1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do Inferno

História A Herdeira do Inferno


Escrita por: CandyKathC

Fanfic / Fanfiction A Herdeira do Inferno
Sinopse:
Lucy nunca teve a presença de sua família, nem mesmo amizades que não fossem repletas de interesse e falsidade e, talvez por isso, a jovem de dezessete anos tenha tornado-se tão problemática e independente. Após quase morrer, descobre que é, na verdade, fruto de uma relação entre Lúcifer e Lilith. A partir de então, tem sua morte decretada por Deus, graças à sua temível mãe.
Não bastassem tantos problemas, Lucy vê-se num estranho e arriscado triângulo amoroso com Johnny, filho de um Arcanjo, e Kai, um demônio sedutor e perigoso. Extremamente atraída por dois seres tão distintos, descobrirá que o amor, não importa quando e como, é algo sobrenatural, indecifrável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.049
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Exo, Lilith, Lucifer, Magia, Sobrenatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Profecia
1
51
1.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.