1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Explicações

História A Herdeira do País das Maravilhas - Explicações


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 35 - Explicações


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Explicações

Dias se passaram e Sophie cuidava com empenho de sua paciente desacordada, estava na enfermaria sempre que podia e acabou se afeiçoando à jovem. Ela tinha cabelos castanhos de tamanho médio e o nariz arrebitado. Com algum tempo olhando para seu rosto, começou a acha-la linda.
Três margaridas estavam no vasinho da mesa de cabeceira quando os olhos começaram a abrir.

O quarto branco ainda turvo e a cabeça latejando foram as primeiras coisas que percebeu. Soph entrava no quarto com calma e parou para observa-la ao perceber que estava acordando.
-Calminha -A voz suave enquanto se aproximava -Está tudo bem, estamos cuidando de você.
-Não se aproxime de mim! Estou falando sério! -Disse a garota, tentando se levantar a todo custo. -Onde estou? Quem é você? E o que injetaram em mim? -Ela falava rápido, posando de brava para esconder o medo -Não pensem que farão experimentos comigo.
-Estamos na Academia, quarto 27 da enfermaria. -Não esperava uma reação tão enérgica, mas era até engraçadinha. -Eu me chamo Sophie e fiquei responsável por cuidar de você depois que te resgatei nas piscinas e, bom, tudo o que entrou nas suas veias até agora foi soro.
Os segundos em silêncio demoraram. Ela observava o quarto e a enfermeira, confusa.
-Olha, eu ainda estou encarregada de cuidar de você, então se puder por favor voltar para a maca, eu não quero precisar de reforços.

-Onde fica essa tal academia? -Ela parecia se acalmar, bom -E por que eu estou aqui? 
-Estamos na Unidade de Nova York-não cabia entrar em detalhes por enquanto -Está aqui porque, aparentemente, um portal te trouxe para cá. Você apareceu na áreas das piscinas, eu estava lá e acabei te encontrando.
Agora mais de perto, Soph podia ver seus lindos olhos mel. Sorrir era inevitável nesse momento.

As lembranças pareciam estar voltando devagar.
-Falta muito para eu ir embora? Acho que tenho algo para fazer -mais calma, sentou-se na cama -mas não lembro o quê... É comum isso acontecer por aqui? 
-Pessoas se teletransportam aleatoriamente para cá quase o tempo todo, mas não é comum que cheguem desacordadas e com amnésia. -Levanto os ombros -Posso te examinar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...