1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira de Sesshoumaru >
  3. Princesa Kyra

História A herdeira de Sesshoumaru - Princesa Kyra


Escrita por: Bruhunzicker

Notas do Autor


Olá amores... Estou animada com esse primeiro capítulo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Princesa Kyra


Sesshoumaru havia experimentado muitas coisas das quais jamais um dia imaginou que experimentaria, havia se apaixonado por uma humana e casado-se com ela, havia gerado uma herdeira hanyo, quando na verdade o que que queria era um yokai completo, e mesmo que seus projetos não tenham se concretizado ele estava mais que satisfeito, ele amava a sia princesa, e não poderia viver sem ela.
Rin agora conseguira sua imortalidade através de um feitiço, O principe das terras do Oeste encontrou uma forma de ter sua amada sempre consigo, partilhando de seus poderes, Rin agora se mantinha jovem, bela, e forte. Agora mãe de uma adolescente, Kyra. Kyra era parecida com Rin fisicamente, seus cabelos tinham longas mechas prateadas e caiam abaixo da cintura, custumava usá-lo parcialmente preso, tinha grandes olhos cor de mel, e uma pele clara e delicada, seus traços eram sensuais e marcantes e despertava a atenção de muitos homens e muitos Yokais o qie preocupava Sesshoumaru ao extremo, para seu alívio, Kyra não era uma jovem delicada e romantica como as demais do vilarejo, gostava do perigo, gostava de adrenalina, não tinha medo de uma boa luta assim como seu pai e fazia o possível para chamar-le a atenção, era teimosa, impulsiva e apenas Sesshoumaru conseguia fazê-la recuar diante de uma ordem.

- Onde ela está? Você a encontrou? - Pergunta Rin descendo as escadas e indo de encontro ao marido. Sesshomaru usava apenas a parte de baixo de seu kimono, estavam prestes a se deitarem quando Liah foi ao quarto do casal informar do sumiço de Kira.

- O cheiro dela acaba na cachoeira. - Diz Sesshoumaru irritado. Kyra havia desenvolvido uma habilidade de disfarçar seu odor e isso irritava profundamente Sesshoumaru.
- Será que alguém a levou? - Rin desesperada não contém as lágrimas.
- Não chore. Eu vou...buscá-la...- Sesshoumaru congela no lugar, de onde está é possivel ouvir a doce voz de sua filha Kyra nos portões do palácio. E ela não estava sozinha, Kyra conversava alegremente com um de seus soldados de confiança, Killian. Rapidamente ele salta para fora deixando Rin e Liah atônita. Segue em direção a Kyra, mas antes que se aproxime a garota o sente, ele pode ouví-la alertando Killian, mas já é tarde.

- Meu pai está vindo. - Diz em uma despedida. Killian corta o espaço e busca tocá-la, mas Kyra  o empurra rapidamente no momento em que Sesshoumaru toca o chão a apenas alguns metros deles.
Ele se mantém calado, seu medo era palpável, Kyra por outro lado o olha de forma desafiadora com um leve sorriso.

- Onde esteve? - Sua voz sai ameaçadora, Killian pede licença e se retira sob o olhar assassino de Sesshoumaru, que cuidaria dele posteriormente.
- Fui dar uma volta. - Diz Kyra sorridente, seu cinismo era irritante. Sesshoumaru sabia que ela mentia.
- Não se preocupe, pedi que um dos seus soldados me acompanhasse.
- Não quero vê-la com ele novamente.
- Não fizemos nada errado.
- Você tem agido de forma imprudente, não quero vê-la com nenhum dos meus soldados novamente, sua mãe estava preocupada.
Kyra suspira e revira os olhos, da as costas para Sesshoumaru e caminha em direção ao castelo.
- Não me de as costas! - Grita Sesshoumaru, sua voz transformada era possível confundí-la com um rugido, mas Kyra entendia bem, entendia uma ordem dada por seu pai, independente se em sua forma verdadeira ou não, como por instinto, Kyra congelou no lugar, abaixou a cabeça e se manteve calada, afinal, ele era seu pai.
- Posso sentir o cheiro desse verme em você.
- Estávamos apenas treinando. - Responde Kyra ainda de costas. Sesshoumaru então para em frente a filha e a encara, a observa atentamente.
- Estou dizendo a verdade. - Reforça Kyra. - Sesshoumaru segue seu caminho de volta ao castelo deixando a filha para trás.
...

Rin colhia alegremente algumas flores, sua intenção era escolher cheiros diferentes para se banhar, de longe pode observar a filha concentrada, parecia meditar, usava uma calça justa e preta, uma armadura que protegia seus seios, era de bronze, e sob sua cintura um tecido leve, seus cabelos em uma trança longa com apenas alguns fios delineando seu rosto.
Seus olhos fechados, seus longos cilíos a deixava ainda mais atraente, Kyra era não apenas cria de Sesshoumaru, mas seu tesouro, sua protegida, nenhum homem ou Yokai que ousou tocá-la sobreviveu.

