História A Herdeira de Sindria - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magi: The Kingdom of Magic, Magi: The Labyrinth of Magic
Personagens Aladdin, Alibaba Saluja, Morgiana, Personagens Originais, Sinbad
Tags Alibabá, Alladin, Jasmine, Magi, Sinbad
Exibições 38
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Canibalismo, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Noite I - Papa Aventureiro


Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Sindria - Interativa - Capítulo 1 - Noite I - Papa Aventureiro

Sindria  é uma grande ilha.

Uma grande nação.

Um grande país.

O lar de várias raças. De diferentes tipos é aparências. Um país rico tanto em cultura quanto em riquezas preciosas. Dizia-se que Sindria era o melhor país do mundo. Que valia a pena viver lá. Aquilo tudo só foi possivel por causa de Sinbad, o rei de Sindria. Sinbad que uniu vários reinos é um só lugar. O marujo, comerciante, aventureiro é rei. O grande rei Sinbad.

Que nesse momento se encontrava em sua cama. Sentado com as pernas cruzadas, um pequeno ser se sentava em seu colo. Sinbad parecia o mesmo de sempre, com seu longos cabelos, vestes luxuosas é joias caras. Mas, em seu rosto as linhas de idades já começaram a aparecer. E como se estivesse vendo seu pai ali, mas era Sinbad. O homem que estava com uma criança no colo. Com curtos cabelos arroxeados é olhos ônix alegres olhando para os desenhos ilustrados nas pergaminhos em mãos, a pequena sorria animadamente.

Sinbad havia se casado á alguns anos. Com um princesa do império Kou. Kougyoku era sua esposa. Agora, Sindria tinha uma forte aliança com Kou. Resultando em uma herdeira. 

Jasmine. 

— Papa! Papa! Você fez mesmo isso? — perguntou ela alegremente apontando para uma ilustração de Sinbad empunhando sua espada.

— Sim! Sim! — respondeu ele no mesmo tom que ela. — Papa enfrentou o dragão que cospia raios, entrou na sala dos tesouros é conheci lá meu primeiro Djinn, Baal!

Ele falava tão animadamente que parecia uma criança.

— Papa, eu também vou ter um Djinn? — perguntou ela largando o pergaminha e ficando em pé em cima da cama.

— Se Jasmine for corajosa para exporá uma Dungeon, tenho certeza que conseguirá um Djinn!

— Ai eu vou ser mais forte que papa, não é?

Sinbad franziu o cenho com um sorriso desmanchado.

— Não! — respondeu. — Eu sou o maioral! Ninguém vai me vencer! Ha ha ha ha!

Jasmine o olhou emburrada, ele se orgulhava muito. Inflado as bochechas ela fez bico. 

— Não é justo, papa! — ergueu o punho é tentou acerta a cabeça dele, o mesmo que desviou facilmente. — Vou te derrotar um dia, papa!

Gritou Jasmine se atirando nos braços de Sinbad, que ria alegremente. 

Mas, a imagem mudou. 

Sinbad estava em pé em frente a um corpo feminino, que estava amarrado. Os pés é braços se encontravam atados, sua boca amordaçada. Aquela era Jasmine, sua filha. Mas por que estava na aquele estado? Bom, por que a mesma era uma adolescente sem juízo ou preocupação. Apesar de ser a filha de um rei, não agia com tal. Sempre ia para as festas, dançava é se embebedava até cai. Quando o sol raiava, dormia que nem uma pedra. Quando a lua surgia, voltava para a farra.

Sinbad se encheu disso. E mando que capturasse Jasmine, sem deixar ela saber que foi ordem dele. Ela se encontrava dentro de um navio, no porto de Sindria. Dopada, mal conseguia manter os olhos abertos. 

— Yo! Jasmine! — Sinbad sorriu.

Mas sua filha franziu o cenho irritada.

— Bom, como eu sei que vai logo adormecer, vou ser breve. — ele ergueu um saco queno de moedas de ouro é um punhal. O punhal dela, que ala tanto gostava. — Vou manda-la para um lugar distante, Jasmine. Muito distante. E quando você acordar, só terá essa duas coisas com sigo. Ah, e o meu amor também! — riu alegremente, mas ela não via alegria nisso. — Quando acordar, deve se lembra de uma coisa. Você é a herdeira de Sindria, é deve voltar para casa. Mas não com mãos vazias. Jasmine, quero que você conquiste algo. Quero que seja grande por si só, é não vadiando todas as noites. Quero que me mostre que é capaz de me ultrapassar! Por isso estou lhe enviando para longe de casa, você é ...

Jasmine não conseguiu ouvir até o final. Adormeceu, deixando sua cabeça cai na madeira do navio. 

Antes de acordar, a jovem sentiu cheiro de arvores. Sentiu uma brisa leve em sua pele é seu estomago roncar. Seus olhos âmbar abriram bruscamente, olhando para o céu azul claro a cima. Confusa, sentou-se lentamente. Olhando ao redor, arvores, plantas, mais arvores, grama verde, mais arvores, animais é mais arvores. Parecia estar em uma floresta. 

Um vento forte bateu levando é brincando com seus longos cabelos arroxeados. Jasmine se levantou é encarou a paisagem que era realmente bonita. Jasmine vestia suas roupas abitais, uma calça branca folgada mas apertada nos calcanhares. Com rasgos é laços do lado das penas. Uma faixa branca amarrava é sustentava bem forte seus seios farto, ainda usava suas joias pelos corpo, principalmente a sua gargantilha de rubi, que ganhará de seu tiú, o imperador de Kou. Um turbante branco na cabeça com uma pena colorida.  

— Onde diabos eu estou? — perguntou-se incrédula.

Nunca havia saído de Sindria, agora se encontrava perdida. 


Notas Finais


• Fichas enviadas só por JORNAL OU TUMBLR!
• Aparência em ANIME - E tem que dizer de onde tirou
• Só apenas 4 vagas masculinas é 3 Vagas femininas. E 1 Magi.(Ocupado)
• As vagas ficaram abertas até dia 10/12, ou seja, tem muito tempo, então caprichem, pois escolhemos por qualidade, e não por ordem de chegada.
• A história será centrada nas aventuras de Jasmine.
• Se quiser participar, deve a favoritar é comenta todos os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...