1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Alguém pra quem voltar

História A Herdeira do País das Maravilhas - Alguém pra quem voltar


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 31 - Alguém pra quem voltar


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Alguém pra quem voltar

As três campeãs assistiram a discussão e observaram sua Rainha voltar no trote elegante do cavalo branco. Eram minutos decisivos e parecia impossível manter-se focada na batalha. 

Charlotte Estava cada vez mais preocupada com seu Daniel. Não sabia se ele tinha lido a carta que deixou ao lado de sua cama ou como tinha reagido. Ela sentia-se culpada, era difícil não ter se despedido direito, mas seu coraçãozinho felino não ia aguentar vê-lo chorando. Caso fosse sua última lembrança do amado seu rosto estaria calmo como um anjo. A pulseira que ganhou de presente meses antes não sairia de seu pulso até que voltasse, foi um presente carinhoso e uma lembrança muito feliz. Tinha que voltar para ele.

Madson encontrou o olhar do pai e um sorriso pequeno. A coragem que veio disso era inesperada. Ele contava com ela e confiava que poderia se orgulhas antes do fim do dia. Ela sorriu de volta, afastando o medo não da batalha em si, mas do fracasso e de decepcionar as pessoas que amava. Sabia que era mais que o suficiente para eles.

Alice, com o coração apertado, estava preocupada com seu Jaguadarte. Algo fazia com que tivesse um mal pressentimento e ela suspeitava ser sua ligação com o plano. E se tivesse sido atacado ou recapturado? Podia estar passando fome ou ter tido a entrada da caverna bloqueada. Ela não o via desde antes de ser presa nas masmorras e isso já parecia fazer tanto tempo que ela mal podia respirar sem ele.

As três se entreolharam, apoiando uma a outra silenciosamente, e avançaram ao centro do campo de batalha. Do outro lado, o General vermelho e o Valete faziam mesmo. 
-Querem escolher qual parte do nosso Reino suas cabeças adornarão? -debochou o Valete
-Quer escolher qual a próxima parte do seu corpo eu vou arrancar? -O olhar dele sobre Charlotte fazia com que fervesse de raiva

Alice e o Ganeral apertaram as mãos e reafirmaram seu compromisso com as regras de batalha antes de voltarem cada um ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...