus olhos mudam de cor...

–E já descobriu sobre o que se trata?

–Eu creio que seja Metamorfomagia.

–Sim, imaginava quando iria descobrir. Já conversei com a Srtaª Tonks e ela concordou e lhe ensinar tudo o que sabe sobre metamorfomagia por ser uma. Claro, isso sem a consciência do ministério. Daremos um jeito –ele piscou para mim.

Eu fiquei feliz com a ideia de receber aulas da Tonks, eu gosto muito dela e admiro sobretudo.

–Bom, eu acho bobagem mas Hermione insistiu que eu contasse que eu consigo realizar feitiços mudos.

–Isso não é uma bobagem minha cara, nada sobre seus poderes são bobagens, estamos descobrindo mais sobre eles ainda. Qualquer coisa surpreendente que acontecer em relação a isso não hesite em vir a minha sala. Chá?

xxx

Estávamos esperando Zacarias para mais uma aula da AD, quando decidimos começar sem ele. Ninguém gosta deste traste de qualquer forma. Era a última aula sobre feitiços de defesa como Protego, antes de estudarmos o Patrono. Harry estava ansioso para terminar essa matéria e poder ensinar o Patrono e eu, bem, estava ansiosa por ele.

–Desta vez, não iramos realizar os feitiços com a dubla de sua escolha, iremos mudar de pares. Bem, troquem com a pessoa do lado. –Harry disse alto, para que todos escutassem.

Eu olhei para Hermione e fiz biquinho, mas ela deu de ombro e foi para a dubla do lado. Quando eu vi com quem eu iria ficar, meu biquinho sumiu e deu lugar a um sorriso enorme, que segundo Mione, foi muito psicopata.

Todos sabiam que eu era a melhor nos feitiços e inclusive tinham consciência dos meus feitiços mudos, então, somente Hermione tinha coragem de fazer dubla comigo já que ela era a única que chegava perto. Deve ser por isso que Cho Chang tremeu quando viu que iria ser minha dubla.

–Isso vai ser divertido. –disse para ela, que olhava para baixo, sem fazer contato visual.

–Harry! –ela chamou. –Será que posso mudar?

Ele olhou para mim e para ela e eu então eu fiz cara feia para ele. Ele assentiu com a cabeça e sorriu para mim, Harry iria deixar eu me vingar e eu iria agradecer depois.

–Sinto muito Chang –ele disse. –Bom, no três a pessoa da esquerda irá tentar te desarmar e você terá que se defender com o Protego, levantem suas varinhas. –Cho levantou a sua e eu ri alto quando vi o quanto ela tremia. –Um, dois...

–Expelliarmus –Cho gritou, tudo o que eu fiz foi pensar Protego com toda minha raiva e uma barreira tão forte se criou ao meu redor que o feitiço ricocheteou e ela foi jogada para longe.

Todos me olhavam assustados e lançavam olhares de reprovação para Cho.

–Eu disse no três! –Harry reprendeu e eu sorri.

–Não é surpresa nenhuma que você esteja no chão agora –Ofereci minha mão para ela levantar, mas ela ignorou se levantando depressa. –Você sempre foi tão baixo para me atingir, não é mesmo?

Todos escutavam atentos e ela não respondeu, voltando ao seu lugar. Eu também voltei para o meu com um sorriso vitorioso, isso era melhor do que uma vingançinha.

–Certo, vamos tentar ao contrário então. –Harry disse quebrando o silêncio. –e dessa vez, todos vão ir no três.

Todos olharam pra Cho e ela se encolheu.

–Um, dois, três...

–Expelliarmus –pensei, sem nem mesmo erguer a varinha. O feitiço atingiu ela com tudo e sua varinha voou para longe, junto com ela.

Novamente, todos pararam para olhar.

–Isso não é justo! –Cho disse massageando sua têmpora, provavelmente porque bateu a cabeça e estava com dor. –Ela nem ao menos está erguendo a varinha pra eu saber quando falar o feitiço.

–Você é burra ou não sabe contar? –perguntei perdendo minha paciência e algumas pessoas riram. –No três! É obvio. Você não diz o feitiço no um, ou no dois, no três, quando todos os outros vão lançar também!

–Dani... –Harry disse, o que queria dizer que meu olho estava começando a mudar de cor e eu precisava ter paciência. Eu me calei e assenti com a cabeça. –Certo, ela vai levantar a varinha agora e falar o feitiço em alto em bom som, certo? –ele olhou para mim e eu confirmei.

Chang voltou para o seu lugar um pouco receosa.

–Mais uma vez. Um, dois... –Levantei minha varinha e pensei na cena dela beijando o Harry –três.

–Expelliarmus. –disse alto em bom som. O feitiço saiu mais forte do que o ultimo e a sua varinha foi para um lado e seu corpo para o outro, batendo com tudo na parede.

–Quer tentar mais uma vez Cho?

Ela gritou de raiva e se esperneou no chão, parecendo uma criancinha. Sua amiga foi lhe socorrer enquanto o resto ria da cena.

A única que saiu machucada desta vez foi ela e eu amei.


Notas Finais


Eu falei que voltaria mais cedo e alguns comentários me deixaram ainda mais animada. Acham que a Cho vai deixar a Danielle em paz agora ou? E oque esperam dessas aulas com a Tonks? E as darry shippers ai, estão felizes pela reconciliação do Harry e Dani? Sai da sombra leitor fantasma, conta pra mim bb.
O próximo capitulo talvez iremos fazer uma visitinha ao Reino de Merlin, enquanto isso vocês podem ficar imaginando oque está rolando por lá.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...