Kyra não parecia respirar, sua concentração talvez fosse a base de seus movimentos perfeitos em batalha. Rin estava tão vidrada na filha que não percebeu seu principe ao seu lado.

-O que ela está fazendo? - Perguntou Rin, visto que raramente Kyra meditava.

- Partiremos em uma batalha e a quero preparada.

- Ela acabou de voltat, tem certeza que é o correto?

Então em um único movimento Sesshoumaru puxou uma pequena adaga com inscrições de seus ancestrais e a arremessou de encontro ao rosto de Kyra, Rin engoliu um grito de desespero. A faca parou centímetros de Kyra e se manteve no ar, Kyra ainda de olhos fechados desfez o campo de força e a faca caiu em sua mão.

- Você podia tê-la acertado! - Gritou Rin desesperada.

- Está mais do que na hora dela conseguir usar devidamente esse campo de força, não é mais uma menina.

- Você sabe que essa magia é forte demais pra ela, pode perder o controle. - Kyra ainda se mantia na mesma posição e com os olhos fechados.

Sesshoumaru se aproximou a passos lentos e empunhou sua espada e arremessou outra aos pés de Kyra. Ela agarrou a espada a tempo de bloquear um golpe de Sesshoumaru. Liah arrastou Rin para dentro, já que sempre ficava muito nervosa com esses treinos.

Kyra tentava a todo custo acertar um golpe em seu pai, mas ele era rápido e conseguia prever seus movimentos.

-Você está forçando! - Rugiu Sesshoumaru, Kyra estava forçando, queria acertá-lo, pravar que era capaz de derrotar sei próprio pai, o lord das terras do Oeste.

-Tentou novamente acertá-lo, mas dessa vez Sesshoumaru a atacou jogando-a contra uma árvore. Kyra  se levantou com certa dificuldade e quando estava prestes a atacá-lo novamente Sesshoumaru a chutou jogando-a em outro canto distante. 

- Precisa aprender a hora de se libertar. - Ah ela queria, mas não conseguia determinar quando assumir sua força Yokai, era algo que não havia aprendido a controlar. Era uma assassina, e apenas Sesshoumaru a trazia de volta.

- Não consigo! - Gritou Kyra decepcionada. Ela queria conseguir. Seu pai ficaria tão orgulhoso. Mas não era capaz, essa maldita parte humana a bloqueava.

- Faça! Concentre-se! - Gritou Sesshoumaru e novamente a golpeou fazendo-a rolar pelo campo.

Kyra apertou a terra em suas mãos, suas juntas ficando ainda mais brancas enquanto a terra vazava entre seus dedos.

- Vamos lá Kyra, está na hora de lutar de verdade!

Kyra sentiu seu sangue correr quente em seu corpo, ela não se transformava em um animal ou algo do tipo, já que não era uma Yokai completa, sua mudança era na cor dos olhos, seus cabelos, unhas afiadas e caninos alongados capazes de destroçar um animal feroz.

Kyra se virou iniciando um tilintar irritante de espadas, ela estava rápida, feroz, em um dado momento Kyra conseguiu acertar a espada de Sesshoumaru a jogando longe. Sesshoumaru então atacou a filha com suas garras a fazendo recuar ou bloquear seus movimentos rápidos.

Ao longe, em um momento de distração Kyra ouviu passos, uma voz doce na floresta, Parou por um segundo para confirmar e então correu floresta a dentro sendo seguida por Sesshoumaru.

- Kyra pare! - Gritou Sesshoumaru, mas ela não o ouvia. - Kyra!

Kyra correu até encontrá-la. A garota era humana e ela queria matá-la. Esse era seu desejo. Matá-la. Kyra saiu de trás árvore e pulou jogando o corpo da garota no chão, Kyra acertou um golpe com suas unhas no abdomen da garota a ferindo e envenenando- a, quando estava prestes a acertar a garganta Sesshoumaru a parou da única forma que conseguia. Se transformando e rugindo uma palavra de ordem capaz de parar Kyra de vez e fazê-la recobrar a consciência.

- O que eu fiz? - Perguntou Kyra atordoda vendo a garota desmaiada e o sangue em suas mãos.

- Ela está viva, vamos embora! - Disse Sesshoumaru em sua mente, já que ainda estava em sua forma Inu.

- Pai...

- Vamos logo Kyra!

A garota olhou uma última vez para a garota e então seuguiu seu pai.

Ela voltaria para ajudá-la, mas primeiro precisava despistar seu pai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...