1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Ataque surpresa

História A Herdeira do País das Maravilhas - Ataque surpresa


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 15 - Ataque surpresa


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Ataque surpresa

Agora o time de campeãs estava completo com as três representantes do lado branco. Charlotte Cheshire, representando a magia, Madson Hatter, o empenho e a vontade e Alice simbolizando a justiça como meio para o fim. Em alguns dias a estratégia de batalha foi completamente decidida. A primeira parte do plano era incrivelmente arriscada, colocava na linha de frente as três campeãs seguidas por seus pais e a Rainha. Cada detalhe foi minimamente calculado, com alternativas para caso algo fugisse do controle.

O dia começava cedo. As meninas, em quartos vizinhos, se trocavam para tomar um café rápido e começar suas obrigações antes do primeiro ataque. Aos poucos todos se encontraram na grande mesa da sala de Jantar da Marmoreal. Todos menos o Chapeleiro e Cheshire. 
-Onde está meu pai? -Perguntou Madson, preocupada.
-Eles acordaram cedo, os ouvi saindo do quarto. -Disse Charlotte que parecia ter dormido pouco.
-Ah sim! -Se acalmou a outra -Ele me disse que precisava pegar algumas coisas em sua cozinha de chás. 
Confiando que era só isso, todos tomaram café da manhã e começaram seus afazeres. 

 

***

Mais uma vez, anoitecia no País das Maravilhas, o ataque partiria no dia seguinte e elas não podiam falhar. Charlotte trancava no quarto para outra noite de pouco sono. Não conseguia deixar de pensar no amado que esperava-a do outro lado. Madson e a Rainha Branca discutiam sobre onde estariam o Chapeleiro e Cheshire, eram as mais preocupadas. Enquanto Alice, no mesmo escritório, tentava fazer com que focassem nos preparativos e revisões de estratégia. Os demais soldados e funcionários da coroa preparavam armas, suprimentos e montarias.

As portas se abriram com o desespero de um mensageiro peão que corria até o escritório de sua Rainha. Passou pela parta dupla com velocidade, caindo nos joelhos.
-Rainha Mirana, estamos sob ataque! Sob ataque inimigo! -ginchou
Todos os olhos se voltaram para o recém chegado esperando explicações.
-Eu fui à clareira do Chá, como a senhora ordenou-me, para procurar os senhores Hatter e  -dizia levantando -e e... Encontrei issoperdido por lá. 
Sobre a mesa foi colocada a cartola do chapeleiro. Madeline gelou na hora. 
-Não é possível, meu pai nunca sai sem sua cartola. -Ela disse hesitante, sabia o que podia ter acontecido. 
-Precisamente... -Respondeu o peão -Acho que ele pode ter sido levados, junto com Cheshire. 
-Mas.. Nesse caso -Começou Alice -Nós precisamos salva-los! -Ela se levantou 
-E como faremos isso? -Perguntou Madeline, visivelmente abalada -É impossível entrar e sair das masmorras sem sermos pegas.
-Nós não vamos entrar, vamos ser colocadas para dentro! -Alice subiu na mesa, sorria de lado com a luz que se acendeu em sua cabeça. 
Se sentando no centro e começou a contar seu planos mirabolante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...