1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Mais Azul

História A Herdeira do País das Maravilhas - Mais Azul


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 24 - Mais Azul


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Mais Azul

A boate fechou mais uma noite, Sophie terminava de arrumar o balcão quando Crys desceu as escadas, já pronta para ir embora. 
-Quer ir lá para casa hoje? -Ofereceu Crystal, elas tinham se tornado amigas em bem pouco tempo.
-Ah, eu não tinha pensado nisso -Comentou com um risinho -Mas pode ser, já estou acabando.
Eram as tarefas diárias lavar os copos, limpar os balcões e passar pano no chão. 

***

-Amanhã é a noite das cores -Disse Cry
Já era quase nascer do sol e as duas estavam deitadas para dormir na cama enorme da ruiva. Os pernoites de Soph sem planejamento eram tão frequentes que algumas de suas roupas já moravam na casa da amiga.
-Já sabe o que vai usar?
-Olha, preto não deixa de ser cor -Soph riu
-É, só não é a mais divertida delas
Cry normalmente também usava preto para trabalhar, mas tinha roupas bem coloridas para o seu dia a dia.
-E se você colocasse mais cor em outro lugar -Sugeriu ela, com um sorriso de quem tem um plano.

A manhã seguinte veio com uma mistura ansiedade e hesitação, mas já estava feito. Ao lavar o cabelo para tirar o excesso de produto, Soph via a água azul escorrer para o ralo. Saindo do box, ela queria se olhar logo no espelho. Enrolada na toalha, passou a mão no vidro para tirar a parte embaçada e pode ver o cabelo azul da raiz até as pontas. Ela sorriu, observando o contraste com a pele branca e o brilho que seus olhos ganharam. De fato se reconhecia assim, como se fosse mais ela mesma do que nunca.
-Posso entrar? -Disse Cry, abrindo a beirada da porta para espiar 
-Pode -A amiga riu
-Olhaaa -Ela também sorria -Eu disse que ia combinar com você! Tô morrendo de fome, vamos tomar café?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...