1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Uma nova Estratégia

História A Herdeira do País das Maravilhas - Uma nova Estratégia


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 36 - Uma nova Estratégia


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Uma nova Estratégia

A batalha avançava e o lado branco parecia de fato mais bem sucedido em sua formação. Cartas estraçalhadas já se aglomeravam ao redor, bem como as peças de xadrez em pedaços. As três campeãs, nas linhas de frente, conseguiam manter-se no campo de visão uma da outra e ainda ditar as regras  para seu pelotão. Alice sentia-se mais forte a cada inimigo derrubado. 
O general vermelho começava a demonstrar nervosismo enquanto dava ordens da retaguarda de seu exército, talvez pensasse que seu emprego estivesse em perigo caso perdesse a guerra, mas acho que seria mais prudente se preocupar com sua cabeça. Mas as vezes o desespero faz maravilhas! 

Tornando-se mais ativo, ele cavalgou horizontalmente gritando novas ordens e as cartas começaram a se mover como um baralho embaralhando. Elas marchavam de maneira assustadoramente sincronizada. Se movimentando para formar um cerco em torno dos brancos. Madson, observava o movimento, ordenando que as peças abrissem a formação até um limite para que não fossem englobados, mas foi quando percebeu algo importante. O General estava sozinho, o Valete que se apresentara para elas havia sumido. 

Distanciando-se na retaguarda, ela olhou em volta, rainha havia sumido também.
-A rainha foi levada! -Concluiu ela, tentando avisar as outras que olharam imediatamente. 
Parecia que os problemas não paravam de aparecer.
-Então... -Alice começou em dúvida
-Isabelle queria a Joia, deve tê-la levado para seu castelo para um interrogatório. -Disse Mad, convicta
-Precisamos fazer alguma coisa! -disse Charlotte
-Eu vou, cuidem de nossas peças e não deixem esse idiota vencer
Assim, Mad deu as costas, saindo à cavalo enquanto o cerco se fechava.


Notas Finais


Esse era o último capítulo da história antiga então agora a marca das notas do autor vai mudar para “Capítulo Novo!!”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...