1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle - JM e JK >
  3. Capítulo II

História Puzzle - JM e JK - Capítulo II


Escrita por: tomlinsonswn

Capítulo 2 - Capítulo II


Capítulo dedicado a maravilhosx: asukichann

Litros de água jorravam do cano conectado a pequena caixa de vidro onde Jimin estava preso. Desesperado, o menino começa a bater contra o vidro na esperança de quebrar, mas ele sabia que isso não iria acontecer.
Não muito longe, a figura mascarada observava tudo sentindo um estranho prazer ao ver o coreano colar a boca no topo da caixa que não havia se enchido por completo deixando poucos mililitros para que o garoto pudesse respirar.

Jimin conseguia enxergar um cronômetro pendurado na parede, nele mostrava que 40 minutos já haviam se passado, sabe-se lá do quê.

A figura mascarada acena antes de sair do local deixando Jimin sozinho, ele começou a se desesperar percebendo que a água não iria parar de jorrar. E que o cronômetro era de alguma coisa que iria o matar.

“Pelo menos assim você não sofre mais” seu pensamento insistia em dizer, mas ele queria reencontrar sua família, amigos, colegas, Chris e Jungkook...

A água começou a entrar nos pulmões de Jimin e ele soube que não iria aguentar por mais de 20 segundos, e foi quando o teto de madeira foi arrancado e homens vestidos de preto saltaram dele tentando quebrar a caixa sem sucesso.

Um deles bateu repetidas vezes sobre o cadeado, e ele fez uma contagem regressiva de 3 segundos, abrindo logo em seguida.

Quando a tampa da caixa foi aberta, Jimin sentiu seu corpo ser puxado para cima e abraçado por alguém que dizia palavras desconexas no seu ouvido.

Nada fazia sentido, ele apenas sentia ser levado para algum lugar as pressas, num certo momento ele apagou e só voltou a acordar quando estava num lugar branco com dois homens que ele não reconheceu ao seu lado, olhando ao redor ele viu um par de desfibriladores, mas confundiu com instrumentos de tortura e tentou fugir e assustando os homens que o seguraram e logo em seguida injetaram um remédio para que ele apagasse novamente.

-

Jungkook ficou assustado com o pequeno surto de Jimin, e apenas o segurou para que o enfermeiro da ambulância pudesse sedar o seu ex-noivo.

Quando chegou no hospital -e foi expulso da sala de cirurgia- Jeon percebeu que Park JiHyun estava na sala de espera, aparente calmo.

-JIHYUN! -Jeon grita atraindo olhares feios das enfermeiras.

-Jungkookie... -O moreno diz com uma voz engraçada se levantando para cumprimentar o ex-cunhado.

-Um baita choque, não? -Jeon diz passando a mão pelo rosto.

-Não assimilei ainda, estou pronto pra chegar naquela sala e descobrir que confundiram o meu irmão com um cara qualquer aí... -Diz de forma melancólica.

-Era ele JiHyun... Eu vi! -Jungkook diz confiante.

-Já me disse isso uma vez... -O garoto murmura abaixando a cabeça e voltando a se sentar.

-

8 horas, esse era o tempo que Jeon estava sem notícias de Jimin, ele já havia se desculpado com Tae e o mais velho compreendeu perfeitamente e disse que manteria Chris ocupado o dia inteiro.

Quando percebeu uma movimentação estranha no hospital, Jungkook soube que algo estava errado, e a certeza veio quando uma mulher ferida saiu do corredor dos quartos carregada numa maca.

-O que aconteceu? -JiHyun pergunta se aproximando do agente.

Jungkook não responde e se aproxima de um colega de trabalho obtendo maiores informações, e bom, ele estava assustado.

-Uma jornalista conseguiu entrar no quarto, e Jimin teve uma reação explosiva, pegou uma tesoura que por alguma razão estava na cômoda ao seu lado e enfiou na moça assim que ela ligou o flash. Por sorte o machucado foi superficial, ele não tem muita força de qualquer forma... -Jin diz preenchendo algumas fichas sobre o caso- Se quiserem entrar chamem o Yoongi.

-Ouvi meu nome? -O homem de cabelos pretos pergunta surgindo ao lado do trio.

-Pelo amor de Deus, avisa antes de fazer isso... -Jin exclama levando a mão ao peito.

-Não tenho tempo para os seus dramas Kim Seokjin.

Dito isso Yoongi começa a caminhar em direção ao quarto onde Jimin estava se recuperando.

-Sem choques, e não o forcem a nada. Também estamos evitando tocá-lo, não sabemos como está a sua saúde mental... -Min diz sério antes de abrir a porta.

Um homem com o olhar perdido se encontrava deitado na maca, seu rosto estava cheio de machucados, e as bochechas que antes eram rechonchudas agora mal conseguiam ser vistas, não somente as bochechas, mas todo o restante do corpo de Park Jimin estava com os ossos extremamente aparentes.

Jungkook não conseguia acreditar que aquele era o seu Park Jimin, onde estava o sorriso encantador, as piadinhas sujas e engraçadas, os dedinhos de bebê e o olhar acolhedor que apenas ele conseguia dar?

-Jimin? -JiHyun se aproxima com lágrimas nos olhos- Eu não acredito, é você mesmo?

Park olha para o irmão sem expressar nenhuma emoção, e logo em seguida desvia para Jungkook onde ficou por um tempo, até Yoongi.

-Está tudo bem Jimin. Você se lembra deles, certo? -Yoongi se acomoda num banquinho abaixo dos pés do garoto, eles já tinham se falado mais cedo de qualquer forma.

JiHyun conversou por vários minutos com Jimin, e com conversar quero dizer que ele ficou falando sem parar até que sua voz doesse.

-Hum, oi... -Jungkook diz timidamente.

-Chris... -Jimin sussurra, ainda era estranho usar a voz depois de tanto tempo no silêncio.

Jungkook fez menção em retirar o celular do bolso, mas Yoongi segurou seu braço lançando um olhar reprovador.

-Eu acho que meu irmão quer ver o sobrinho! -JiHyun olhava friamente para Min.

Depois de segundos segurando o olhar, Yoongi apenas puxou seu braço e permitiu que Jungkook mostrasse a foto do menino que já estava bem grandinho. E isso foi como um baque em Jimin.

-Q-quanto t-tem-po? -Pergunta.

-Jimi, você desapareceu há 6 anos... -JiHyun declara segurando a mão fria de seu irmão, Jeon segura a outra num gesto afetivo.

O loiro estava quebrado, ele havia perdido tanta coisa. Seu olhar rondava pelos homens em seu campo de visão, ele estava com medo de perdê-los novamente, porém sua visão parece enturvar quando percebe um anel na mão esquerda de Jeon, um anel prateado que deixava bem claro a mensagem que queria passar, e ela era "estou noivo".

Claro que todos haviam percebido o olhar de Jimin, o que fez Jungkook ficar constrangido, tecnicamente eles ainda namoravam, nunca houve um término já que Jimin sumiu do nada, mas ele não poderia ter ficado esperando tanto tempo... Ou sim?

O olhar vazio de Park encontrou o de Jungkook, e isso fez o mais novo querer chorar, pois o outro não demonstrava nada.

-Acho que vocês deveriam ir... -Yoongi diz sentindo o clima pesado.

Jungkook soltou a mão de Jimin sentindo uma dor no coração, mas ele tinha um noivo o esperando em casa, e ele o amava, não é? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...