História A híbrida - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Abo, Romance, Yuri
Visualizações 108
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olhaaaaaa queeem voltooou

Me perdoem pela demora bolinhos :c Levei o meu celular pra arrumar e demorou pra concertar

Agora...

Boa leitura :3 ^^

Capítulo 6 - Mommy so hot part 2


Fanfic / Fanfiction A híbrida - Capítulo 6 - Mommy so hot part 2

Tampei o meu ouvido depois do berro que Chou Tzuyu deu. Sim contei pra ela da noite passada, no entanto agora a louca não para de gritar e a sala toda está olhando para a gente.



- Fala baixo!.- Repreendi dando um tapa na sua nuca. Ela me olhou fazendo uma careta dolorosa.

- Tá bom! Não precisa agredir.- Fez bico virando pra frente.

- Tzuyu, você não vai me ignorar por causa disso né?.- Falei cruzando o braço.

E não é que a bicth me ignorou?. Enfim após dessa ignorada monstra que ganhei fomos ao intervalo e eu continuei contando como foi minha noite - Ah qual é? Ela vive me contando das noites com a Dahyun, que pouco me importa, mas sou obrigada a escutar - alegremente.


                   ♡♡♡

Mal abri a porta e já sou atacada.

- Mommy senti a sua falta.- A sana fala me beijando ferozmente.

- Sana só ficamos lon-ge u-uma da ou-outra por 5 horas.- Sussurei gaguejando um pouco, é meio complicado falar alguma coisa tendo uma minatozaki chupando o seu pescoço.

- Por favor mommy, preciso de você! Portanto agora calada!.- Sana ficava insana (Au: Noza) no cio, e não vou mentir não, eu tô adorando esse lado dela!. Ela me empurrou no sofá ficando por cima de mim. Puxei o seu rosto voltando a beija-la e o beijo estava cada vez mais cheio de desejo. Me sinto impura por desejar a minha própria gatinha, porém Sana fazia eu perder a noção e a minha sanidade, que no momento já não existia. Passei as minhas mãos pelo seu corpo, a trazendo mais pra perto, eu precisava dela, precisava saciar o meu desejo.

Ela tira minha roupa ferozmente enquanto tenta manter nossos lábios colados, faço o mesmo, mesmo ela estando com pouca roupa. Ela senta encima de mim tentando encaixar nossas intimidades, assim que ela consegue começa a rebolar fazendo as duas ter prazer ao mesmo tempo. Ela se contorcia e gemia alto não muito diferente de mim, assim que estávamos perto do ápice ela rebola ainda mais forte aumentando os gemidos de ambas, até gozarmos quase na mesma hora. Logo depois ela desce de cima de mim e vai até minha intimidade, me encarando maliciosamente.

- Sana vai devolver o que mommy fez – Ela diz.

Ela começa a me lamber de um jeito de tirar o fôlego, começo a gemer e vejo ela dar um sorriso por isso, ela continua agora com o auxílio das mãos me fazendo gemer ainda mais. Começo a perceber que o segundo orgasmo está perto, e ela continua, até que sinto meu liquido escorrer e ela o lambe e volta para cima.


  Droga me apaixonei pela minha híbrida


Notas Finais


Obrigada pelos 19 favoritos e pelos comentários :3 (Não esqueçam de deixar um nesse cap :3) Vcs são dmssss bolinhos❤❤

Até mais e saranghaaaae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...