História A Herdeira do País das Maravilhas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Ever After High, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Absolem, a Lagarta, Chapeleiro Maluco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Kitty Cheshire, Madeline Hatter, Personagens Originais, Rainha Branca, Rainha Vermelha, Valete de Copas
Tags Acampamento Meio Sangue, Alice, Chb, Ever After High, Guerra, Magia, País Das Maravilhas, Percy Jackson, Subterrâneo
Exibições 26
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu acho que vou sofrer muito com esse capítulo ;-;

Capítulo 4 - Cacos De Vidro


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Capítulo 4 - Cacos De Vidro

Ela via os olhos dos irmãos brilharem de maldade. Sentia muito medo, mas não tinha para onde fugir e mesmo que tivesse não adiantaria, mais cedo ou mais tarde tinha que voltar para casa. 
-Sophie, venha cá -Disse um deles, se abaixando para ficar na altura da garota. Ela obedeceu, quieta. -Você quebrou esse copo, foi? -Ela assentiu timidamente. Os olhos azuis eram tomados de medo -E o que vai fazer? 
-..Li...Limpar.. -Disse a menina com o olhar baixo 
-Isso, e o que mais? -Abaixou-se o outro irmão
-Levar a culpa se o papai perguntar? 
-Claro! -Os dois se levantaram com sorrisos de quem tinha planos e saíram do quarto. 

Sophie pegou um pano e foi juntando os cacos com todo cuidado. Aquele ambiente não era nada amigável sem seu pai por perto, não existia um resquício de amor nem de carinho. Afastando esse pensamento, ela via o lado bom, faltava poucas horas para que o pai chegasse. Viajando em seus pensamentos, como sempre, a pequena não ouviu os passos pesados voltando ao quarto. 

Ao terminar de juntar os cacos se levantou, ia pegar a vasoura e a pá para tira-los dali. Antes de qualquer coisa sentiu a mão em suas costas a empurrando de volta para o chão. Seus joelhos reclamaram da superfície cortante.  As lágrimas se misturaram ao sangue no chão. 
-O que está fazendo, sua idiota? -Gritou o irmão, a culpando descaradamente -levante-se logo daí! 

Ela não conseguia, ele foi embora. A sensação dos cacos dentro de sua pele a cada tentativa de movimento era perturbadora e inevitável. 

***

Os curativos foram feitos, o chão limpo e o sorriso no rosto recolocado. Finalmente seu pai tinha chegado e Sophie foi recebe-lo. 
-Eu.. Fui andar de bicicleta hoje -Mentiu ela, quando perguntada -Caí algumas vezes...
-Por que não me esperou, filha? Podíamos ter ido juntos. 

Ela não respondeu. Queria contar a verdade, mas sabia da insatisfação e principalmente o aborrecimento do pai. Desde pequena entendeu que ele era ocupado e mesmo não tendo toda a atenção e o tempo do mundo fazia o melhor para os três. Se contasse tinha certeza que da próxima vez não seriam só os joelhos machucados, toda aquela situação podia piorar então preferiu ficar quieta. 

O que nossa doce Alice não sabia é que independente de sua atitude naquele momento tudo pioraria depois...


Notas Finais


JustCry ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...