1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Replay

História A Herdeira do País das Maravilhas - Replay


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Voltei meu pooovo e tomara que seja para ficar

Capítulo 30 - Replay


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Replay

-Então... quem é essa tal de Pietra mesmo?

No dia seguinte, Crystal fez o que prometeu. O encontro foi marcado e agora Sophie esperava por alguém no escritório da casa da amiga.

-Ela é coordenadora de missões da academia. Se formou há alguns anos com honras e passou a trabalhar para a academia. Ela costuma se interessar por jovens com potencial e sede de conhecimento. -explicou a ruiva
-E por isso ela deve me ajudar? 
-Exatamente! -ela parecia bem animada

Pontual como era de se esperar, uma empregada da casa avisou que que a mulher chegara e logo ela entrou na sala.
-É melhor ser rápida, Gabi, não imagina como... -seus olhos pararam em Soph
Pietra franziu a testa, observando-as, incrédula.
-Isso... é uma piada? 
-Eu queria que fosse -Soph mordeu o lábio, querendo não rir -Parece que vocês estava errada no fim das contas!

Calma que eu explico. Lembra que alguns capítulos atrás eu contei que Soph as vezes se envolvia com alguém na boate em suas noites de folga e uma dessas pessoas tinha sido uma mulher de cabelos platinados? Pois mais uma vez elas foram colocadas uma de frente para a outra. Foi uma noite única e marcante, pelo menos para Soph, que sentiu na pele o efeito de seus joguinhos desde que viu aquela mulher tão interessante. A questão é que, ao ir embora, Pietra deixou um bilhete, dizendo que era impossível que se encontrassem novamente e que era melhor não procurar por ela.
De fato ela estava errada.

-Então essa é a nova pupila que tem pra mim? -As sobrancelhas se arquearam de modo até irônico
-Eu não pedi por isso,tá bom? -Disse a de cabelos azuis
Os olhares se fecharam sobre Crystal.
-Espera, de onde vocês... -alguma coisa fez sentido em sua cabeça e ela sorriu -Certo. Sim, esta é Sophie Taylor, não que precise apresenta-la e ela é como nós e precisa de uma vaga na academia.

As três alternavam olhares e os segundos em silêncio pareceram horas.
-E qual é sua magia? -Pietra perguntou à Soph
-Ainda não sabemos -interveio Cry -Mas se ela pode entrar na Fantasy é porque tem algo a ser despertado
-Eu podia dizer que seus feitiços de proteção enfraqueceram e ir embora daqui -Disse, caminhando para o centro do cômodo, de onde puxou uma cadeira e se sentou -Mas vou acreditar em você dessa vez, Gabi. 
A ruiva abriu a boca para agradecer.
-Mas você precisa se controlar e não ficar... querendo resgatar as pessoas e colocar na conta da academia, nem sempre isso é possível.
Entendendo, ela apenas assentiu.

-E quanto a você -agora tinha se virado para Soph -Está decidida a mudar de vida ou quer que as coisas continuem como estão? No fim, a escolha ainda é apenas sua.
-Eu quero ir para a Academia -não tinha dúvidas disso.
Pietra esboçou um sorriso interessado, virando o rosto de volta para a frente enquanto levantava.

-Ótimo -levou a cadeira de volta ao lugar. Aos olhos de Soph, ela parecia maior neste momento -E não pense que eu vou pegar leve com você. -mantinha a expressão ao sair da sala -Mando as fichas de inscrição e outras coisas pela Gabriela. Imagino que você não tenha um responsável que possa assinar por você -A amiga confirmou por ela -Tudo bem, vou ver o que posso fazer. Até breve.
E assim foi-se a mulher de presença forte, a sala decorada em madeira parecendo muito sem graça nesse momento.

-E então, como foi pegar a Pietra? -Perguntou a amiga, risonha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...