1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira do diabo >
  3. Explicação de tudo

História A herdeira do diabo - Explicação de tudo


Escrita por: ParacetaLOKA

Capítulo 11 - Explicação de tudo


Seu que vocês devem estar querendo me matar agora. E vou explicar sobre tudo. Tive VÁRIOS problemas pessoais, não vou citar aqui por que vocês não tem nada a ver e sei que não querem ouvir mais uma história triste, mas digo que isso envolve separação de pais e ir morar com os avós . Enfim, eu pensei MUITOOOO sobre A herdeira do diabo, pensei mesmo, e entrei em uma conclusão. Eu vou sim, fazer capítulos extras, porém vou fazer apenas seis, serão divididos em três partes antes do Justin morrer e três depois da morte dele, pois sei que devem estar curiosas sobre como está Talia e o filho dos dois. E sim, eu vi que não tem cabimento eu deixar uma fanfic com apenas dez capítulos, então eu vou fazer uma segunda temporada. Já aviso que se baseará na vida de Talia com o filho do Justin, e que, entre uma viagem e outra, ela vai conhecer um homem idêntico ao Justin (terá outro nome né) porém vamos descobrir várias coisas que ainda envolverá o Justin morto (quem sabe não seja o próprio Justin?) Porém esse homem será humano. Mas aviso, não tenho data de quando eu irei postar os extras e a segunda temporada , então preciso que tenham paciência, já que eu acabei de começar o primeiro colegial, e está sendo um inferno. 

 

Aviso rápido, vou postar as minhas outras fics normalmente, apenas vou tentar me estabelecer com internet descente e posto, a minha terceira e última temporada de Love rebel já está parcialmente acabada e ja adianto, está um tiro atrás outro. Também estou com duas fanfics novas e originais, não será nada sobre famosos. Um é sobre uma General na guerra da Síria (por que sim eu amo sobre esse assunto) e a outra é menos violenta, é sobre um garoto surfista e uma universitária, já estão prontos , porém não sei quando postar, já que não tenho capa. Nem nome, nem sinopse. 

 

Aviso bem rápido, pra quem lê love rebel, eu postarei a terceira temporada no mesmo lugar onde posto a segunda, estou sem ânimo pra pedir capa e eu ja pedi tanto que devem estar com raiva de mim, queria agradecer as pessoas dessa capa nova maravilhosa para A herdeira, dizer que vocês são o máximo . 

 

Bem acho que era só isso, me perdoem infinitamente, eu amo cada um de vocês. 

 

Obs: aamei todos os comentários, vocês são incríveis 


Notas Finais


Sugiro que leiam o Jornal que fiz, isso explica muito melhor minha posição sobre essa historia: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/motivo-sobre-a-exclusao-de-todas-minhas-fanfics-13864734


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...